segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Perguntinhas básicas!!!



Você se sente totalmente desinibida sexualmente? 


Virgindade

Meninas vou compartilhar com vocês uma vídeo bem legal com as meninas do Papo Calcinha do Multi Show. É um papo bem bacana onde elas revelam suas experiências da primeira vez e dão dicas pra quem deseja saber um pouco mais sobre o assunto.


Assistam e comentem!


sábado, 29 de outubro de 2011

MORALISMO DE MERDA!!!!!!

Meninas, meninas, meninas..... eu não sei nem como começar essa postagem, essa minha vida de bisbilhoteiro virtual ainda vai me causar problemas. Eu evito assistir televisão, mas o que acontece, eu aqui, fuçando a net, encontro uma reportagem de meses atrás de um caso que eu nem tive conhecimento. E agora o instinto me obriga a escreve sobre a tal.
Vejam primeiro o vídeo!



Agora vamos lá:
Gente, eu não sei o que se passa na mente de cada uma de vocês com relação a isso, visto que, cada uma teve uma formação, uma criação e um ambiente diferente, mas me digam uma coisa QUE MERDA DE SOCIEDADE VAGABUNDA É ESSA QUE CRIMINALIZA O SEXO? QUE PORRA!
Que absurdo! Onde já se viu, uma menina se vê obrigada, junto com a família a deixar uma cidade por que transou. Que país é esse de gente demente que quer fazer do sexo um crime. Que PORRA! será que esse país não vai crescer nunca?
Se a menina quis se expor, quis fazer sexo O PROBLEMA É DELA. A BUCETA É DELA. Que merda!
RIDICULARIZAR uma garota porque ela transou com outro garoto. E detalhe, a reportagem faz todo um drama parecendo que está divulgando um assassinato. GENTE IMBECIL.
A televisão não tem mais nada pra sensacionalizar  aí fica transformando uma transadinha de adolescente num crime, que babaquice! 

Vocês me perdoem as palavras desse post, mas EU ESTOU INDIGNADO com essa palhaçada. Que bom que eu não vi isso na época.
Gente a idade de fazer sexo é a idade que o corpo pede. Será que esses imbecis não sabem nada de genética? Aí vem um repórter super gabaritado pra entrevistar o garoto por telefone e coloca aquele disfarce de voz e a legenda, igual as que fazem em reportagens de escutas telefonias. Ou seja, armaram um verdadeiro circo pra marginalizar uma coisa da natureza humana.
Se os adolescentes querem gravar suas transas o problema é deles e pra ser sincero eu acho até bom, assim essa sociedade SAFADA, HIPÓCRITA começa a perceber que o sexo é tão natural quanto uma brincadeira. Eu só não quero é ver, nem guardar essas imagens, visto que se conceituaria um crime de pedofilia. 
Meninas, adolescentes, etc TRANSEM MESMO, transem quando der vontade, e esfreguem na cara dessa sociedade que o sexo tem que ser apresentado em casa, pelos pais. Apenas se protejam de doenças e de uma gravidez. Os filhos tem órgãos sexuais e devem saber o que são e pra que servem. Portanto papai e mamãe, CARETA, saibam que é isso que acontece quando os filhos descobrem o sexo nas ruas. Se essa garota fosse minha filha eu colocaria uma faixa bem grande na minha casa. 
VOCÊS QUE NÃO TÊM O QUE FAZER VÃO FODER ASSIM COMO MINHA FILHA ENSINOU!
Sociedade PATÉTICA. Vão se preocupar com coisas realmente importantes, vão aprender a votar lote de ignorantes. Que merda de país!

E só pra abrir um pouco a mente de algumas leitoras moralistas e "certinhas" vou postar mais um vídeo, dessa vez de um ESPECIALISTA, alguém que sabe o que está dizendo. Viu jornalistas da rede record, quando forem fazer uma reportagem dessas, entrevistem alguém que sabe o que fala ou será que A VERDADE não pode ser divulgada?





Para vocês saberem um pouco mais da vida desse Dr. http://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_%C3%82ngelo_Gaiarsa

HELP!!!


Olá João! Tudo bem?
Acompanho diariamente seu blog, acho fantástica a sua sinceridade com a qual responde as cruéis dúvidas femininas. Resolvi pedir sua ajuda, já que os homens tem o poder de nos deixar malucas.
bem, sou muito realista comigo mesma, mas tenho meus fantasmas como qualquer outro ser humano. conheci o .... ano passado, aproximadamente há um ano. Desde que nos conhecemos não tivemos dúvida que nascemos pra completar o outro, entretanto, ele tem namorada, sei disso desde o início, não me arrependo de nada, estou errada? De certo ponto de vista sim, de quem não sei (de muitas leitoras estarei completamente errada), mas se tivesse que voltar atrás eu faria tudo igual, erraria até mais quem sabe.
Bem, penso que sou a "outra" que talvez todo homem gostaria de ter, porque eu não telefono, se vejo na rua se tiver acompanhado finjo que nunca vi na minha vida (já ele não disfarça um minuto), se incomoda com quem se aproxima de mim, mas fico na minha, não demonstro reação nenhuma, so falo com ele quando ele me liga (e liga sempre, nos falamos quase que todos os dias) e ainda  me cobra pq não ligo, nos vemos no mínimo duas vezes por semana, e mais apaixonada eu não poderia estar.
Ele me fala pra eu esperar  mais um pouco, que tbm ta apaixonado por mim, mas que ainda não conseguiu terminar. Eu, não pergunto, pra mim ela (namorada) não existe (ela não e problema meu, é dele), não cobro nada, até porque não sei se posso cobrar alguma coisa, cheguei já encontrei, se eu me incomodar eu é quem devo sair fora. (Posso está errada!?). Penso também que, se eu to gostando dele, to mesmo envolvida, numa dessas vezes ai que eu perguntar se ele vai terminar ou não, posso ouvir que ele não vai terminar, e sinceramente, não sei se estou preparada psicologicamente pra ouvir isso, pelo menos nesse momento.
Pois bem, isso já tem 11 meses, a situação é muito confortável p ele, se ele pode ficar c as duas, (já que eu não cobro nada e a namorada não sabe), pq vai ficar so c uma??´(Eu não ligo, nem mando msg, mas se me ligar atendo na hora).
Gosto muito dele, muito mesmo, sei q gosta de mim também, é perfeito quando estamos juntos, talvez seja porque estamos #errados, o perigo pode ser o responsável por tudo. mas nada fica no escondido, e o meu maior receio é que a namorada dele descubra, pq agente sempre e que está errada (e o infuzado que vive me ligando ainda fica de gostoso), e ainda fica c o filme queimado, e também de eu não estar preparada para terminar tudo com ele e sofrer por uma situação tão previsível, tão consciente e (ir)responsável que não resisti de viver, perdi totalemte o controle sobre o que sinto, se é que é possivel.
Pode ser que ele queira algo comigo, pode ser que não, só sei que não estou sabendo mais como levar essa situação que está a me pertubar, gostaria muito q ele resolvesse (terminar com a namorada, claro) sem precisar eu cobrar alguma coisa,de livre espontanea vontade, por outro lado, penso também que, ele pode não ter resolvido nada por falta de cobrança minha, a minha inercia pode demonstrar desinteresse, mesmo eu falando que quero ficar com ele, mas sei que é estranho p ele, eu estar toda apaixonada dormindo c ele, e no dia seguinte passar por ele e fingir que nunca vi na vida, sei que isso deixa qualquer pessoa confusa. Eu sei q to agindo diferente de maior parte das mulheres, esse é meu jeito, mas ta me atrapalhando, as vezes queria ser mais ousada, mas depois tenho preguiça de arrumar confusão, depois penso q não estou lutando pelo que quero, depois penso q tenho os pes no chao em relação a tudo isso, depois penso q não to sabendo de nada, penso q é falta de alto estima (acho q não tenho, não sei), e por fim penso que essa é a forma mais acertada de agir.
Bem, João, colabora ai por favor, me ajuda a tomar uma decisão, eu me preparo psicologicamente pra não ficar mais com ele e o ponho na parede, tenho plena consciencia de que ele poderá nao terminar com a namorada p ficar comigo (sei q é dificil mas não impossível) ou continuo agindo assim, a outra perfeita, esperando um anjo abencoar o juizo dele pra decidir sem eu falar nada. sei q dá na mesma. uma hora ele vai ter q decidir. mas vc acha que estou errada???Perdendo tempo????

R. Caso bem interessante ... esse seu. Ah e mil perdões pela demora em responder, são tanto e-mais que tive que fazer "cerão" essa madrugada pra por em dias.

Vamos lá?
Seguinte, a situação é um tanto complicada, porque assim, você estaria vivendo um romance perfeito se todos os envolvidos estivessem de acordo, não importa se são um, dois, três ou mais. A questão principal é a felicidade. Eu não julgo, muito menos condeno, nenhum tipo de relacionamento, desde que haja felicidade e satisfação para todas as partes, coisa que não acontece no teu caso.
Por que? 
Primeiro. A namorada dele não sabe, portanto não concorda e está sendo enganada. 
Segundo. Você, mesmo aceitando e agindo assim de modo diferente, no fundo sente e espera que ele escolha ficar com você, então nem tudo é felicidade. Pra que você pudesse estar realmente feliz seria preciso estar satisfeita com tudo. E você não está.
Terceiro. Essa coisa de você agir de modo diferente acaba deixando ele doido, não confuso. Ele fica cada vez mais excitado por você, já que você não o procura. É tanto que ele sente ciúmes de você. Isso pode ser muito bom pra você, mas não é nada pra namorada dele.
Em suma, ele te deseja, e morre de tesão por você, mas tem namorada e está enganando a ela, coisa que eu acho que você não queria que acontecesse com você. 
Então, qual seria o mais sensato a fazer nesse caso, já que você já entrou nele? 
O mais sensato seria você se afastar dele e caso ele ainda insista em continuar com você, então que ele conte tudo a mulher dele, e se ela aceitar (o que seria muito difícil) vocês podem até ser felizes os três. Se ela não aceitar, ele escolhe com quem quer ficar. Mas só um detalhe se ele traiu a namorada pra ficar com você, certamente vai fazer isso com você também.

E quanto a você que também precisa de uma opinião masculina sensata e honesta mande o seu e-mail para entendoelas@gmail. Estarei a inteira disposição para ajudá-la e seu e-mail só será publicado com a sua autorização, e a sua identidade será preservada. Beijos

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Contos da meia noite

Presente de casamento: Ménage à trois pra que melhor?



Havia uma combinação entre eles que veio desde o namoro, sempre que completavam mais um ano preparavam uma surpresa sexual e esse ano fariam 2 anos de casamento, Lúcia não podia deixar essa data passar desapercebido. Levou semanas lendo coisas na internet, até que em um passeio no shopping avistou uma mulher que chamou sua atenção. Como ela tinha um corpo lindo, pernas bem torneadas, cabelo bem tratado, pela sedosa, além de se vestir muito bem. Ops!! Estaria ela desejando outra mulher? Várias dúvidas pairaram na sua cabeça. Se o mundo esta se tornando gay por que não experimentar?
Foi a partir desse momento que começou a traçar a surpresa para Mauro. Ele já tinha deixado claro algumas vezes que seria interessante se fizessem um ménage à trois. Lúcia é que nunca aceitou a idéia, mas para presentear o marido estava disposta a quebrar esse tabu. Contou sua idéia ao marido, ele, claro, não retrucou. Fizeram um acordo que iriam procurar uma mulher em outra cidade e assim aconteceu.
No dia combinado aparece em um quarto de motel, decorado por Lúcia, a Brigite (esse era o nome da GP). O olhar de desejo de Mauro quando avistou aquele mulherão causou um pouco de ciúmes em Lúcia, mas ela estava disposta a esse sacrifício e no fundo também a desejou.
Brigite logo percebeu que seria a “primeira vez” do casal, então sugeriu abrirem um vinho para brindarem a felicidade do casal. Ela que ditou todas as regras inicialmente, devido a sua experiência com casais inexperientes. Uma tacinha ali, outra aqui, Lúcia e Mauro já estavam nos maiores amassos, beijos quentes, roça, roça, então Brigite entra no clima também e começa a acariciar os seios da Lúcia, até que ela a permita que os devore debaixo dos olhares malicioso de Mauro ao ver sua esposa ser acariciada por outra mulher, e melhor, perceber que ela estava gostando e retribuindo as carícias.
Lúcia e Brigite se beijavam, se lambiam e se desejavam. Então Mauro entra em cena, pois não suporta mais de tanto tesão, ele joga a Lúcia na cama, tira o resto das peças de roupa que lhe sobraram e começa a acaricia seu clitóris, pede a Brigite que tire a roupa e se aproxime dele e chupe seu pênis. Brigite logo obedeceu, chupava o pênis de Mauro vorazmente enquanto ele lambia a Lúcia.
Os amassos foram esquentando e eles logo mudaram de posição, Lúcia estava cheia de tesão com aquela cena, esqueceu o marido e partiu para Brigite. Lambia os seios dela, trocavam beijos demorados e gemidos então Brigite surge com um elemento surpresa, o vibrador que iria mudar toda aquela história. As duas começaram a se curtir, o calor aumentava nos trópicos, a buceta quente de Brigite desejava o pênis de Mauro enquanto Lúcia era penetrada pelo vibrador e estava adorando tudo aquilo.
Mauro penetra Brigite com todo tesão e ela não parava com o clima que rolava entre as duas. Lúcia solta um gemido de gozo, ao ter sua buceta lambida e penetrada por aquela mulher. Mauro aproveita o time da esposa e passa a lhe penetrar, sem deixar de lamber e beijar a Brigite, enquanto esta participava da penetração em Lúcia.
Lúcia era penetrada pelo marido e seu clitóris era estimulado pelo brinquedinho trazido por Brigite, enquanto era acariciada pelos dois, goza mais uma vez, desse vez gritos e palavrões domina o ambiente. O Sexo começa a ficar mais selvagem, foi quando Mauro sugeriu que ela ficasse de quatro para ele, e ela que nos 4 anos de relacionamento nunca tinha permitido o sexo anal, se dispôs a entrega total. Ficou de quatro e foi penetrada pelo marido, enquanto usava o vibrador para satisfazer os desejos da Brigite. Não sentia dor, apenas o tesão dominava aquele ambiente, Brigite goza e isso incentivou Lúcia a sentir prazer em ser penetrada pelo ânus. Mauro não agüenta mais segurar o tesão em uma metida daquelas, goza na bunda de Lúcia, tira o pênis e deixa aquele líquido esbranquiçado escorrer na bunda gostosa de sua esposa. Os três caem na cama, cansados e satisfeitos.
Alguns minutos depois Lúcia e Brigite já estavam trocando carícias, e Mauro pensa como foi brilhante a idéia da sua esposa em convidar uma terceira pessoa para comemorar o aniversário de casamento deles, isso foi o melhor presente que ela poderia ter lhe dado.

By Latin Love

Não se faz mais sexo como antigamente!!!

Apesar de não ser uma pessoa retrô, gosto de preservar algumas coisas que julgo importantes, principalmente por causa da qualidade.
Quero apresentar(a quem não viu ainda) um trechinho de um filme que foi lançado a 25 anos atrás, mas que dá UMA AULA nessa galerinha moderna que curte a moda do sexo hardcore, baseada em filmes pornôs. Não que eu seja contra a nenhum tipo de sexo, pelo contrário, mas  há sexos e SEXOS, e vale a pena descobrir isso.



OBS: Filme pornô é para amadores!!! E homens sem criatividade são para... para... para... Pára!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim...



Na última terça-feira (25) Escrevi um texto, sugerindo que as mulheres pagassem (também) a conta no motel. Como era de esperar o texto gerou um grande e saudável debate a cerca do assunto. No entanto, algo me chamou a atenção, muitas mulheres rebateram com veemência que era um absurdo uma mulher pagar a conta do motel, que era deselegante, que ISSO É O HOMEM QUE TEM QUE FAZER. Entendo que cada um tem o direito de ter sua opinião e respeito, mas isso não quer dizer que eu não possa discutir mais um pouco o assunto.
Então, quando uma mulher afirma 1SSO É COISA DE HOMEM, ISSO O HOMEM QUE TEM QUE FAZER não estaria ela sendo machista? Ou seja, se eu digo ISSO É COISA DE HOMEM, eu estou sendo machista, mas se uma mulher diz ISSO É COISA DE HOMEM, o que ela está sendo? 
Parece que muitas mulheres ainda gostam do “modelo padrão” de relação, onde ela se enfeita e se esforça pra agradar e ele paga. Me parece que há um certo COMODISMO por parte destas. O que podemos chamar de “RUIM COM ELE, PIOR SEM ELE”.
A maioria das mulheres até têm vontade de mudar, mas o medo de perder ou de encarar as novas mudanças as paralisa. Sendo assim, é melhor continuar como está do que arriscar algo imprevisível. Contudo meninas, digo mais uma vez, não há como fazer uma omelete sem quebrar os ovos. Se vocês querem mudar algo nos homens, comecem mudando a maneira de enxergar as coisas. Não há como fazer as mesmas coisas, agir sempre da mesma maneira e esperar um RESULTADO DIFERENTE.
Eu venho dizendo desde o inicio do BLOG que o poder é de vocês. Agora cabe a vocês a decisão de usá-lo ou não.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

rafinha bastos e as MULHERES

Creio que um tanto atrasado, mas ontem, por acaso, encontrei na net algumas reportagens a respeito de um carinha que muitos chamam de humorista, mas que na minha opinião não passa de um pateta, a respeito de uma "piada" que ele fez em um "show" ironizando o estupro. 

No "show" ele diz: "Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia pra caralho. Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a Deus. Isso pra você não foi um crime, e sim uma oportunidade."

O pateta disse ainda que o homem que estupra uma mulher feia merecia receber um abraço e não ser preso.

Falando nisso, agora recente, o mesmo(pateta) está sendo processado por ter dito, no ar, no programa que apresenta o  CQC, que comeria a Vanessa Camargo E O FILHO DELA, detalhe, a criança ainda se encontra na barriga da mãe. A "piada" acabou o afastando da programa e da rede de televisão Bandeirantes.


O que me espanta nisso tudo é que o cidadão em questão tem aproximadamente 3,4 MILHÕES de seguidores no twitter, entre eles MUITAS E MUITAS mulheres. Enquanto esse que vos escreve, com muito esforço e dedicação chega a 15.000. Não estou preocupado na diferença(de números) entre nós, não tenho a mínima inveja disso, pois sei quem me segue e o porquê me segue. No entanto isso é algo a ser pensado.

O que faz a fama de um cara como esse? Qual é a graça? Onde está o bom senso do brasileiro? Será que seremos agora grandes consumidores de merda? Afinal o moço aí foi eleito pelo NEW YORK TIMES como uma das pessoas mais influentes DO MUNDO no twitter, a frente até do então presidente do Estados Unidos Barack Obama.

A piada em questão não é os absurdos que esse merda fala, mas sim, as mulheres brasileiras se sentarem num teatro e rirem disso e pagarem por isso. Enriquecerem um cara que só vive de falar merda e fazer esse "humor" negro idiota. Será que o Brasil vai chegar ao ponto de rir de um estupro?

Em suma, percebo que não irei muto longe, visto que ser um idiota e rir da desgraça dos outros não me convém. Não me importo em ser anônimo, muito menos por ter MUITO menos seguidores que ele, pois sei que essas 15.000 que seguem verdadeiras MULHERES. E serei eternamente grato pelo carinho e atenção que me dão.

Pra encerrar vou postar aqui três frases do garotinho em questão, seguidas de uma frase do GRANDE Nelson Rodrigues.


"O ruim de ser preso é q perco o acesso ao Twitter. Mandar 3,4 milhões de pombos-correio vai ser dureza."

"Minha mãe sempre disse que eu seria a pessoa mais importante do planeta"

"Tenho perdido pessoas que me seguem, porque não acreditam na minha honestidade e nas minhas piadas, porque desconfiam da qualidade do humor que eu faço. Eu saí de Porto Alegre com um objetivo, dar orgulho para os meus pais. Eles estão muito orgulhosos de mim, o resto eu estou cagando".

(Acredito que a mãe dele nunca tenha sido estuprada.) Mas como já dizia Nelson Rodrigues: "Os idiotas vão dominar o mundo"

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pague a conta do motel!

Por que não? Não seria bom usar um pouco esse poder? Você faz o convite, usa e abusa dele e ainda paga a conta. Quer uma sensação melhor? Só as que ele vai te proporcionar. 
Os homens têm essa coisa de ser o “cara” de “estou no comando” e muitas de vocês (não adianta negar) ficam aí de braços cruzados esperando um convite pra “jantar” fora. Não acham que já está na hora de mudar isso? E sem essa de motel decorado, mimos e afagos, coisas que vocês costumam fazer no dia do aniversário dele, aniversário de namoro etc. Acho que sabem do que estou falando, não?
A proposta é ousada. É surpreender, deixar o cara sem ação, sem resposta.
Não se trata de uma revolução feminista. Não é coisa só de ego, orgulho. É apenas balancear as coisas. Se ele pode entrar num motel, com cara de quem acabou de receber o prêmio Nobel, por que você também não pode?
Assuma o comando. Está na hora de você dar as cartas. 

Conheço mulheres que namoram durante anos e, ou nunca foram a um motel ou foram pouquíssimas vezes. E tudo isso por que? Por que o dito cujo não se preocupa em fazer nada diferente com sua mulher/namorada. E você fica aí esperando os dias especiais pra fazer surpresa. Fala sério viu. 

Pois está na hora de mudar isso aí. O poder agora é seu. ASSUMA!
Faça o convite (intimação) e PAGUE A CONTA! #Prontofalei

HELP!

HELPE-mail enviado em 11/10/2011


João querido! 
Conheci o teu blog essa semana e já estou gostando!
Tô precisando de uma opinião masculina bem sensata.. espero que tu possa me ajudar.
É o seguinte.. moro em ... -> fim do mundo.. hehehe..
em agosto, fui pra ..., na festa ... e conheci um .... bom dimais da conta.
Nos conhecemos na primeira noite, ele pegou meu telefone e ligou no dia seguinte a tarde querendo saber onde eu estava e tal, mas no fim, nos encontramos só de noite lá no ... (onde acontece a festa)...
Foi muito bom!!! parecia que nos conhecíamos há muito tempo, inclusive ele dizia isso tbm. Ficamos os dois dias como um casal de namoradinhos.
Na mesma semana, depois da festa, mandei uma msg perguntando se ele tinha chegado bem e que tinha sido bom conhece-lo. Ele respondeu dizendo que tbm tinha gostado e que COM CERTEZA nos encontraríamos outras vezes e em breve ele ligaria pra marcarmos alguma coisa. É claro que eu adorei, porém passaram-se duas semanas e nada dele. Mandei outra msg só desejando um bom final de semana (do tipo.. ó, to aqui, viu.. rs).. ele até respondeu direitinho. Mas tá nisso, isso já faz uns 20 dias e ngm mais se manifestou.
Ok! tu vai me dizer que ele não quer nada, tudo bem, já entendi, mas sei lá pq falou que a gente ia se encontrar? poderia ter ficado quieto.
Sei que tem toda a questão da distância, mas eu queria encontrar com ele outra vez (pelo menos pra fazer o que não foi feito em Barretos.. heheheh)
O que eu faço? Tento procura-lo mais uma vez ou melhor deixar quieto?!?!?

Obrigada! e um bjo!!!!


R. Seguinte...
Infelizmente nem tudo acontece como queremos ou esperamos. E é por isso que viver é tão interessante. Sabe, não vejo problema nenhum em você procurá-lo novamente, se você tá afim qual o problema? No entanto se você quiser procurá-lo tente fazer algo mais preciso, como uma ligação, pois msg é meio vago demais. Gosto das coisas mais claras sabe. Liga pra ele e coloca as cartas na mesa. Mostre que você é uma mulher decidida e segura. Ex: "Eu tô ligando pra saber se a gente ainda vai se ver, se ainda há possibilidade de rolar mais alguma coisa entre nós". Algo desse tipo. Simples e objetivo. Pode ser até que ele se assuste um pouco, mas é melhor vocês serem sinceros do que você ficar criando expectativas e ele alimentando com mentiras.
Então a minha dica é essa. Liga pro cara e "manda a real" rs. No entanto se ficar claro que não vai rolar mais nada, o que se pode fazer? A fila anda e a catraca gira. Bola pra frente que atrás vem gente. Parte pra outra. E, se, por ventura vocês se encontrarem novamente numa dessas curvas da vida, quem sabe? Nunca se sabe né? O importante mesmo agora é você encarar essa situação na "esportiva". Sem remorsos, nem arrependimentos, nem expectativas, afinal "um lance é um lance"

Obrigado por compartilhar a tua história comigo,
Beijos e qualquer coisa, estarei sempre a disposição.

E quanto a você que também precisa de uma opinião masculina sensata e honesta mande o seu e-mail para entendoelas@gmail. Estarei a inteira disposição para ajudá-la e seu e-mail só será publicado com a sua autorização, e a sua identidade será preservada. Beijos

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Muita calma nessa hora!

Eu tenho batido na tecla (literalmente) nesses últimos dias incentivando vocês a viverem a vida, curtirem o momento, não se preocuparem tanto com o futuro. Estive pensando nisso hoje e resolvi fazer algumas observações que considero importantes.
Quando eu me refiro a VIVER A VIDA, curtir, estou me referindo a desencanar dessa coisa de “será que dá certo, será que não dá”. Me refiro as inúmeras dúvidas que as mulheres criam em relação ao cara em questão. Dúvidas que impedem a mulher de viver grandes momentos. 
No entanto esse “viver a vida” não quer dizer “seja irresponsável”. Você deve sim VIVER A VIDA da melhor forma possível, mas não se esqueça de evoluir. Não se esqueça de erguer a torre do sucesso. 
Tenho visto muitas meninas/mulheres exaltarem seus romances, seus namorados como verdadeiros troféus. É comum ver fotos com a legenda “minha vida” “meu melhor” “meu chão” já tive a má sorte de vir um dia desses uma foto de um rapaz no álbum de uma garota onde estava escrito “MEU TUDO”. Você pode até não perceber, mas aí está o principio de muitos fins.
Gata, ele NÃO PODE ser seu tudo, seu chão, sua vida. Ele é só o seu namorado. Seu tudo, sua vida é você, é o que você faz dela. 
Menina, homens passam, namoros/casamentos acabam, e depois? 
Você NÃO PODE encarar seu relacionamento como o centro da sua vida. Você é o centro da sua vida. Você PRECISA pensar em você, no seu futuro profissional. QUEIRA seu carro, seu apartamento. Trabalhe para ser bem sucedida. Se esforce para não depender de ninguém. ISSO É SUA VIDA. Isso é seu TUDO. 
Se você deixar as oportunidades passarem por causa desse amor, não vai poder encontrá-las adiante esperando por você. Amor que vale a pena é amor que te ajuda a crescer, que te fortalece que te edifica. Esse amor que te impede de crescer não é amor, é suicídio.
Se você quer mesmo surpreender alguém, seja GRANDE. Eu já disse antes que homens não gostam das coitadinhas não foi? Então? O que você quer ser?
Para de ficar bisbilhotando a vida dele e se ocupa com o teu sucesso. Tenho certeza de que isso vale mais que qualquer homem.

domingo, 23 de outubro de 2011

GRANDES NOVIDADES!!!!!!

MENINAS, é com grande orgulho que apresento a vocês a mais nova parceria do ENTENDO ELAS.


A Chilly Online é o mais novo Sex Shop do Brasil. Uma loja virtual linda e sexy, assim como vocês. 

Com o intuito de se aproximar do público feminino a Chilly nos propôs essa GRANDE parceria. 
Eu estarei divulgando os produtos da Chilly aqui no nosso BLOG enquanto eles estarão oferecendo a vocês, seguidoras do Entendo Elas, grandes ofertas e promoções especiais. Portanto não percam tempo, quem ainda não segue, comece a seguir desde já, o nosso blog e faça já o cadastro na Chilly, porque assim, estarão prontas para participar das ofertas, promoções e sorteios da loja virtual mais sexy do Brasil.

Para seguir o blog clique aqui. Pra quem tem twitter é super fácil, basta clicar no link do twitter(o do meio) e autorizar a app depois.

Para se cadastrar na Chilly Online Sex Shop clique aqui e faça o cadastro super simples na loja.

Então é isso meus amores, ganhamos uma GRANDIOSA parceria e ainda tem mais, estarei postando diariamente a indicação de um produto testado e aprovado por mim. Assim quando vocês forem comprar, já terão uma noção exata do que vão levar pra casa.

Deixo vocês essa noite com o primeiro tweet da Chilly,

PRAZER em conhecê-los!

Quem quiser seguir a Chilly vai lá @chillysexshop

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

"Quando um não quer, dois não fazem. Mas quando os dois querem, fazem gostoso"



"Quando um não quer, dois não fazem. Mas quando os dois que¬rem, fazem gostoso" 
Aquela não era exatamente a festa que ela queria estar naquele momento. Casamento evangélico de uma amiga de infância em pleno feriado prolongado, sinônimo de desânimo, e mesmice. Sem contar que lá iriam encontrar todas as amigas da época da escola, as que já não tivessem casadas e com filhos, estariam noivas ou com seus namoradinhos a tira colo. E ela??
Esqueceu os pensamentos, a final de contas quem morre de véspera é peru de Natal. Morena e linda colocou um vestidinho de festa, nada extravagante tendo em vista que não estava pretendendo passar mais de 2 horas na cerimônia, tempo suficiente para ver o pastor armar o pior discurso e cumprimentar os noivos, depois cair fora à inglesa... Chegando à igreja escolhida pelos noivos, de péssimo gosto por sinal, procurou um lugar pra sentar perto de alguém conhecido, logo acenou aquela colega chata que sempre sentava na frente na aula de matemática, como não conseguia enxergar mais ninguém correu para o lado da chata mesmo, a final de contas a cerimônia já tinha começado.
Ouvir aquele blá, blá, blá em uma igreja lotada, num calor de Dezembro. Estava tornando-se insuportável, até que... Em uma olhada panorâmica para os presentes no recinto, o olhar dela bate em um homem, estranho, nem bonito, nem feio, mais sexy. Quem seria aquele? – pensou. Freqüentou por muito tempo a casa dessa amiga, conhecia seus parentes mais próximos e não se recordava daquele em especial. Passou o resto da cerimônia matutando de onde já tinha visto aquele rosto. Ela era assim batia em uma fisionomia e já era... Passava o resto do tempo tentando lembrar. De gravar os nomes, era péssima, mais de fisionomia era ótima. Naquela tentativa incansável de tentar lembrar onde já tinha visto aquele rosto, a cerimônia passou que nem doeu.
Fim da cerimônia, chegada daquele momento que ela não queria o reencontro com as amiguinhas de colégio... Na fila de espera para parabenizar os noivos, já é abordada por uma com uma penca de filhos tomados pelas mãos. Aquele velho “Ahhh como você não mudou nada, continua linda com essa cara de menininha traquina” Risinho de canto de boca e um singelo ‘Obrigada, você também está ótima, são seus filhos?’ Aí a conversa passa a render, e chega à hora daquela pergunta que não quer calar: - Você já casou? Como uma mulher linda e independente dessa está solteira? E a fila parecia não andar, ela se recorda do rosto que estava de padrinho no altar, começa a caça por ele outra vez para passar o tempo e deixar aquela conversa chata de lado. 
A recepção ocorreu em um salão ao lado da igreja, enfim ela consegue chegar perto dos noivos, recebe aquele abraço do pai da noiva que ela sempre achava que tinha uma quedinha por ela na adolescência, mais o velho nunca lhe chamou a atenção e tentava manter distância o chamando de “tio” apenas.
Fotos vão, conversa vem, até que aquele lugar não estava tão torturante como pensava anteriormente. Resolveu então ficar por ali mesmo, não tinha nada pra fazer em casa em pleno feriado, todo mundo viajando só ela naquele submundo de cidade. Quando estava empolgadíssima tomando o 5 copo de refrigerante da noite e comendo o 30º docinho, ela avista o homem que lhe chamou a atenção a cerimônia inteira, bem ali pertinho do noivo batendo o maior papo. Precisava achar um jeito URGENTE de chegar lá perto e descobrir quem era aquele macho alfa. Achou uma desculpa esfarrapada para se aproximar do noivo e ser apresentada a ele, ou quiçá reapresentada. Quando vai chegando perto, o noivo grita: - Ei moça, era você mesmo que eu estava procurando. Lembra desse aqui? Com aquela cara de paisagem que só ela consegue, responde um simples: - Ele não me é estranho, mas não recordo de onde, nem o seu nome.
Ahh ele me fez lembrar, aos 17 anos quando ela era 3º ano do ensino médio em uma gincana e aquela farrinha depois da equipe ter ganhado o então, na época, namorado daquela amiga, aparece com um amiguinho, mas naquele tempo ela nem o chamou atenção, também baixinha, franzina, com uma franja no olho e a carinha de menina de 12, nunca iria chamar a atenção de um homem daqueles. Mas como o tempo colaborou bastante com ela 10 anos se passaram e aquele era o momento de dá a tacada final, ou o golpe de minerva...
Entre risos e lembranças surge aquela troca de olhares maliciosos. Ela nem queria. Feriado, casamento chato, nada pra fazer, eis que nem tudo está perdido... A conversa entre eles rende e como rende... Os olhares de desejo só aumentavam e a mesma cara de menina traquina continuava, ela não iria deixar aquele macho alfa passar assim despercebido. Levantou logo a ficha completa dele. Estava recém separado, supostamente carente, tinha um filho e a ex mulher tinha ido embora para outra cidade. Ahah era tudo que ela procurava para passar o resto dos seus dias do lado. 
Mais outra vez ela ia começar tudo errado, ou não... No desejo intenso e incontrolável por sexo não suporta a tentação de uma conversa a dois, um sinalzinho apenas dele, já estava ela pertinho do banheiro. Ela entra e ele vem atrás. Inacreditável aquele momento, seria ali no banheiro do salão do casamento de sua melhor amiga que ela iria fazer o sexo mais gostoso de sua vida com aquele homem maravilhoso.
Ele a coloca de costas na pia do banheiro e começa a lamber sua orelha e pescoço, ela consegue sentir sua ereção, vira de frente, trocam uns beijos quentes e demorados e já sentia a mão dele levantando o seu vestido e ela o ajuda a tirar o cinto e abaixar as calças. Sustentando seu corpo ali mesmo na pia, é penetrada por aquele pênis nem grosso, nem grande, mais gostoso, diria que na medida certa. 
Aquela sensação de serem descobertos por alguém, a espera de algum convidado bater na porta do banheiro aumentava ainda mais o tesão do momento e o sexo se tornava cada vez mais intenso. Em meio à penetração, gritos abafados e beijos quentes gozam juntos. Olham para cara do outro e caem na risada, agora seria a hora de sair juntos do banheiro, mas como? Ele na sua personalidade de macho alfa a ajuda a se recompor, dá um selinho de confiança, pega na sua mão e saem dali com a cara lavada – literalmente – e a felicidade estampada e voltam para a recepção a fim de encarar o resto da festa.
Enfrentam os olhares do povo que sem entender nada do que estava acontecendo apenas olhavam e os deixavam passar. Chegam perto dos noivos se despedem e vão dar prosseguimento aquela noite no quarto dele e isso duraria até o próximo ‘Até que a morte nos separe’.

By Latin Lover


HELP!




Boa noite, João!
Sou sua seguidora e preciso MUITO da sua ajuda...
Tenho 20 anos e há alguns meses comecei um relacionamento com uma pessoa de 39.
A pessoa mais carinhosa e romântica que já conheci, pois apesar de não ter muita experiência eu observo muito os outros casais...
Mas ultimamente tenho ficado cheia de dúvidas devido a acontecimentos...  Moramos longe um do outro, ele em ... eu no ..., mas como ele trabalha na cidade onde moro e em  ... também, nos vemos umas 4 ou 3 vezes por mês e nessas últimas semanas ele tem faltado mais com isso: me manda e-mail avisando que estará na cidade e me ligará... Espero, espero e nada! Na primeira vez do ocorrido liguei, ele pediu desculpas e justificou (cansaço, acabou dormindo). Perdoei, no entanto isso tem se tornado frequente e ele dá sempre desculpas relacionadas ao trabalho (teve de viajar logo que chegou ou coisa do tipo). E como não ligo acabamos não nos vendo e depois ele manda outro email carinhoso se justificando.
Não sou uma pessoa neurótica, mas as desculpas "não batem"... Ele mesmo acaba se enrolando e se contradizendo... Sem falar que nossos encontros são rápidos e muitas vezes interrompidos para que ele possa atender aos pedidos dos amigos (sair para beber)... O pequeno detalhe é : ele trabalha com esses amigos, viaja para todos os cantos com eles por causa do trabalho e mesmo assim me deixa em casa para sair com eles...
Fico muito chateada e quando tento terminar ele vem todo dramático e diz que não quer isso, que não seria fácil ficar sem mim e que ele não tem culpa do trabalho dele tomar tanto tempo, me pede para não fazer isso e acabo cedendo. 
Nesta última semana aconteceu algo semelhante, nos vimos no sábado e ele ficou de me ligar no domingo, e adivinha! Ele não ligou.
Não estou mais tão feliz com essa relação e cheguei a conclusão que devo dar um basta, mas antes disso decidi procurar você, preciso de um conselho seu... O que acha que seria o certo a fazer?
Pois não sou uma namorada chiclete. Aliás a única vez que liguei pra ele está relatada acima e meus e-mails são sempre de resposta, por isso acredito que nesse caso não seja excesso de confiança dele... Me ajude, pois gosto dele (mas gosto mais de mim)...

Parabéns por tudo que faz!

Um milhão de beijos!

R. Vamos lá...

Seguinte, namorar um cara que tem quase o dobro da sua idade não é errado, muito menos pecado, porém-entretanto-contudo-todavia, existem alguns detalhes. certamente um cara com quase 40 anos que procura uma menina da sua idade ele não está pensando num relacionamento sério e provavelmente ele seja casado, ou pelo menos tem algum relacionamento sério. É muito difícil você encontrar um cara com estas características que você citou, dando sopa no mercado. Então, é muito provável que você estivesse sendo apenas uma diversão pra ele e agora ele cansou de você e já deve ter encontrado outra pra te substituir. O fato do homem ser extremamente carinhoso no começo não prova nada, ele estava apenas conquistando a sua confiança pra se divertir depois. E foi isso que aconteceu.
Sinto muito em te dizer, mas ele não tem nenhuma pretensão a mais com você. O que você deve fazer, vai depender das suas pretensões. Você ainda é muito nova, não precisa se preocupar tanto com o futuro agora, então se você acha que vale a pena, continua se divertindo com ele, sem maiores expectativas, senão, se não é a sua, manda ele pastar e segue adiante.
Tenho certeza que você é uma garota bonita e cheia de talentos, com muita coisa pra viver. Então deleta esse cara e bola pra frente. O que você não pode fazer de jeito nenhum é ficar com ele e infeliz. INFELICIDADE NUNCA!
Espero ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição. Beijos


E quanto a você que também precisa de uma opinião masculina sensata e honesta mande o seu e-mail para entendoelas@gmail. Estarei a inteira disposição para ajudá-la e seu e-mail só será publicado com a sua autorização, e a sua identidade será preservada. Beijos


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Amanhã talvez.



Quem disse que é pra sempre? Não, queremos apenas gozar
gozar da vida, da noite, da chuva, do vento, gozar do gozo
Pra sempre? Não. Viveremos o hoje, o agora. E amanhã? 
Amanhã viveremos mais, se houver amanhã.
E senão houver amanhã, não importa, vivi e gozei hoje
Gozei a paixão intensa, viril, potente. E a paixão é só minha
Não compartilho nem recebo de volta, nada em troca
Apenas o prazer de viver, de gozar. Respirar.
E amanhã? Amanhã... Não importa. Vem depois.Talvez

Namoro casual



Eu tenho visto falar muito em sexo casual, sexo casual , sexo casual.... parece ser o assunto do momento. Todos querem questionar e opinar sobre esse novo "fenômeno". 
Pensando também a respeito me veio uma dúvida, já que se fala tanto em casual, por que não um namoro casual? Sei que para algumas mentes conservadoras isso pode parecer um absurdo, mas não se pode deixar de pensar nas possibilidades.
Muitas mulheres se apegam as #meta-tags dos relacionamentos e vivem a espera de alguém que lhe complete, que lhe faça #feliz, que lhe #ame, que seja #fiel, que lhe #tudo, ou seja perdem muito tempo esperando um cara que possa atender as requisitos do "amor". Não estou querendo que aceitem se relacionar com qualquer um, mas vocês podem excluir algumas exigências sentimentais e se divertirem mais e melhor. Por que ficar fantasiando um amor eterno tão cedo? Será que só pode se relacionar com alguém se for pra casar? Será que tem que levar as coisas tão a sério mesmo?
Por que não um namoro casual? Não precisa ser apenas sexo. Pode rolar muita afetividade nesse "lance". Carinho, cumplicidade, atenção etc. Pode ser algo muito mais prazeroso e divertido do que uma relação "séria" e formal. Não precisa haver tantas cobranças, nem tantos ciúmes, nem tantas obrigações. Tudo pode ser bem vindo. Um almoço, um jantar, um passeio no shopping, um cinema, um teatro, um barzinho,  uma transa é claro, enfim num namoro casual o foco é se divertir, cumprir uma carência afetiva (sem exageros) e só. Nada de falsas expectativas, nada de promessas, nada de pensar no futuro. Fala-se muito em futuro ultimamente e parece que se esquecem de viver o presente. 
O dia é hoje, a hora é agora. Pense nisso e comece a aproveitar melhor o que a vida tem a te oferecer.

beijos!


"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Perguntinhas básicas!!!



Você trocaria um futuro profissional promissor por um amor eterno, sendo que a única coisa garantida seria o amor? 



HELP!




Caro colega, se você entende tanto as mulheres, ajude-me... eu conheci um homem e começamos a nos relacionar, depois de 2 meses de envolvimento demos início ao namoro. O tal cara, não fazia nada da vida, apenas tocava em grupo de pagode, ganhando R$ 50,00 por final de semana. Mas vi nesse homem grande potencial, então comecei a incentivá-lo... fiz currículos para ele e comecei a procurar empregos, um belo dia uma amiga me disse que o namorado dela estava bem empregado, então pedi ajuda a ela e prontamente ajudou-me, deu o currículo do meu namorado para o dela. Ele foi chamado, começou a trabalhar e está bem, um mês após ter sido contratado esse cara termina comigo, diz que estou o prendendo... q ele sente falta da vida de solteiro. Diga-me o que faço com esse filho da puta????


R. kkkk, desculpa ..., mas não pude evitar o riso.
Mas falando sério agora...
Minha vó, que muito me ensina com suas frases, diz: "Cada um que faz é pra si" Ou seja, o que você fez por ele, contará pra você, assim como o que ele fez com você, contará pra ele. Você não precisa tomar nenhuma atitude pra se vingar ou para fazer com que ele pague. O maior inimigo dele é o próprio destino. Não há como escapar do destino. Ele sempre vem lhe devolvendo a colheita que semeou. 
O melhor que você tem a fazer agora é comemorar. Comemorar muito, pois uma pessoa medíocre e sem caráter não merecia estar com você. E da próxima vez, se quiser investir em alguém, invista em VOCÊ. Nunca é demais investir em você mesma. Assim você elimina as chances de se decepcionar.
E só um outro pequeno conselho, não perde seu tempo com quem não vale a pena, procure alguém que tenha algo a somar com você e não alguém pra dividir o que tem, e não estou me referindo a dinheiro.
Espero ter ajudado
Beijos e qualquer coisa é só entrar em contato.

E quanto a você que também precisa de uma opinião masculina sensata e honesta mande o seu e-mail para entendoelas@gmail. Estarei a inteira disposição para ajudá-la. Beijos

terça-feira, 18 de outubro de 2011

A chuva



Ha ha ha ha ha ha ha há!
As nuvens carregadas se rasgaram, e a água escorre sobre os sujos telhados
A bica despeja a sujeira acumulada no verão. Folhas, penas e pedregulhos escorrem ao chão
Fico pensando... Aí se essa chuva fosse eu
Levaria também toda a imundícia congestionada na mente hipócrita dos imbecis
Carregaria o moralismo patético dos homens e lançaria aos boeiros boquiabertos
Como uma enxurrada, derrubaria as estátuas da mesmice, desse jeito enfadonho de ser 
Precisamos de um lugar limpo, onde o sol da liberdade possa raiar no dia seguinte
Onde as mulheres possam andar livremente a decidir o seu próprio destino
Esse fogo ardente precisa queimar, essa vontade de arder deve se libertar
Há um vulcão prestes a explodir, a larva borbulha o seu veneno
Quem poderá deter? Quem ousará se opor a essa calda de fogo?
Dias melhores virão, as correntes estão sendo quebradas, 
A chuva está fazendo a sua limpeza.







Traição é traição

Sinceramente, eu não aguento mais  ouvir essa palavra. Desde que eu me conheço por gente (e isso faz muito tempo, diga-se de passagem) que a história é sempre a mesma. “Ele me traiu”, “ela me traiu”, “eu não aceito”, “perdoou, mas não esqueço”, e a mais nova, “mulher não trai, mulher se vinga”.

Traição, traição, traição...
Seria isso um clichê, um lugar comum ou deveríamos dizer que esse é o mau do mundo?
Seja lá como se defina, o fato é que ninguém quer ser apresentado a tal traição.
No entanto como eu sou um fervoroso, provocador social, vou me atrever mais uma vez a levantar alguns questionamentos.
Será que alguém já parou pra pensar o PORQUÊ de tantas traições?
Será que o moralismo fajuto é um dos pivores de tantas traições? Qual a verdadeira definição de traição? Existe traição sem promessas, sem acordos firmados? Por que se fazem tantas promessas e tantos votos?
Eu, certamente, não tenho a resposta para todas as perguntas, mas uma coisa é certa, criaram um “AMOR” fictício, cheio de regras e padrões pré=estabelecidos. E baseados nesse “AMOR” constroem-se castelos (de areia) fundamentados em promessas de fidelidade e amor eterno. Alguns, honestamente, já acreditam que a monogamia é impossível, no entanto “Romeus” e “Julietas” ainda reinam absolutos nos romances, embora ambos estejam morrendo bem antes do final. Contudo a questão é: Até quando se viverá em busca dessa “terra prometida”? Até quando a honestidade será deixada de lado? Porque não dizer, “Eu vou tentar” “farei o possível” ao invés de berrar “SEREI FIEL ETERNAMENTE”????????? 

Quem é o AMOR, um aliado ou um inimigo?

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Valorização da mulher?


Nesse último sábado eu publiquei um post falando sobre virgindade e como era de se esperar rolaram cometários bem interessantes. Em vista desses comentários me propus a levar adiante a discussão....

A valorização da mulher.
Um dos comentários que me chamou a atenção dizia: "E esta coisa de que deu vontade transa eu também não concordo, porque a mulher fica muito rodada, e a auto-preservação é importante."
Vamos nos apegar a esse trecho:
Então, quer dizer que a mulher que transa com várias pessoas é rodada? OK!
A mulher precisa se preservar para ser valorizada? ÓTIMO!

Sendo assim(com base nesse pensamento), a mulher deve se "valorizar" ou seja, se privar de diversas experiências sexuais para que o homem e a sociedade possa valorizá-la. Vejo uma ótima escolha, sabe por que?
Porque o homem, além das 10 namoradas que teve, já transou com várias prostitutas, dezenas de outras transas casuais, das quais ele nem lembra mais com quem foi, enquanto você, a "mocinha" recatada, se guardou para ele. Muito justo isso não? Onde é que está o MACHISMO? Em você ou nele? 
Não há como negar que os homens são, de #fato, machista, mas com base nesses comentários que recebo diariamente, posso afirmar que VOCÊS alimentam esse MACHISMO.
Não posso aceitar que em pleno século XXI a mulher continue vivendo para satisfazer as exigências do homem. 
"Eu não vou transar muito, para não ficar "rodada" e assim ninguém querer casar comigo"
FODA-SE! Se ninguém quiser casar com você por que já transou com 10 homens diferentes, FODA-SE. Homem nenhum tem o direito de te questionar, de julgar se você tem ou não valor, aliás nem homem nem ninguém. Quem estipula o valor que você tem é VOCÊ. Você não pode viver como se estivesse num show de calouros esperando ser julgada. É você quem define quem você é. Guarde isso!

sábado, 15 de outubro de 2011

Contos da meia noite - Sexo casual



Noite de sábado, barzinho com uns amigos. No meio daquela gente conhecida de tanto tempo, surge um elemento novo. Garrafa de whisky vai, outra garrafa vem, começamos a trocar olhares cheios de erotismo. Após uma ida ao banheiro com uma amiga, conversamos sobre o gato, ela achou ele lindo e que estava me dando o maior mole. Eu pensei ‘ele é a presa perfeita para o que estou querendo essa noite. Mais novo, namora há anos e um desconhecido’.
As pessoas foram se despedindo, ficando apenas dois casais. Quando resolvemos ir embora ele diz ao pé do meu ouvido: - Eu posso te levar pra casa? Era tudo que eu queria ouvir naquele momento... Lógico que você pode, eu disse.
Ao entrar no carro trocamos duas ou três palavras, ele parou o carro em uma rua deserta e começamos os amassos, beijos quentes e intermináveis. Eu na minha pressa, vontade louca de pertencer àquele menino, abri sua calça, comecei a acariciar o pênis dele o enlouquecendo. Em meio aos beijos, sussurros e carícias, eu começo a chupá-lo, ali mesmo na rua. Ele descrente daquilo que estava acontecendo me pede pra parar e irmos pra um motel, eu digo a ele que ele pode me levar pra onde quiser e que eu só iria parar quando eu quisesse.
Ele arrasta o carro morrendo de pressa para encontrar um motel, onde poderíamos ficar mais a vontade e continuar aquele momento. Eu continuo ali com a boca, a língua, fazendo com que ele me pertença e transformando aquele momento em algo ímpar. Ele me pedindo pra parar, para não bater o carro que ele não conseguia dirigir daquele jeito, e eu fingindo nem ouvir, paro apenas quando chegamos à frente do motel, ele pede qualquer quarto, o primeiro que tivesse vago, louco de desejo de me ter.
Entramos no quarto aí chegou o meu momento, quando deixei se dominada por aquele menino, que escondia seus dotes. Ao me largar na cama, começou a me chupar, me lamber, me deu um banho de champagne e me lambeu por inteira, entre os seios, no umbigo, ele estava tão sedento por sexo quanto eu. O prazer aumentou tanto que eu explodi num grito de gozo e pedi para ele penetrar e ele não fazia, apenas pedia para eu implorar, puxava meus cabelos da maneira mais astuta que eu já vi, falava sacanagens ao meu ouvido, me enlouquecia e eu continuava o implorando para que me penetrasse que não suportava mais tanto tesão.
Quando nem ele agüentava mais aquele momento, ele me penetrou tão intensamente que eu senti seu pênis enorme como se tivesse tomando todo o meu corpo. E ele metia de uma forma intensa, rápida e isso me alucinava, me fazia gritar e pedir mais, mais... Gozo outra vez, ele me olha com uma cara de menino traquino, acho que pensou: ‘E ela que achou que era apenas um menino’... ele continua ali me dominando completamente até quando não suporta segurar mais e goza, aquele líquido quente em cima de mim, no meu umbigo em meus seios. Ahhh aquele momento, ficou para sempre na minha memória, ele, nunca mais o vi, nem ouvir falar. Não trocamos telefone nem e-mail, apenas nos pertencemos por uma noite, o suficiente para tornarmos inesquecíveis.

Latin Lover

Virgindade. Sim ou não?

Você é virgem? Não? Sorte ou azar?

Meninas, embora ainda seja cedo, (11:... da manhã) me deu vontade de começar o dia expressando a minha opinião sobre o tema. V-I-R-G-I-N-D-A-D-E.

Eu vejo a virgindade como um casulo. Exatamente. Uma fase em que a mulher se prepara para "voar", para começar a viver, em todos os sentidos. Então, se a virgindade é um casulo, qual é o momento de sair dele?
Simples. A hora de deixar o casulo é exatamente a hora que se sente vontade.
Ah! mas que absurdo! a mulher não pode perder a virgindade com qualquer um, tem que ser um momento especial. É um momento importante na vida. BABAQUICE!
Se você considera importante uma transa TENSA, DOLORIDA, CONFUSA e pouco proveitosa, ótimo. Alimente o mito. Transar é transar, desde a primeira até a última vez. Sexo é sexo e pronto. Hora vai ser maravilhoso, hora vai ser uma merda e hora vai ser mais ou menos. Nada mais.
Casar virgem! Loucura. De repente você descobre que o "grande amor" da sua vida é uma merda na cama, você não tem tesão por ele, e o sexo é frio como um iceberg. E aí? O que acontece agora? Simples. O castelo não era de tijolos era de areia e a onda o desmanchou.
Menina, não tem hora certa, nem idade, nem dia, nem homem certo pra perder a virgindade.
Tá afim, está rolando um tesão gostoso? Pronto. Essa é a hora. Se vai ser bom o ruim não importa, você terá todo o tempo do mundo pra melhorar, caso seja necessário(e certamente será).
Transar é uma experiência particular SUA, então não pense nele, nas amigas, na família, em nada. Apenas em você. Faça por você e pra você.

Ah! Só a nível de informação, a primeira vez que eu transei com uma virgem foi diferente. Depois que acabou tudo estava do mesmo jeito. Não mudou nada. Ela era a mesma, eu também, o mundo igual. Ninguém parou de falar com ela, nem começou novas amizades. O dólar não subiu, nem desceu, o presidente continuou o mesmo. Os políticos também não mudaram e ainda por cima as pessoas continuaram hipócritas.
Caraca! E eu que pensei que a vida ia mudar!


"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Let's go!



Hoje é sexta-feira, a parte previsível da semana, digamos assim, já passou, então agora é hora de fazer acontecer.
Hoje é dia de sair de cima do muro, de largar o não, de soltar essa louca que há dentro de você e fazer com que algo aconteça. Não se reprima, não deixar passar. Não fique aí parada vendo a banda ir embora. Pegue os seus instrumentos e vá tocar também. Participe da noite, hoje é seu dia de participar. Dia de tomar as rédeas do destino e seguir nessa infinita highway.

Mulher que é mulher não espera acontecer, faz acontecer.
Você acha que pode? Eu acho que você pode, e aí, o que vai fazer? Vai ficar aí parada ou vai arrebentar a boca do balão?

Chuta o balde, solta os cachorros, dá um bico no pau da barraca, solta esse grito que tá preso na garganta.

Faça qualquer coisa hoje, seja lá o que for, mas movimente a sua vida. O espetáculo não pode parar!



quinta-feira, 13 de outubro de 2011

HELP!

E-mail enviado dia 07/10/2011

Conheci um carinha que me trata super bem, é carinhoso, ele me liga quase todas as semanas e marcamos para nos ver geralmente uma vez no mês, porém sempre nos encontramos em um hotel. Eu gosto do jeito que ele me trata, gosto de estar com ele. Nos damos muito bem, mas não sinto nenhum sentimento a mais por ele, mas por gostar de estar ali com ele que as vezes me pego pensando: Por que não namoramos, se nos damos bem, gostamos de estar na companhia um do outro? Mas, logo em seguida penso também: Será que ele pensa a mesma coisa que eu? Será que ele só me ver para o sexo? Mas por que ele me trata tão bem, será que faz tudo isso só para poder me levar para cama? Também me pergunto: Será que penso essas coisas por que sinto falta de carinho, atenção? Vêm mil e um questionamentos na minha cabeça.
Aí quero que você me ajude a entender o que rola realmente entre a gente. Será que tenho alguma possibilidade de namorar sério com ele? Será que ele dá algum sinal nas coisas que fala e faz e eu não percebo? Nunca demostrei sentimento nenhum a ele, nunca demostrei interesse nenhum a não ser por sexo, só apenas falo a ele que fico com ele porque gosto de estar com ele, curto ele. Será que devo demonstrar algum interesse e como? Só que ainda tenho medo de demonstrar e colocar tudo a perder. 

Por favor, me da uma luz, você que entende tão bem as mulheres e é tão verdadeiro quando fala de como os homens agem e como devemos lidar com eles, o que você me diria sobre tudo isso que te contei?

Olá ...!
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a confiança que teve em compartilhar a sua história comigo. Fico muito lisonjeado por ter sido procurado e por saber que me acompanha. Muito obrigado mesmo. Mas, vamos lá.

Seguinte...
Você já ouviu aquela frase "em time que está ganhando não se meche"? Pois é. Primeiro é preciso você chegar a algumas conclusões. Você está satisfeita com esse relacionamento? Você deseja algo mais, mas tem medo? Você quer apenas corresponder ao que ele sente, mas não sabe exatamente o que ele sente? 
Você tem que responder a essas perguntas pra depois tomar as atitudes necessárias.
Porque assim, se você está feliz, está gostando do jeito que as coisas estão rolando, ótimo. Continua assim, pois o importante de tudo é ser feliz. Você não precisa de um relacionamento "padrão" pra ser feliz. Pode ser do seu jeito, ou melhor, do jeito de vocês.
Outra coisa, se você não sente nada além de gostar de estar com ele, então não tem nada para demonstrar além disso, se você demonstrar algo apenas para tentar corresponder o que supostamente ele sinta por você, então estará sendo falsa.
Em suma, o fato é, vocês estão saindo e está sendo legal, certo? Então deixa rolar. Não procura complicar o que está fácil. Vive esse momento e se tiver que acontecer algo mais ou maior vai acontecer sem foçar a barra. No entanto, se você quer ser mais atenciosa, você pode mudar algumas coisinhas, tipo, mandar um sms agradecendo pela noite passada, mandar um beijo, um oi etc. Isso não vai mudar nada entre vocês, apenas vai estar sendo mais gentil. Outra coisa que pode acontecer é vocês passarem a se ver UM POUCO mais. Isso, é claro, se houver concordância entre vocês.
Enfim, o importante de tudo mesmo é não deixar de ser feliz, de aproveitar o momento gostoso, de rir, de se divertir. Então, repito, não força a barra. Como diz a canção do Lulu Santos "Vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir" 
Então viva, curta, aproveite e deixe as coisas fluir naturalmente.

No mais... boa sorte! e aquele abraço \o/

E quanto a você que também precisa de uma opinião masculina sensata e honesta mande o seu e-mail para entendoelas@gmail. Estarei a inteira disposição para ajudá-la. Beijos