sábado, 29 de outubro de 2011

MORALISMO DE MERDA!!!!!!

Meninas, meninas, meninas..... eu não sei nem como começar essa postagem, essa minha vida de bisbilhoteiro virtual ainda vai me causar problemas. Eu evito assistir televisão, mas o que acontece, eu aqui, fuçando a net, encontro uma reportagem de meses atrás de um caso que eu nem tive conhecimento. E agora o instinto me obriga a escreve sobre a tal.
Vejam primeiro o vídeo!



Agora vamos lá:
Gente, eu não sei o que se passa na mente de cada uma de vocês com relação a isso, visto que, cada uma teve uma formação, uma criação e um ambiente diferente, mas me digam uma coisa QUE MERDA DE SOCIEDADE VAGABUNDA É ESSA QUE CRIMINALIZA O SEXO? QUE PORRA!
Que absurdo! Onde já se viu, uma menina se vê obrigada, junto com a família a deixar uma cidade por que transou. Que país é esse de gente demente que quer fazer do sexo um crime. Que PORRA! será que esse país não vai crescer nunca?
Se a menina quis se expor, quis fazer sexo O PROBLEMA É DELA. A BUCETA É DELA. Que merda!
RIDICULARIZAR uma garota porque ela transou com outro garoto. E detalhe, a reportagem faz todo um drama parecendo que está divulgando um assassinato. GENTE IMBECIL.
A televisão não tem mais nada pra sensacionalizar  aí fica transformando uma transadinha de adolescente num crime, que babaquice! 

Vocês me perdoem as palavras desse post, mas EU ESTOU INDIGNADO com essa palhaçada. Que bom que eu não vi isso na época.
Gente a idade de fazer sexo é a idade que o corpo pede. Será que esses imbecis não sabem nada de genética? Aí vem um repórter super gabaritado pra entrevistar o garoto por telefone e coloca aquele disfarce de voz e a legenda, igual as que fazem em reportagens de escutas telefonias. Ou seja, armaram um verdadeiro circo pra marginalizar uma coisa da natureza humana.
Se os adolescentes querem gravar suas transas o problema é deles e pra ser sincero eu acho até bom, assim essa sociedade SAFADA, HIPÓCRITA começa a perceber que o sexo é tão natural quanto uma brincadeira. Eu só não quero é ver, nem guardar essas imagens, visto que se conceituaria um crime de pedofilia. 
Meninas, adolescentes, etc TRANSEM MESMO, transem quando der vontade, e esfreguem na cara dessa sociedade que o sexo tem que ser apresentado em casa, pelos pais. Apenas se protejam de doenças e de uma gravidez. Os filhos tem órgãos sexuais e devem saber o que são e pra que servem. Portanto papai e mamãe, CARETA, saibam que é isso que acontece quando os filhos descobrem o sexo nas ruas. Se essa garota fosse minha filha eu colocaria uma faixa bem grande na minha casa. 
VOCÊS QUE NÃO TÊM O QUE FAZER VÃO FODER ASSIM COMO MINHA FILHA ENSINOU!
Sociedade PATÉTICA. Vão se preocupar com coisas realmente importantes, vão aprender a votar lote de ignorantes. Que merda de país!

E só pra abrir um pouco a mente de algumas leitoras moralistas e "certinhas" vou postar mais um vídeo, dessa vez de um ESPECIALISTA, alguém que sabe o que está dizendo. Viu jornalistas da rede record, quando forem fazer uma reportagem dessas, entrevistem alguém que sabe o que fala ou será que A VERDADE não pode ser divulgada?





Para vocês saberem um pouco mais da vida desse Dr. http://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_%C3%82ngelo_Gaiarsa

5 comentários:

  1. A sociedade é hipocrita mesmo,eu me lembro dessa reportagem as pessoas não perceberam ainda que não é mais como antigamente se é que se pode dizer que antigamente não era assim ou não era tão divulgado como agora não mudou nada hoje só escancarado pra quem quizer ver!!!!
    Mais a tendencia é ficar mais em evidencia td que ficou obscuro por tantos anos...

    A sociedade é HIPOCRITA SIM vai de mal a pior.
    aoro oq vc posta pois é a pura verdade.

    ResponderExcluir
  2. Bem "crime" ela não cometeu e nem foi obrigada a fazer o que fez respeito a decisão que cada um faz como seu corpo e com a sua vida.
    Eu acho babaquice aponta-la assim as mesmas pessoas que dizem ai credo ou que pouca vergonha são mas mesma que fazem menage a trois e ficam com pessoas do mesmo sexo que fazem sexo anal todas essa coisa ditas como "abominaveis"
    Como dizia Cazuza " eu não presto você não presta , ninguém presta"

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não assisto televisão por causa disso, tem juiz comendo guria de treze anos e ninguém fala nada, bom quanto a menina e o video,se fosse minha filha eu cobraria.E o resto que vá se fuder!!!!
    E se fosse uma velha? É pq é uma velha, se fosse um guri e um professor?
    Enfim é só pq não tem o que falar mesmo então que se dane!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!

    Enfim acabei de ler TODOS os seus posts... Logo depois de lhe mandar um e-mail dizendo o contrário - rsrs.

    Quanto a este, concordo com suas posições e seus argumentos, entretanto, gostaria de destacar o que foi dito pelo especialista: pais falarem com naturalidade com os filhos.

    Eu sou forasteira nesse mundo, pois sim, falo com naturalidade com meu filhinho de 5 anos, que começou a "brincar com pauzinho duro" com menos de 1 ano.

    Entretanto, acho que a sociedade não sabe o que é falar de sexo com naturalidade, em contraposição à estimular a irresponsabilidade/inconsequência sexual.

    Uma pena... Sexo é bom... Mas ainda é um monstro no subconsciente social.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Revoltou?! Rs Vou na contra-mãoVNão concordo com tudo que você escreveu ,não! Não sou moralistas mas não concordo com essa ideia de deu vontade transa. Tudo tem que ser pesado. E o corpo tem que estar preparado, tem que ter uma certa idade pra usar pílula , a camisinha tem que servir... E se tem que arcar com as consequências: gravidez, doenças.. No caso qualquer um que se exponha, independente da idade, tem que arcar com isso. Pensasse antes. Concordo que a sociedade é hipócrita. Mas o sexo é criminalizado lá fora também. Pessoas que fazem sexo em locais públicos são processadas por atentado ao pudor. Lá fora as pessoas podem ficar nuas na rua. Aqui nem isso. São as leis... Existem coisas piores pra se revoltar! Você nada muito estressadinho... Rs

    ResponderExcluir