Como disse outrora o Grande Abraham Lincoln "Aqueles que negam liberdade aos outros não a merecem para si mesmos."
Muitas mulheres ao se apaixonarem e se envolverem numa relação acabam abdicando do seu bem mais precioso. A Liberdade
Passam então a serem controladas, submissas. Perdem o direito ao livre arbítrio, direito de ir e vir, enfim perdem a liberdade de expressão.
O mais curioso é que essas mulheres reprimem a sua personalidade simplesmente pela vontade de tentar satisfazer ao homem que ama. Todavia onde está o amor desse homem que arranca a liberdade da mulher que o ama?
Onde está o amor desse homem que reivindica sua própria liberdade, mas mantém a sua mulher num cárcere sem grades.
Nenhuma mulher consegue continuar amando aquele homem que tenta destruir a sua personalidade. Talvez por algum tempo isso aconteça, mas vai chegar o dia em que ela sentirá a necessidade de ser ela. A mulher precisa da sua personalidade pra ser feliz. Ela precisa usar o seu direito de fazer as suas próprias escolhas. Quem tentar tirar isso dela será desprezado no momento em que ela esteja cansada de ser o que não é e a sua personalidade grite por socorro.
Tirar a liberdade de uma mulher é tirar o seu brilho, a sua alma.
Portando mulher, não deixe que a sua liberdade seja tirada por tentar satisfazer o seu homem. O amor que você oferece já é suficiente para que ele te ame como você é. Se ele não te ama ou não te quer por isso ou por aquilo é porque nunca te amou de verdade. O amor só será verdadeiro se ele te aceitar como você é. Com os defeitos que tem, com os amigos que convive, com a música que ouve, com as roupas que veste, com tudo isso que define você.
Não adianta tentar ser outra pessoa e acabar se tornando uma pessoa infeliz e sem identidade. O amor que você tem por ele vai se esgotar e você vai entender que esse esforço não valeu a pena. Afinal ele nunca te aceitou como você é.
Brigue pela sua liberdade, pelo seu direito de sair e se divertir onde e quando quiser, se vista como você gosta, continue ouvindo as suas musicas, faça tudo que te faz feliz. Nenhum homem merece a sua inteira dedicação. Aquela história de "Meu universo é você" só faz sucesso com o Roupa Nova. O seu universo é você. O seu mundo é a suas escolhas e a sua personalidade. É o seu Eu. Não viva pra ninguém, nem por ninguém. Viva COM alguém. Alguém que te ame e que respeite as tuas escolhas. Adquira a liberdade de ser Você.
Beijo no coração
Fuiiiiiiiii



Otimo post pra começar o dia!
ResponderExcluirAs mulheres lutaram tanto pra conseguir espaço em lugares que eram absolutamente masculinos, mas qd se trata de uma relação a dois acabam por abaixar a cabeça e ceder sem nada receber. O mais triste é que algumas mulheres diminuem-se tanto diante do parceiro que acabam por esquecer quem são e como sair dessa relação doente.
Ainda bem que sou livre!!!!
A Liberdade da Mulher esta em suas propria mãos...Pq só fazem com a gente aquilo que permitimos..
ResponderExcluirCabe a nós entao tomar o rumo de nossas vidas e sermos Livres.
Muitas de nós "apanha" tanto da vida, mas um dia nossos olhos são abertos e vemos a força de temos.
Obrigada Vida por abrir meus olhos.!!!
Lembrei de mim quando casava dos meus ex! Mesmo qnd tive minha liberdade, cansei por quererem prender. Pelo menos agora isso não acontece! ^^
ResponderExcluirVC fez este texto pra mim, tenho certeza. adorei
ResponderExcluirAninha Vilella
engraçado, o que meu marido passa pra mim é diferente!
ResponderExcluirserá isso uma ironia?
AMEII essa parte."Não viva pra ninguém, nem por ninguém. Viva COM alguém"
ResponderExcluirvocê não tem ideia do bem ler isso, estou passando por isso mesmo com meu namorado, e agora não quer saber, meu negócio é ser feliz, e ser quem eu sou! vai ficar comigo quem me aceita assim, aaah.. e se não quer, tem quem queira! Beijooss e obrigadaa!
ResponderExcluir