segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eu nem sei o que dizer...

Um feriadão, festas e mais festas rolando, principalmente pelo nordeste, considerado a terra do Forró, e várias coisas a se observar nesse aglomerado de pessoas, homens e mulheres e muitos relacionamentos acontecendo de várias formas e tamanhos e modelos. No entanto vi tanto que nem sei o que dizer...
Por mais que eu me esforce pra tentar "mudar o mundo" devo confessar que o mundo é uma pedra dura, enquanto eu não passo de uma pequena gota d'água. É incrível como as mulheres estão sempre sofrendo ou pelos menos sendo prejudicadas. É como se as mulheres tivessem sido escolhidas para o segundo lugar, para serem minoritárias no mundo. Por um lado tenho que reconhecer que muitas mulheres estão se tornando mulheres poderosas, mas essas muitas, infelizmente ainda são uma minoria. 
Em meio a uma festividade onde a alegria deveria ser o prato principal, mulheres derramam lágrimas, angustiadas e entristecidas, tentando suportar o peso de um mau caráter que não lhe dá valor. Outras se desesperam tentando encontrar companhia pra sua solidão junina e nada encontram a não ser desculpas e telefones desligados. Onde foi parar aquele rapaz bonito e bonzinho que frequentava a sua casa e parecia querer algo sério? Parece que esse São João não era o dela. Mas quem sabe ele não volta no São Pedro?
Ainda tem aqueles do tipo "médico", chegam atrasados e logo vão embora. 
Sinceramente, me pergunto, será que ainda existe um remédio que possa curar a mente desses homens? Será que existe a possibilidade de mudarem ou a tendência é mesmo piorar? Meu lado esperança continua me dizendo que no fundo existe a possibilidade dessa mudança acontecer. E continuarei aqui escrevendo e tentando de alguma forma contribuir para que essa mudança possa de fato acontecer.
No entanto, como eu disse no começo, diante desses fatos recentes, eu nem sei o que dizer a vocês, que por algum acaso do destino se encontram ou se encontraram em uma dessas situações. Contudo vou retomar o meu fôlego e voltarei a doar-lhes os meus conselhos e todas as dicas que julgar necessárias e importantes para que vocês possam pelo menos se defender melhor.

Beijos no coração e até a próxima..... \o/

4 comentários:

  1. Incrível né anjo..sempre postando textos que se identificam comigo,voltou arrasando bah,mais uma vez esse texto está correto...valeu..bjus

    ResponderExcluir
  2. O coitadinha dela gosto tanto dela srrsrs texto muito bom leke ta de parabens , na verdade o que falta hoje em dia nao é um bonzinho e sim um cara sincero e que possa dar valor necessario a essas mulheres que no minimo sao fenomenais !!! Grande abraço leke !fuiiii att: Murillo

    ResponderExcluir
  3. Disse tudo murillo! Eu mesma detesto homens bonzinhos, o cara tem que ser sincero, mas a maior parte deles pensa que nós não somos capazes de conviver com certas verdades. Experimentem pra ver!

    ResponderExcluir
  4. É verdade...os homens não querem nada de compromisso.

    ResponderExcluir