Não adianta dizer que não. Sei que pelo menos uma vez na vida você já tenha ido pra cama só para agradar o seu homem. A não ser que seja virgem é claro.
Mas a pergunta é: Até que ponto vale a pena ceder aos caprichos do homem?
De certo que muitas vezes você acaba sendo surpreendida e aquilo que seria uma obrigação passa a ser uma grande diversão. Mas, infelizmente, na maioria das vezes é só mais uma transa pra ele. E o cara parece nem saber disso.
De fato é comum num relacionamento ambos buscarem agradar ao outro, porém isso não pode de maneira nenhuma ser tido como uma regra ou uma obrigação. Agradar ao outro é algo que precisa de espontaneidade para que seja válido. Você não vai conseguir ser feliz apenas querendo agradar.
Sei que vocês mulheres compartilham a ideia de que se não aceitar, se não ceder, se não for boa de cama o suficiente pra ele, ele vai procurar outra na rua. Mas você quer mesmo saber a verdade? Você pode dar cambalhotas, salto mortal, fazer aparecer e desaparecer coisas, mas se ele estiver disposto a buscar novas aventuras ele vai fazer isso. Aprenda uma coisa, sexo de qualidade não é sinônimo de fidelidade. Existem dezenas de fatores que podem influenciar pra que o cara deseje conhecer um outro alguém. De certo que um deles é o sexo, mas é apenas um deles. Você não pode, nem deve pensar no sexo como uma forma de cativar o parceiro. Embora isso não seja muito evidenciado, mas no fundo o sexo é algo muito mais individual do que se pensa. Apesar de ser feito a dois o sexo é uma busca particular pelo prazer obtido através do corpo do outro.
Querer simplesmente agradar ao outro e não se satisfazer é como fazer a comida e ficar com fome. Você não vai ser feliz e nem fazê-lo feliz se mantiver esses hábitos.
Se não estiver disposta, não se sinta obrigada. Para que o sexo seja prazeroso ambos precisam estar dispostos, você precisa estar exalando desejo e ele determinado a buscar esse êxtase do gozo.
Não faça por fazer, deixe pra fazer pra valer. Se ele não entender que será melhor uma transa inesquecível do que uma breve satisfação particular, é porque não merece ter você na cama.
E só mais uma dica, o melhor sexo é o sexo que foi adiado. Se torna mais intenso, mais desejado.
Não importa se vai transar ou fazer amor, o que importa é que faça por você.
E lembre-se: quando um não quer dois não transam! rsrsrs
No mais...
Beijos no coração e até a próxima a qualquer momento...

Gostei muito do seu blog, já estou te seguindo!!!
ResponderExcluirhttp://ericatutty.blogspot.com/
bjos
Tbm gostei,ri com o título.
ResponderExcluir"...agradar ao outro e não se satisfazer é como fazer a comida e ficar com fome" rsrsrs Adorei isso! Aliás, adorei esse post todinho. Ficou excelente. Vc tem toda razão em tudo o que coloca. Fico cá comigo, pensando, - Como é que esse menino aprendeu essas coisas todas, hein? rsrsrs Bjs meu querido.
ResponderExcluirHoje, depois de muitas decepções aprendi muito. Só fico com alguém se eu sentir o desejo necessário pra isso, não adianta ele ser lindo e maravilhoso aos nossos olhos, se nós não nos valorizarmos! Pra que aconteça algo de bom é preciso que as duas partes estejam em sintonia, não importa se haja interesses diferentes, só um tem que prevalecer "o desejo".
ResponderExcluirEsse post eh caso de urgência pra algumas mulheres! Essa liçao ai eu ja tinha aprendido a algum tempo - com um homem claro! - e fico pasma quando ao tentar passar isso pra algumas amigas sou ridicularizada. Elas simplesmente não acreditam que o sexo posso ser adiado sem que o homem vá atras de outra, me chamam de ingenua, inexperiente, bobinha...
ResponderExcluirJá ouvi até que algumas igrejas pregam que a mulher pod castigar o marido de varias formas mas nunca deve deixa-lo sem sexo. Tambem nao acredito em greve de sexo como forma de punição, mas falam como se fosse uma obrigação da mulher que deve ser cumprida a qualquer custo.
Se bom é fazer o que se quer, na hora que se quer. A vida já é tão cheia de obrigações, inclusive dentro de um relacionamento, se transformarmos prazer em obrigação tbm que graça terá a vida?