Hoje eu acordei com vontade de ser amada. Ser desejada, cobiçada, acariciada. Acordei esperando que ele me trouxesse o meu café na cama. Preparasse tudo com carinho. Frutas, sucos, leite, café, torradas (hummm torradas com geléia de pêssego). Já desperta e alimentada, vestida com aquela linda camisola que ele me deu ontem a noite, depois do jantar que preparou a luz de velas, ele me olha com desejo insaciável que a noite não se incumbiu de suprir e volta a me atacar com suas carícias irresistíveis. Consumado o 3º ato, ele me põe no chuveiro e mais uma vez me consome.
Findo a lascívia. Me cubro com o lindo Dolce and Gabbana, que ganhei dele quando completamos um mês de casados. E ele me leva para almoçar num lindo restaurante francês.
fartos da comida maravilhosa e do saboroso vinho português, O próximo destino é a jóia que me prometeu só porque esqueceu de dizer "Eu te Amo" ontem antes de sair. Disse que ficou triste e queria se redimir. Então fomos a uma conceituada joalheria e me deu um lindo colar de brilhantes. Claro que está perdoado né, afinal não sou tão rancorosa assim. rsrs
Por fim retornamos ao nosso ninho de amor. Exausta me deitei na cama. Ele com todo cuidado me despiu por inteiro. Suas mãos firmes e macias, banhadas de um perfumado óleo místico, começaram a passear no meu corpo. Enquanto ele esforçava-se naquela massagem maravilhosa, digna de uma Oscar, meu corpo cada vez mais seduzido pela harmonia do momento se deixa sucumbir num sono profundo,,,,,
Ass. Mulher

Para mim, nem precisaria de tanto. As jóias, o jantar, os presentes, teriam menos importância do que sentir-me amada; desejada; ser convencida pelo meu homem de que sou a mulher mais linda e gostosa do mundo. Bastava o seu cheiro bom; as suas costas para eu mordiscar gostoso; bastava os seus braços para eu descançar depois do sexo, me sentindo querida, protegida, respeitada.
ResponderExcluirE ai ela acordou babando no travesseiro, ao lado do msm porco barrigudo de todas as noites! THE END
ResponderExcluirNão precisaria tanto... se bem q diamantes são sempre ultra, mega, master bem-vindos (rsrsrs)
ResponderExcluirMas bastaria um EU TE AMO (sincero, verdadeiro, profundo e real)e uma boa noite de amor...
Mais uma vez, PERFECT TEXT.
Kisses
Fiquei na duvida se o cara eh o marido ou o mordomo da madame ai!?
ResponderExcluirHum, que mulher não queria um amor assim?
ResponderExcluiramei o texto só não entendi muito o pq de tantos presentes se não verdade presentes nunca foram contratos, nesse caso um carinho, um profundo e verdadeiro eu te amo seria o ideal para demonstrar todo esse amor!
ResponderExcluirAchei a maior babaquice isso aqui, pooow .. quem é a vadia ai? Quanto ela cobra pelo programa? .. porque na verdade ela foi comprada né ..isso é rebaixar a mulher ao ultimo nivel! Sou mulher e gosto de sexo,mais isso nao faz de mim uma prostituta, amor vai muito além de ter um empregado sexual,Amor é caminhar de mãos dadas, é discutir durante horas por um mesmo assunto e sem encontrar solução ainda assim ter esperança de que tudo vai dar certo .. Amor é não receber café na cama, não ganhar jóias, e ainda assim sentir prazer na pessoa amada!
ResponderExcluirIsso é amor, desculpem mulheres que gostariam de ter um empregado sexual, mais isso você acha em qualquer esquina por qualquer migalha!
O que eu quero vai muito além ...
Ana Dalcia.
Ps:Estou colocando em anonimo porque não tenho nenhum blog.
Desculpa, mas me parece que não entendeu bem o sentido da coisa. Eu não quis retrata, nem definir o que é ou não o amor. O Amor é definido por quem ama da maneira que lhe convém. A intenção do texto é somente criar uma fantasia, de um dia "perfeito" com tudo que uma mulher tem direito. Se você considera mimos e presentes um pagamento por sexo, talvez não tenha tido a oportunidade de ser amada por alguém que pode lhe dar aquilo que o dinheiro compra. Não vejo nenhum problema em se ter condição de dar a mulher o que ela merecer. Pra ser sincero considero as jóias muito pouco para a minha mulher. Ela merece muito mais que isso.
ResponderExcluirNunca tive a intenção de rebaixar ou diminuir a mulher, pelo contrário minha intenção sempre foi enaltecer e exaltar a mulher.
....Eu amei esse post..
ResponderExcluirLógico que o que queremos é carinho, afeto um EU TE AMO, mais que mulher que não gosta de chegar em casa e ver que seu companheiro se lembrou dela e teve o carinho a preocupação em comprar algo pra demonstrar um pouco mais de seu sentimento por ela (nós mulheres sempre sedentas disso)Pode não ser tudo e não é mesmo, mais esse mimos so demonstram o quano ele se lembrou de nós o quanto nos quis agradar...e TODA mulher tem esse direito esse desejo..as que não tem sinto muito, é pq não sabe exatamente o valor que tem.
Bjus
É uma questão delicada. Pontos de vista existem para serem confrontados. Acredito que a solução para qualquer situação polêmica seja o equilíbrio. Amar é muito bom, ser presenteada também. Cada um deve ser ponderado o bastante para trafegar por todas as situações. Bom saber que existem pessoas como vc que levantam essas situações. Precisamos pensar sobre elas, e, se possível, lidar bem com todas. Achei a Ana Dalcia um tanto quanto machucada. Um presente, nem sempre representa uma barganha. Verinhacax
ResponderExcluirToda mulher necessita de amor e principalmente atenção. E qual de vocês não gostam de presente , se eu fala que não gosto, iria está mentido pra mim mesmo. E um forma de mostra que você se importa, que se esforço pra agradar.
ResponderExcluirCom certeza Vera. É bom que tenhamos opiniões diversas e melhor ainda que saibamos lidar com elas. Mas no fundo somos um fruto de uma cadeia de experiências. Cada um reage de acordo com o sentimento que se estabelece ou que se permite estabelecer naquele momento. Muito obrigado por estar aqui expressando suas idéias. É de grande valia que as pessoas se expressem e saibam respeitar as opiniões adversas. Um grande beijo Vera. E esteja sempre a vontade para se expressar aqui.
ResponderExcluirtudo lindo ,maravilhoso mas nada de ser real ,sonho com esse dia .mas pelo jeito er sonho mesmo rsrs .beijaoo lindo to amando seu blog .*
ResponderExcluir