sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Contos da meia noite

Presente de casamento: Ménage à trois pra que melhor?



Havia uma combinação entre eles que veio desde o namoro, sempre que completavam mais um ano preparavam uma surpresa sexual e esse ano fariam 2 anos de casamento, Lúcia não podia deixar essa data passar desapercebido. Levou semanas lendo coisas na internet, até que em um passeio no shopping avistou uma mulher que chamou sua atenção. Como ela tinha um corpo lindo, pernas bem torneadas, cabelo bem tratado, pela sedosa, além de se vestir muito bem. Ops!! Estaria ela desejando outra mulher? Várias dúvidas pairaram na sua cabeça. Se o mundo esta se tornando gay por que não experimentar?
Foi a partir desse momento que começou a traçar a surpresa para Mauro. Ele já tinha deixado claro algumas vezes que seria interessante se fizessem um ménage à trois. Lúcia é que nunca aceitou a idéia, mas para presentear o marido estava disposta a quebrar esse tabu. Contou sua idéia ao marido, ele, claro, não retrucou. Fizeram um acordo que iriam procurar uma mulher em outra cidade e assim aconteceu.
No dia combinado aparece em um quarto de motel, decorado por Lúcia, a Brigite (esse era o nome da GP). O olhar de desejo de Mauro quando avistou aquele mulherão causou um pouco de ciúmes em Lúcia, mas ela estava disposta a esse sacrifício e no fundo também a desejou.
Brigite logo percebeu que seria a “primeira vez” do casal, então sugeriu abrirem um vinho para brindarem a felicidade do casal. Ela que ditou todas as regras inicialmente, devido a sua experiência com casais inexperientes. Uma tacinha ali, outra aqui, Lúcia e Mauro já estavam nos maiores amassos, beijos quentes, roça, roça, então Brigite entra no clima também e começa a acariciar os seios da Lúcia, até que ela a permita que os devore debaixo dos olhares malicioso de Mauro ao ver sua esposa ser acariciada por outra mulher, e melhor, perceber que ela estava gostando e retribuindo as carícias.
Lúcia e Brigite se beijavam, se lambiam e se desejavam. Então Mauro entra em cena, pois não suporta mais de tanto tesão, ele joga a Lúcia na cama, tira o resto das peças de roupa que lhe sobraram e começa a acaricia seu clitóris, pede a Brigite que tire a roupa e se aproxime dele e chupe seu pênis. Brigite logo obedeceu, chupava o pênis de Mauro vorazmente enquanto ele lambia a Lúcia.
Os amassos foram esquentando e eles logo mudaram de posição, Lúcia estava cheia de tesão com aquela cena, esqueceu o marido e partiu para Brigite. Lambia os seios dela, trocavam beijos demorados e gemidos então Brigite surge com um elemento surpresa, o vibrador que iria mudar toda aquela história. As duas começaram a se curtir, o calor aumentava nos trópicos, a buceta quente de Brigite desejava o pênis de Mauro enquanto Lúcia era penetrada pelo vibrador e estava adorando tudo aquilo.
Mauro penetra Brigite com todo tesão e ela não parava com o clima que rolava entre as duas. Lúcia solta um gemido de gozo, ao ter sua buceta lambida e penetrada por aquela mulher. Mauro aproveita o time da esposa e passa a lhe penetrar, sem deixar de lamber e beijar a Brigite, enquanto esta participava da penetração em Lúcia.
Lúcia era penetrada pelo marido e seu clitóris era estimulado pelo brinquedinho trazido por Brigite, enquanto era acariciada pelos dois, goza mais uma vez, desse vez gritos e palavrões domina o ambiente. O Sexo começa a ficar mais selvagem, foi quando Mauro sugeriu que ela ficasse de quatro para ele, e ela que nos 4 anos de relacionamento nunca tinha permitido o sexo anal, se dispôs a entrega total. Ficou de quatro e foi penetrada pelo marido, enquanto usava o vibrador para satisfazer os desejos da Brigite. Não sentia dor, apenas o tesão dominava aquele ambiente, Brigite goza e isso incentivou Lúcia a sentir prazer em ser penetrada pelo ânus. Mauro não agüenta mais segurar o tesão em uma metida daquelas, goza na bunda de Lúcia, tira o pênis e deixa aquele líquido esbranquiçado escorrer na bunda gostosa de sua esposa. Os três caem na cama, cansados e satisfeitos.
Alguns minutos depois Lúcia e Brigite já estavam trocando carícias, e Mauro pensa como foi brilhante a idéia da sua esposa em convidar uma terceira pessoa para comemorar o aniversário de casamento deles, isso foi o melhor presente que ela poderia ter lhe dado.

By Latin Love

5 comentários:

  1. Mas olha só, eu achei que no final ele ia acordar e vê que era só um sonho.......aiai.

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO QUE FOI SÓ SONHO.. RS

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que alguém anda relatando experiências pessoais nos contos.. Rs

    ResponderExcluir
  4. Um que hot sexy!!!Nossa que delicia, este foi um presente para ela também.

    Ameeeeiiii.

    ResponderExcluir