Quero deixar bem claro que não tenho nada contra esse tipo de sexo, até gosto, mas não posso esquecer que o sexo não precisa seguir uma tendência, não adere a moda, nem copia hábitos alheios. Aquele velho jeito modesto e sensual de fazer sexo pode ser uma maravilhosa descoberta pra quem acha que ser moderno é aderir a todo tipo de moda.
As mulheres não precisam ficar alienadas a esse clichê de pegada forte. De tanto dizerem isso as academias estão cada vez mais lotadas. Os homens estão suando a camisa para ganhar braços e peitos suficientes para serem vistos como um cara que tem pegada. Sei que não estão falando de força física, mas infelizmente não são todos que entendem isso. A mente masculina continua precária. A questão é que esse bordão da pegada acaba alienando as pessoas e confundindo as coisas. Com essa informação distorcida o sexo vai ficando frio e sem conteúdo, ou seja apenas sexo, sem começo e com um fim cada vez mais rápido. Parece até que os filmes pornô vieram pra dentro de casa. Calma! Não me intendam mau. Não sou careta nem tão pouco moralista.
Estou falando de apreciar o corpo do outro, sentir o cheiro, beijar com carinho, trocar carícias intermináveis, provocações, brincadeiras, sorrisos, sussurros... Não é apenas preliminares, é o sexo antes do sexo. Antes do ritmo acelerado dos quadris. Antes da respiração ofegante e cansativa. Poder estar dentro do corpo do outro, mesmo sem movimento, sentindo todas as sensações que aquele contato pode oferecer. Olhar nos olhos, sentir naquele olhar a intensidade do prazer em estar ali grudados de corpos nus. Oferecer ao outro um prazer sem alvoroço, sem pressa, mas com uma intensidade infinita. A introdução e todos os movimentos que se seguem até o gozo é apenas a parte final, o grand finale, é onde tudo acaba. O sexo começa quando a roupa começa a deixar o corpo, quando a excitação invade a corrente sanguínea e o abraço multiplica o querer. O sexo antes do sexo pode durar o tempo que o relógio não mede, não se perde o fôlego, não se cansa, não dói. Apenas o prazer intenso e crescente é o protagonista. E quando esse prazer crescente toma as dimensão incalculáveis aí sim, da-se fim ao sexo e inicia-se o sexo.

Portanto mulheres que estão antenadas na moda da "forte pegada", se permitam conhecer uma outra modalidade de sexo, antiquado e piegas. Sem puxão de cabelo, sem tapa na cara, sem gritos alucinados, sem rasgar roupas e quebrar objetos. Um sexo que explora a imaginação e a respiração ofegante dá lugar a sussurros abafados e gemidos silenciosos.
Pensem nisso! Vocês poderão se surpreender.
Beijos no coração!!
Outras Redes sociais:
Facebook:
Orkut:
e-mail/msn entendoelas@gmail.com

Lindoooo,ameiii,sexo pra mim não começa onde começa a se tirar as roupas,mas começa bem antes,onde se manda mensagens no celular provocando,ou deixa-se no espelho escrito com batom,enfim sexo eh um ritual e deve ser bem,mas bem feito,duradouro,prolongado mesmo..bju da MI
ResponderExcluirFalou tudo!!!
ResponderExcluirMuito bom o texto..Admirada com sua facilidade com as palavras..Sucesso sempre!!!
ResponderExcluirMuito bom! Falou e disse!
ResponderExcluirTem pessoas q "são sexo"!Eu sou assim.Passo algo muito forte em relação a sexo.Talvez seja pq n penso no momento q vou ir pra cama com meu amor,mas se passo numa loja e vejo uma lingerie sensual,penso nele e compro.Toda vez q nos vemos tem uma novidade.Compro algo no sex shopp,crio situações e adoro surpreende-lo.Ele n é sarado,nem gosta de malhar.Eu já passei dos 50 anos.Mas adoramos sexo "selvagem".Isso geralmente na primeira transa.Na segunda já estamos mais tranquilos e curtimos um ao outro com muito carinho.
ResponderExcluirEntão,sexo pode ser bom com uma pegada "forte",mas tb pode ser maravilhoso com uma mais suave.Tudo depende do momento.
Sexo n é moda.Sexo é tesão e carinho.
Disse tudoooo!!!! Sabe.. teve um período que eu era acostumada a ter somente esse sexo louco.. Até que um momento passei a sair com uma pessoa extremamente carinhosa. Ele era muuuito paciente, calmo, não tinha pressa pra nada e aproveitávamos cada pequeno momento. Aí passei a dar valor ao carinho no sexo. Se agora fico com alguém e não rola carinho, me sinto usada. Agora quando tem calma, é tudo de bom!!!
ResponderExcluirAcho que depende do momento e da pessoa...Tanto com pegada como suave podem ser muito bons...
ResponderExcluirAprovo em parte... Têm dias que o nosso corpo pede de uma "pegada" mais forte, nada muito exagerado, mas firme. Que seja só no inicio e depois vá suavizando nos toques... Bjs TG
ResponderExcluirpara mim seexo não é mais o que era antes,agora é superficial.......................
ResponderExcluirEu tenho q confessar que como legitima libriana, sou admiradora nata do jogo de sedução!
ResponderExcluirSabias palavras...
Legal o post. Achei bacana o texto!
ResponderExcluirGeeeeeeeente, esse João Gilberto não existe!!! Fala exatamente o que vai dentro do meu âmago. Meu querido, sinceramente queria que os homens com quem convivo pensassem como você, mas JG é excessão... Te amo. Tenho certeza que vc muda a maneira de pensar de muito bronco por aí. continue firme na luta. BJSSSSSSSS. Monicali2
ResponderExcluirUaaaaaau!!! Parabéns pelo texto... adorei...
ResponderExcluirEis que hoje, você foi, literalmente, o porta-voz da mulherada!
ResponderExcluirMuiito bom e bonito o que vc escreveu, mais uma vez está de parabéns...
ResponderExcluir@Mille_Liima
adorei seu post!! concordo e pratico sexo antes do sexo! parabens pelas palavras......
ResponderExcluirCom certeza o que conta muito é as preliminares, os gestos, carinhos, olhar, isso pra mim não chama-se sexo e sim fazer amor, é delicioso e inesquecível.
ResponderExcluir