quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sinta-se!

Por muitos e muitos anos a mulher esteve sob o olhar julgador da sociedade. Impedidas de quase tudo. Aos poucos foi ganhando o seu espaço e derrubando velhas barreiras. No entanto, sinto que, sexualmente falando, ainda existe muito a ser conquistado. Percebo que ainda há muitas restrições e bloqueios que impedem que a mulher extraia o máximo de si. Só que dessa vez os bloqueios não estão impostos pela sociedade careta, talvez até tenham uma certa parcela de culpa nisso tudo, mas a mulher em si, ainda tem certas restrições em relação a si. Um exemplo disso é a masturbação. Por que as mulheres ainda se negam a essa intimidade, ou pelo menos evitam o assunto? Talvez antigos mitos ainda tragam um certo sentimento de culpa ou de vergonha nelas, mas é preciso se libertar desses sentimentos desagradáveis e começar a descobrir o que você tem pra você.
Se descobrir é apenas um dos muitos benefícios que a masturbação pode trazer. Com a prática o prazer tende a aumentar, sendo muitas vezes até mais intenso que no sexo a dois. Isso sem falar da vantagem de não precisar se desesperar em busca de um homem que te dê esse momento de prazer. Falando nisso, creio que os homens, apesar de achar interessante a mulher falar sobre o assunto e até vê-la praticando, morrem de medo que isso provoque na mulher uma independência ainda maior. Imagine se além de todas as independências você comece a ser independente sexualmente. O homem estará liquidado. É obvio que a masturbação não vai substituir o sexo, mas pode evitar a super carência sexual que coloca a mulher em desvantagem, deixando-a vulnerável.
Hoje em dia, existe desde centenas de objetos, até mesmo butiques exclusivamente feminina, que podem ajudar a mulher  a encontrar produtos que podem ajudá-la ou mesmo incrementar essa prática.
Chega de tanto bloqueio. Sinta-se! Comece a descobrir mais o seu corpo, explore-o completamente. Não reserve esse direito apenas aos homens. Você deve ser a primeira a se dar prazer. Estar só pode ser uma grande oportunidade pra começar a navegar na sua própria intimidade. Descobrir que nem todos os homens tem a capacidade de proporcionar tanto prazer quanto você mesma. E sem falar que não custa nada deixar os bloqueios de lado e viver novas experiências. Experimente e aprecie sem moderação! rs

Amanhã tem mais.... Beijos

7 comentários:

  1. Excelente texto e realmente a mulher que se masturba se descobre mais,se dá prazer,e as vezes bem meelhor que a dois mesmo,pois conhece cada parte de seu corpo melhor do que ninguém,viaja,fanntasia se delicia com esse momento único,mágico,gostoso enfim é ótimo mesmo.Bj Mi

    ResponderExcluir
  2. Experimente e aprecie sem moderação! Amei! Começando bem o dia!

    ResponderExcluir
  3. estou precisando experimentar esta sensaçao..
    confessso que sou meio dependente de um parceiro nesta hora..

    ResponderExcluir
  4. Falar que o texto está muito bom, vai ser tornar clichê (embora consiga entrar em divergência com vc de vez enquando hehe) Mas a masturbação ainda é um tabú feminino a ser superado, creio q isso ainda é vestígio de nossa sociedade falcêntrica, mas também acredito que isso vem mudando muito e atualmente as mulheres veem se sentindo mais - devido tb a falta de bons machos no mercado hehe - Mulheres se masturbar é ótimo, mas apreciem com moderação, não podems nos tornara totalmente independentes dos homens, a final de contas eles teem a bendita pegada...

    ResponderExcluir
  5. Gostei do texto, só que cada uma deve se descobrir naturalmente e não artificialmente....bjos

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana o texto. Vejo que muitas mulheres ainda dependem dos homens para achá-las bonitas, atraentes e especiais, e esquecem que nós temos que primeiro nos sentir assim para depois o outro achar. A masturbação é uma forma da mulher se amar, e entender o que ela gosta ou não gosta no sexo. Aí fica mais fácil ensinar ao homem o "caminho da felicidade". Parabéns pelo blog! Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo seu comentário Amandinha, e é certo que devo concordar com vc. Não pretendo defender a total dependência feminina, pois creio que isso seria impossível, até para nós, homens. Quando disse "Sem moderação" me referia a praticar com total liberdade, sem reservas. A masturbação não pode ser vista como um substituto do sexo, mas como uma forma de encontrar prazer no próprio corpo.
    Espero poder receber mais comentários seus, seria de grande valia para todos nós. Beijos

    ResponderExcluir