sexta-feira, 21 de outubro de 2011

HELP!




Boa noite, João!
Sou sua seguidora e preciso MUITO da sua ajuda...
Tenho 20 anos e há alguns meses comecei um relacionamento com uma pessoa de 39.
A pessoa mais carinhosa e romântica que já conheci, pois apesar de não ter muita experiência eu observo muito os outros casais...
Mas ultimamente tenho ficado cheia de dúvidas devido a acontecimentos...  Moramos longe um do outro, ele em ... eu no ..., mas como ele trabalha na cidade onde moro e em  ... também, nos vemos umas 4 ou 3 vezes por mês e nessas últimas semanas ele tem faltado mais com isso: me manda e-mail avisando que estará na cidade e me ligará... Espero, espero e nada! Na primeira vez do ocorrido liguei, ele pediu desculpas e justificou (cansaço, acabou dormindo). Perdoei, no entanto isso tem se tornado frequente e ele dá sempre desculpas relacionadas ao trabalho (teve de viajar logo que chegou ou coisa do tipo). E como não ligo acabamos não nos vendo e depois ele manda outro email carinhoso se justificando.
Não sou uma pessoa neurótica, mas as desculpas "não batem"... Ele mesmo acaba se enrolando e se contradizendo... Sem falar que nossos encontros são rápidos e muitas vezes interrompidos para que ele possa atender aos pedidos dos amigos (sair para beber)... O pequeno detalhe é : ele trabalha com esses amigos, viaja para todos os cantos com eles por causa do trabalho e mesmo assim me deixa em casa para sair com eles...
Fico muito chateada e quando tento terminar ele vem todo dramático e diz que não quer isso, que não seria fácil ficar sem mim e que ele não tem culpa do trabalho dele tomar tanto tempo, me pede para não fazer isso e acabo cedendo. 
Nesta última semana aconteceu algo semelhante, nos vimos no sábado e ele ficou de me ligar no domingo, e adivinha! Ele não ligou.
Não estou mais tão feliz com essa relação e cheguei a conclusão que devo dar um basta, mas antes disso decidi procurar você, preciso de um conselho seu... O que acha que seria o certo a fazer?
Pois não sou uma namorada chiclete. Aliás a única vez que liguei pra ele está relatada acima e meus e-mails são sempre de resposta, por isso acredito que nesse caso não seja excesso de confiança dele... Me ajude, pois gosto dele (mas gosto mais de mim)...

Parabéns por tudo que faz!

Um milhão de beijos!

R. Vamos lá...

Seguinte, namorar um cara que tem quase o dobro da sua idade não é errado, muito menos pecado, porém-entretanto-contudo-todavia, existem alguns detalhes. certamente um cara com quase 40 anos que procura uma menina da sua idade ele não está pensando num relacionamento sério e provavelmente ele seja casado, ou pelo menos tem algum relacionamento sério. É muito difícil você encontrar um cara com estas características que você citou, dando sopa no mercado. Então, é muito provável que você estivesse sendo apenas uma diversão pra ele e agora ele cansou de você e já deve ter encontrado outra pra te substituir. O fato do homem ser extremamente carinhoso no começo não prova nada, ele estava apenas conquistando a sua confiança pra se divertir depois. E foi isso que aconteceu.
Sinto muito em te dizer, mas ele não tem nenhuma pretensão a mais com você. O que você deve fazer, vai depender das suas pretensões. Você ainda é muito nova, não precisa se preocupar tanto com o futuro agora, então se você acha que vale a pena, continua se divertindo com ele, sem maiores expectativas, senão, se não é a sua, manda ele pastar e segue adiante.
Tenho certeza que você é uma garota bonita e cheia de talentos, com muita coisa pra viver. Então deleta esse cara e bola pra frente. O que você não pode fazer de jeito nenhum é ficar com ele e infeliz. INFELICIDADE NUNCA!
Espero ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição. Beijos


E quanto a você que também precisa de uma opinião masculina sensata e honesta mande o seu e-mail para entendoelas@gmail. Estarei a inteira disposição para ajudá-la e seu e-mail só será publicado com a sua autorização, e a sua identidade será preservada. Beijos


3 comentários:

  1. Já passei pela situação de namorar um homem 18 anos mais velho. Eu tinha 22 e ele 40 Minha maior rival era a filha dele. Não tinha como competir. Enfim. Nos poucos 3 meses que ficamos juntos tivemos um relacionamento bem intenso sexualmente. Mas ele quase não tempo pra mim. Eu, assim como você, vivia à sombra dele. Ele chegou a cogitar de morarmos juntos . Botei o pé no frei. E foi a melhor coisa que fiz pois eu percebi que ele queria ter montado uma casa pra mim. O que é bem diferente. Até que a filha dele pediu pra ele voltar para casa. Ele me pediu que eu esperasse resolver a situação mas eu vi que não dava. Terminamos e apesar de dolorido foi a melhor coisa. Ainda o vi por algum tempo. Ele era meu professor do cursinho. Mas superei. Há alguns anos vi ele com uma moça e um beb6e. Não sei se era filha e neto ou esposa e filho. Pensei em ir falar com ele pois antes de tudo foi um bom amigo. Mas passou e até suportei bem.

    ResponderExcluir
  2. Querida! Converse e resolva. Você está sofrendo. Independente de você ser nova ou não, você é uma pessoa que merece e quer carinho e atenção. Esse relacionamento não está suprindo mais as suas necessidades. pelo que vejo você não está com ele por diversão. Espero que não seja por carência. É sempre ruim. Você merece uma situação melhor. Não precisa cobrar. Só tem que ficar claro o que ele quer, espera e o que você quer ou espera do relacionamento. Dá pra conciliar?! Se não, vira a página! Não precisa ser de forma desagradável. Vai ser dolorido?! Já está sendo! Vire a página e siga em frente. Essas coisas só fazem a gente amadurecer. Um beijão e seja feliz! Você merece! Acredite!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente eu já vivi uma situação dessas
    e sem colocar mais coisa na sua cabeça,
    me relacionei com um cara de 36 anos no começo era uma maravilha depois ele foi ficando distante, ausente e sempre dava desculpa que era cansaço
    ou problemas com a mãe no fim descobri que ele estava com outra pessoa.
    Então se vc acha que ele está te enrolando é por que esta. Seja mais vc ,vc é novinha irão vir muitos amores não perca tempo com esse

    ResponderExcluir