Creio que um tanto atrasado, mas ontem, por acaso, encontrei na net algumas reportagens a respeito de um carinha que muitos chamam de humorista, mas que na minha opinião não passa de um pateta, a respeito de uma "piada" que ele fez em um "show" ironizando o estupro.
No "show" ele diz: "Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia pra caralho. Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a Deus. Isso pra você não foi um crime, e sim uma oportunidade."
O pateta disse ainda que o homem que estupra uma mulher feia merecia receber um abraço e não ser preso.
Falando nisso, agora recente, o mesmo(pateta) está sendo processado por ter dito, no ar, no programa que apresenta o CQC, que comeria a Vanessa Camargo E O FILHO DELA, detalhe, a criança ainda se encontra na barriga da mãe. A "piada" acabou o afastando da programa e da rede de televisão Bandeirantes.
O que me espanta nisso tudo é que o cidadão em questão tem aproximadamente 3,4 MILHÕES de seguidores no twitter, entre eles MUITAS E MUITAS mulheres. Enquanto esse que vos escreve, com muito esforço e dedicação chega a 15.000. Não estou preocupado na diferença(de números) entre nós, não tenho a mínima inveja disso, pois sei quem me segue e o porquê me segue. No entanto isso é algo a ser pensado.
O que faz a fama de um cara como esse? Qual é a graça? Onde está o bom senso do brasileiro? Será que seremos agora grandes consumidores de merda? Afinal o moço aí foi eleito pelo NEW YORK TIMES como uma das pessoas mais influentes DO MUNDO no twitter, a frente até do então presidente do Estados Unidos Barack Obama.
A piada em questão não é os absurdos que esse merda fala, mas sim, as mulheres brasileiras se sentarem num teatro e rirem disso e pagarem por isso. Enriquecerem um cara que só vive de falar merda e fazer esse "humor" negro idiota. Será que o Brasil vai chegar ao ponto de rir de um estupro?
Em suma, percebo que não irei muto longe, visto que ser um idiota e rir da desgraça dos outros não me convém. Não me importo em ser anônimo, muito menos por ter MUITO menos seguidores que ele, pois sei que essas 15.000 que seguem verdadeiras MULHERES. E serei eternamente grato pelo carinho e atenção que me dão.
Pra encerrar vou postar aqui três frases do garotinho em questão, seguidas de uma frase do GRANDE Nelson Rodrigues.
"O ruim de ser preso é q perco o acesso ao Twitter. Mandar 3,4 milhões de pombos-correio vai ser dureza."
"Minha mãe sempre disse que eu seria a pessoa mais importante do planeta"
"Tenho perdido pessoas que me seguem, porque não acreditam na minha honestidade e nas minhas piadas, porque desconfiam da qualidade do humor que eu faço. Eu saí de Porto Alegre com um objetivo, dar orgulho para os meus pais. Eles estão muito orgulhosos de mim, o resto eu estou cagando".
(Acredito que a mãe dele nunca tenha sido estuprada.) Mas como já dizia Nelson Rodrigues: "Os idiotas vão dominar o mundo"

olha.. eu sei que ele tem esse jeito meio esnobe de ser, mas quando ele foi eleito influente no twitter pra mim foi mérito, apesar das piadas sem graça ele continua sendo um cara brilhante, quem assiste o A Liga não consegue dizer que o Rafael Bastos que está ali é o mesmo Rafinha Bastos humorista. Ele pega pesado nas piadas? Pega, e muito. Mas isso não o faz menos competente, menos espontâneo, pra mim ele continua sendo aquele brilhante humorista que também sabe ser sério e que utiliza um pouco da sua seriedade pra fazer humor de qualidade. No dia da piada da Wanessa eu não assisti o CQC mas depois vi no youtube e, na boa, não achei tão desrespeitoso assim.. o Tas falou "aquela coisinha.." que pra quem assiste o programa sabe que ele quis dizer "ela é uma graça, bonita", daí o Rafinha colocou a mesma opinião só que do jeito dele, querendo dizer que "ela é bonita, imagina então o filho dela como será bonito..". Será que foi só eu que entendeu que ele quis dizer isso? Bem, minha opinião é essa. Assim como o Rafinha, não vim ao mundo pra agradar ninguém, apenas sou eu. Não gosto de fingir pra agradar ninguém e não escreveria nada aqui só pra agradar ninguém. Desculpem-me quem discordam de minha humilde opinião.
ResponderExcluirJoão concordo qd diz q mulheres não deviriam rir e ainda pagar pra ver esse tipo de humor, mas até onde sei a piada é bem antiga e ele teve que prestar esclarecimento ao ministerio publico por ela. Não to defendendo ele, certas piadas dele me incomodam e n é d hoje, mas a acidez tipica dele é mto bem usada quando ele trata de questoes sociais como por exemplo quando ele fazia o proteste já no CQC ou nas materias de A LIGA.
ResponderExcluirNão o sigo no twitter, não pagaria pra ir num show dele, não sinto falta dele no CQC (programa q amooo), mas devo admitir que ele tem sim seu lado bom. As vezes precisamos d um tapa na cara pra despertamos p certas coisas!
Muito boa sua postagem, vou colocar em meu blog também. Concordo com vc. Com os créditos
ResponderExcluirAbraços
Andreia
Olha que muita gente ve e Ri! achando graça de umas pessoas sem cultura como ele!
ResponderExcluirO suposto humorista não é inteligente nem engraçado. Um tremendo boçal. Não pediu desculpas e ainda fez mais piadas. Existem coisas com as quais não se brinca. Essa importação do modelo americano de comédia, as stand up, que se baseiam em humilhação pública, agora chamada de bullying... Quem nunca foi humilhado não sabe o que é isso! Imagina ser violado?! Se o cara tem tesão por grávidas devia ter guardado isso pra si. O pior foi ver no twitter dezenas de pessoas fazendo piada sobre o feto da Wanessa, Mas cada um diz e pensa o que quer. Esse processo baseado nos direitos do feto não é piada nem processo comum. Ao aceitar e defender esses direitos abrem-se precedentes para o direito do ser na vida intra-uterina. Pode ser que as idiotices desse Sr. Bosta sirvam pra alguma coisa.
ResponderExcluirEu não disse que ele só faz merda, mas, pelo menos, por essas duas merdas que ele falou ele não vale um meia furada. Que importância ele tem pra humanidade? Ele contribui com o que no mundo? Ele diz que a mãe está orgulhosa dele. Pelo quê mesmo? Por que faz piada com tudo? Desde quando isso é mérito pra alguma coisa. Criticar não é talento, isso qualquer um pode fazer. Quero ver ele mudar alguma coisa.
ResponderExcluirEu julgo importante quem faz algo que muda alguma coisa, que salva alguém, que ajuda as pessoas. Isso é importante. Fazer piada criticando e falando merda o tempo todo não me parece algo importante.
Pessoas mudam a história e não tem nem 10 seguidores, mas imbecis sim esses são seguidos e defendidos. Talvez a clã precise ser defendida.
Eu nao duvido do Brasil chegar a ponto de rir de um estupro....
ResponderExcluirPois ja existem muitos namorados/ficantes/conhecidos covardes e babacas por ai que acham super normal estuprar a namorada/paquera enquanto ela ta dormindo...acham q tem direito de violar o corpo de outra pessoa sem a sua permissao e vontade!
E ainda falam como motivo do estupro q a mulher é relaxada e nao se veste bem...(gorda)
ou entao pq ela gosta mt de sexo entao tem o direito de estuprar quando bem entender...sem ela saber mesmo...
FALTA DE RESPEITO É A PIOR COISA DO MUNDO!
Esses canalhas td vao voltar pro buraco de onde vieram..
sao tudo farinha do mesmo saco desse rafinha ai
Babacas como ele tem de monte....
Nossa como os sres humanos são hipcritas,ficam dando enfase para coisas medilcres tem certa importancia.claro que simele doi infeliz mais se os"brasileiros"tivessem o minimo de garra que nem ta tendo p/meter o pau como esta tendo talvez o pais nao estivesse tão fudido...irimos fazer paciatas gritar por socorro pois é disso que precisamos dessa garra!mais infelismente só as pessoas só usam para fazer o mal,pq o cara nao tem oq perder ta com a vida e nós que somos os fudidos!bando de hipocrita deve ser o pensamento ate de quem ta criticando.aff só prova que esse mundo tem que acabar logo.
ResponderExcluirSe vc acha falar de estupro hipocrisia é pq vc nunca passou por um ou nao conhece alguem q ja ou nunca teve alguem na familia..
ResponderExcluirAs consequencias psicologicas e fisicas q causam um estupro sao feridas q nao se cicatrizam para a vida inteira.
A pena para um estuprador nao tinha q ser cadeia e sim passar pela mesma quantidade de estupros q ele realizou!
E quem fala disso como falou o rafinha bastos com essa naturalidade...o q esperar de um homem desse...
Fudidos? bando de hipócritas? Por que? Deveria falar por você. Pensa um pouco antes de escrever merda. Fazer passeata, gritar por socorro pelo que? Hipocrisia seria se eu aceitasse ganhar o que ele ganha, pra falar o que ele fala. Não me importo com quantidade, quero qualidade. Procure saber com quem está falando antes de soltar qualquer merda.
ResponderExcluirBOm primeiro que eu não disse que estrupo é hipocrisia.
ResponderExcluir2.Td que se fala ou escreve é motivo p/um monte de gente achar que sao puros de coracao e alma...mentirosos como se vcs estivessem preocupados com alguem nao deve se importar nem com vcs mesmos...engraçado escrevi sabendo que iria ter o retorno isso só prova que brasileiro gosta mesmo de fofoca,,pelo menos agora ja da pra mudar o assunto pq esse ja deu oq tinha que da.Sempre gotei do seu blog mais agora esta mt repetitivo....vou continuar te admirando mesmo nao tendo certeza se vc é td isso mesmo ou faz tipo!
Poie é gente, gosto muito do Rafinha pela sua seriedade nas matérias jornalisticas, e o seu poder de persuasão nelas, mas a gente tem que considerar alguma coisa sagrada na vida, e quando se faz esse tipo de piadas, as crianças também assistem, e sem entenderem vão acabar achando que ele tem razão, "só compreendendo a piada literalmente" e vão começar a achar que é normal crianças fazerem sexo com adultos, e passarem a não repudiar o ato pedofilia, então essas são complicações que ele não mediu ao dizer aquilo, e quem lida com criança o dia todo sabe que elas repetem tudo o que veem, e ouvem.
ResponderExcluirÉ isso abraço a todos!
assi: Alexander!
Nossa! Até esse blog tá senso trollado|!
ResponderExcluirOlha eu não quero intensificar uma discussão ferrenha com vc, portanto só vou fazer um último comentário.
ResponderExcluirEu me dispus a fazer esse blog justamente com o intuito de poder ajudar alguém. De transmitir minha opinião e com ela ajudar, em especial as mulheres, que na minha opinião são vítimas de uma sociedade hipócrita, machista e cafajeste. E, só a nível de informação, financeiramente, eu não ganho nada com isso. Não almejo fama, muito menos alimentar meu ego. Portanto se eu me disponho a sentar e escrever algo que possa ajudar alguém é por que eu me importo sim com as pessoas e quem me conhece pessoalmente sabe disso. Enfim, quando eu condeno uma atitude dessa não é por hipocrisia,nem por querer ser sensacionalista, justamente porque evito acompanhar as notícias por perceber um sensacionalismo forçado nelas. Um exemplo disso é que só tive conhecimento desse fato ontem e por acaso e só expus minha opinião porque fiquei indignado, principalmente, com a piada do estupro.
Desculpa se te desapontei, mas esse sou eu.
#TENSO
ResponderExcluirO Rafinha pra mim tem dupla personalidade, e esse tipo de pessoas a gente nunca sabe o que sentir por elas, uma hora você odeia e na outra você adora!!
Ele usa dois personagens, no CQC ele era uma pessoa, e no programa A LIGA completamente diferente, então fica difícil saber de quem realmente ele é, se aquele cara chato sem graça do CQC, ou aquele cara sensibilizado de A LIGA!!!
Deixa pra la Joao..esse anonimo ai ta com inveja de vc q ta fazendo algo d bom....
ResponderExcluirse tivesse achando q vc faz tipo nem tava lendo seu blog...
KKkkkkk.....nao faço tipo posso expressar oq penso!e muito pelo contrario gosto mt do blog e dele tbm sua loka
ResponderExcluirnao eh a toa que ele esta sendo processado... so fala bobagens... abre a boca pra falar merda
ResponderExcluir