quinta-feira, 21 de julho de 2011

Carta da leitora!

Fazia alguns dias que não olhava minha caixa de e-mails e quando abrir hoje vi essa história, e claro não poderia deixar de postá-la. Quem quiser mandar sua história também, pode ficar a vontade, mandem para o meu e-mail que terei a maior satisfação em postar.


Eu e meu namorado estávamos juntos a quase um ano
minha mãe nunca aceitou, por ele ser 15 anos mais velho que eu,
mas isso nunca nos impediu de ficar juntos, afinal nós nos amavamos.
Um dia ela armou para nós nos separarmos,
e ele não querendo me ver brigar com minha mãe resolveu se separar de mim.
Se passou uma semana, duas, três, e eu só fazia chorar, não conseguia comer,
só pensando nele, até que um dia eu fiquei doente de tanta falta que ele me fazia. Fui parar no hospital, com febre e muitas dores, ninguém conseguia descobrir o que era, os exames davam bom e eu não me recuperava.
Meu pai sempre havia apoiado nosso relacionamento dizendo que a gente não manda no coração e etc, mas mesmo assim minha mãe continuava a negar, dizendo que nunca permitiria a nossa relação. Já fazia quase uma semana que eu estava no hospital e meu pai tomou uma decisão, passando por cima da vontade de minha mãe. Ele ligou para meu ex-namorado e lhe contou tudo o que estava acontecendo. Em uma hora ele já estava lá, do meu lado, passando por cima de tudo e de todos pra ficar perto de mim.
Eu estava delirando de febre, chamando por ele, os médicos já não sabiam mais o que fazer para eu melhorar. Ele sentou do meu lado e disse "eu estou aqui, e nunca mais vou sair do seu lado, não importa o que façam e falem,
nunca mais vou lhe deixar". Dentro de meia hora eu já estava dando sinais de melhora, a febre estava baixando e as dores passando.
Ele ficou sentado do meu lado até eu ficar perfeitamente boa e em condições de ir pra casa. Minha mãe já nem aparecia mais no hospital por conta de ele estar lá, mas isso não importava, o importante era que ele estava lá.
Eu voltei pra casa com ele e meu pai, e quando chegamos minha mãe impediu ele de entrar em nossa casa, disse que eu teria que escolher entre ela ou ele.
Neste exato momento eu desmaiei e meu pai me levou pra dentro de casa no colo. Eu acordei com ela sentada ao meu lado dizendo que havia desistido daquela pirraça, que se fosse pra me ver morrendo aos poucos, ou me ver com ele e bem, ela preferia me ver com ele.
Já faz dois anos que estamos juntos, ele e minha mãe ainda não são muito amigos, mas pelo menos não tive que escolher entre ele e ela, porque não consigo viver sem minha mãe, mas morreria se não tivesse ele no meu lado.
Espero ver minha história no blog, abraço

4 comentários:

  1. Tô de boca aberta! Ainda existe essas coisas??????
    Sou mãe e não me imagino tentando me meter na vida de meus filhos dessa maneira! Ainda mais sendo "amor".
    Nem sei mais o que escrever.
    A dona dessa história está de parabéns, pois qualquer uma outra, inclusive eu, provavelmente teria escolhido meu amor e não teria mais contato com a mãe!bjocas

    ResponderExcluir
  2. Nossa que acontecimento triste...que bom que o final foi feliz :D !!!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu Gosteii Muito da História, axeii Lindo o AMOR deles, Mais as vezes Nossas Mães querem apenas nos proteger, Isso Nos Filhos só vamos entender quando fomos Pais tbm ! Eu tbm Ameii alguem assim demais da conta, me entreguei de corpo e alma fiz tudo o que podia faser pra ser feliz mais minha mãe sempre foi contra pqê ela sabia que ele Num era coisa boa pra mim ;x Depois de 10 meses Juntos eu descobri que ele era casado a 7 anos , Sóo não percebi antes pqê tava cega eu Num queria enxergar o que tava debaixo do meu Nariz, e Minha mãe sempre falando pra Mim! Ele sempre me proibia de tudo (Ir ao Lugares,Conversar com amigas, e eu tonta achava que era ciumes demais ;x)Sofrii demais , mais foi Muito Bom pqê Hoje Num caio na Labia de mais Ninguem ! Logiko que eu Não vou desconfiar e descontar em quem não tem culpa , mais tbm Não vou ser tonta de acreditar em tudo ! Eu tbm fikei com Febre , não comia tive começo de depressão, mais graças a deus me recuperei!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que linda historia de amor...que bom que a mae dela aceitou..

    ResponderExcluir