Por que não? Não seria bom usar um pouco esse poder? Você faz o convite, usa e abusa dele e ainda paga a conta. Quer uma sensação melhor? Só as que ele vai te proporcionar.
Os homens têm essa coisa de ser o “cara” de “estou no comando” e muitas de vocês (não adianta negar) ficam aí de braços cruzados esperando um convite pra “jantar” fora. Não acham que já está na hora de mudar isso? E sem essa de motel decorado, mimos e afagos, coisas que vocês costumam fazer no dia do aniversário dele, aniversário de namoro etc. Acho que sabem do que estou falando, não?
A proposta é ousada. É surpreender, deixar o cara sem ação, sem resposta.
Não se trata de uma revolução feminista. Não é coisa só de ego, orgulho. É apenas balancear as coisas. Se ele pode entrar num motel, com cara de quem acabou de receber o prêmio Nobel, por que você também não pode?
Assuma o comando. Está na hora de você dar as cartas.
Conheço mulheres que namoram durante anos e, ou nunca foram a um motel ou foram pouquíssimas vezes. E tudo isso por que? Por que o dito cujo não se preocupa em fazer nada diferente com sua mulher/namorada. E você fica aí esperando os dias especiais pra fazer surpresa. Fala sério viu.
Pois está na hora de mudar isso aí. O poder agora é seu. ASSUMA!
Faça o convite (intimação) e PAGUE A CONTA! #Prontofalei

É realmente uma outra técnica possível. Geralmente eu estou no comando, mas de forma sutil, ele sempre acha que a idéia partiu dele, mas na verdade eu o conduzo sempre para propor o que eu estou a fim. Aí, nós dividimos as contas, no final. bjão.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluire quando intima e o cara foge???
e quando ele nao gosta de fazer coisas novas nem por decreto e continua no tradicional??
ser ousada é só para aqueles que apreciam
hehehehehehe
kkkkkkkkkkkk
Aí tata o cara tá pedindo pra ser substituído. "jogador" que não rende na partida perde a oportunidade, kkkkk. Costumo dizer que só evolui quem muda. E quem não evolui o tempo leva.
ResponderExcluirAdorei o post João, ja fiz uma vez me sentir o macho da relação, em compensação como eu tava pagando, usei e abusei dele!!!
ResponderExcluirQue que é? TÔ PAGANDO!!!! KKKKK Boa Laiany!
ResponderExcluirAdooorei a idéia... que show vc ficar no poder!
ResponderExcluirAderi a idéia e com certeza vou fazer isso!
Eu quero, eu vou e eu Posso!...
Ele que se cuide!
;D
Eu já vivi isto, foi muito legal, acho uma boa ideia para apimentar uma relação!!!
ResponderExcluirEssa questão de pagar conta eu concordo!!! Eu sempre levo meu gato pra jantar fora e pago a conta!! Mais João confesso pra você que tipo levar o cara no motel não tinha pensado nisso não... mais adorei a ideia e vou aderir pra experimentar, depois conto só a reação dele!!!
ResponderExcluirBeijos João!!!
Quando eu quero eu pago não só o motel, o que eu quiser!! E meu amado no começo reclamava mas agora acha legal. Somos parceiros, não pertencemos um ao outro. Qdo um tem grana sobrando, gasta dinheiro com prazer com o outro. Pago pq posso e pq quero agradá-lo tb. Cresci, não sou mais uma menininha que precisa ter o pai cuidando dela.
ResponderExcluirAdorei a ideia, juro que vou abolir. Aprontar uma dessas 1 vez na vida é otimo, mais nem sempre, até pq pra mim sexo é uma relação de escambo e homem comigo tem que gastar mesmo. Vou aderir essa com meu RF, com ele pode rsrs
ResponderExcluirSai;paguei e me senti usada,para começar ele não evoluiu tanto,eu dei o prazer e ele esqueceu de fazer a parte dele!Pior de tudo é quando é depois de gozarem muitos homens até esquecem de perguntar ou sentir se a mulher também está satisfeita!Complicado demais certas coisas...
ResponderExcluirSó evolui quem muda. E quem não evolui o tempo leva.
ResponderExcluirótima frase João!!!
melhor coisa do mundo é se sentir a poderosa!!!!!!!!!! não tem como negar: os homens gostam de mulheres assim, que chegam tomando conta, dão uma de mandonas, aquele jeitinho: "...xiu... nananãoo... fica quietinho que quem manda aqui sou eu! eu dito as regras..." bem, comigo isso funciona, é óóótiiimoooo!!! ;D
ResponderExcluirAdoraria me sentir poderosa a ponto de pagar a conta do motel,seria uma experiencia unica.
ResponderExcluirImagino a reação de um carinha quando a mulher pedisse a conta e pagasse,ou no minimo rachasse a conta...
Aqui em casa quem manda sou eu,muitas pessoas já me disse pra baixar a guarda e pra deixar o meu marido fazer o papel de "homem da casa".
Gente,isso é um absurdo,pois ele é o homem da casa,a diferença é que eu sou uma mulher que me imponho no papel de mulher,porém daquele tipo "poderosa" e é assim que meu marido me ama a cada dia mais.
Voltando ao assunto,qualquer dia desses,convidarei meu marido para um programinha diferente,vcs já devem imaginar onde e quem pagará não é?!!
Beijos João,amoo seu blog.
Paguei e me arrependi! Não pago mais...
ResponderExcluir