Chegou a presidência. Rainha dos baixinhos, musas do carnaval, grandes arquitetas, engenheiras, promotoras e juízas. Motoristas de caminhão, ônibus, trator. Pilotam até grandes aeronaves. Essas são as novas mulheres modernas.
Modernas nas profissões, nas conquistas, nas tecnologias. Entretanto no AMOR, continuam as "velhas" mulheres de sempre.
Continuam a querer colo, carinho, afeto. Um cafuné sempre é bem vindo. Olhos nos olhos, homem perfumado. As mulheres modernas são antigas na arte de amar. São velhas conhecidas do querer. Amigas de infância da paixão. As mulheres modernas tornaram-se arqueólogas sentimentais e lutam pela preservação do maior sentimento que já produziram, o "AMOR".
Sedentas por um pingo de atenção. RECLAMAM. E reclamam muito. Reclamam a presença de um homem ao se lado que lhe seja companheiro e amigo. Não mais um protetor, visto que aprenderam a se proteger sozinhas. Mas, querem um peito pra recostar a cabeça enquanto assistem a um filme, saboreando a mesma pipoca que sempre esteve ao lado dos apaixonados nos cinemas.A mulher pode não ser mais a mesma, mas o AMOR que cultivam, esse não
muda. Está sempre ali. Amam ser abraçadas, sempre carentes de beijos e afagos. Esperam um "EU TE AMO" todos os dias, como se nunca tivessem ouvido antes. E reagem como se não tivessem mesmo.
Passear no shopping, ir ao cinema, ao teatro. Os mesmos hábitos continuam vivos, sem precisar que alguém queira alterá-los.
Podem ser Melancias, Pêras ou Melões, mas as uvas e os morangos, serão sempre os preferidos nos cenários de amor. Continuam meigas, doces e carinhosas, mesmo as mais radicais, se derretem e suavizam diante de uma paixão.Por mais que tentem ser frias e rebeldes, não conseguem negar que se apaixonam e passam a comungar dos mesmos desejos de qualquer mocinha "inocente". Não importa a idade, ou o temperamento. Independente do gênio ser forte ou fraco. As mulheres vão continuar cativando aquele mesmo AMOR piegas de antes. E eu darei graças por isso! Amém ou seria melhor dizer AMEM?
Beijos no coração....
Fuiiiiiiiiii

Ameeei simplesmente issu!!
ResponderExcluirvc nos entende como ninguem,como issu eh possivel??
gostei mesmo, parabééns ;)
verdade você me discrevel,mas estou casada de amar e ser traida por um amor falso.Por isso não vou mais amar!
ResponderExcluirQuando era adolescente estávamos em grupo conversando sobre ser romântica e uma colega disse que detestava ser romântica. Na época achei estranho masa atualmente entendo. Por ter um lado bobo, romântico, me meti em algumas furadas...
ResponderExcluirAI DE MIM QUE SOU ROMÂNTICA...Já dizia Rita Lee...
ResponderExcluir