terça-feira, 15 de março de 2011

Como detectar um cafajeste - Parte I


Porque eu deveria me preocupar em escrever isso aqui? Encontrar um cafajeste é a coisa mais fácil do mundo não é? É só olhar a sua volta, o mundo está cheio deles. Mas não parece, não é mesmo mocinha "inocente"?
Afinal porque em pleno século vinte e  um, com toda essa expansão tecnológica, com toda a "liberdade" que as mulheres conquistaram, enfim com tantas experiências passadas porque ainda existem tantas vítimas dos cafajestes? 


Como vocês sabem muito melhor do que eu, esse assunto é bastante extenso portanto vou dividi-lo em três partes.


Pra começar vou falar de um dos principais motivos que tornam as "vítimas" vulneráveis a essa espécie inescrupulosa. A famosa Carência.
Esse é sem dúvida a maior inimiga das mulheres, tornando-as alvos fáceis ao predador. Portanto o primeiro passo é....


Controlar a carência. Isso mesmo, existem várias maneiras de fazer isso, mas tratarei disso em outra oportunidade. Afinal a ordem agora é detectar depois pensaremos em como se defender. Portanto sabendo ou não controlar a carência preste atenção nos detalhes a seguir.


Como existem vários tipos desse predador vamos tratar então das características mais comuns.


1º Um cafajeste sempre tem um bom papo. É extrovertido, tem senso de humor, sorriso no rosto, mas dificilmente olha nos olhos. Prefere conversas ao pé do ouvido. Tentando seduzir a vítima logo no primeiro encontro. Portanto nunca se encante demais com um bom papo. As atitudes posteriores é que vão definir quem realmente ele é.


2º Um cafajeste não atende telefonemas em qualquer horário. Vocês já ficaram e agora você tem o número dele. Ótimo. Agora é hora de fazer os testes. Ligue em horários diferentes, principalmente à noite e nos finais de semana. Telefone desligado ou não atende. Alerta vermelho! 99% de chance do cara ser comprometido. Quando puder ele vai retornar e inventar qualquer história relevante, lembre-se que ele é bom nisso.


3º Um cafajeste não te leva a casa da família dele. Primeiro na maioria das vezes é comprometido, então se te levar a casa da família dele vai ser detectado, Portanto tente conhecer de imediato a família dele, mesmo que não esteja interessada em casar. Procure saber de onde esse cara saiu.


4º Um cafajeste nunca vai te tratar da mesma forma depois da primeira transa. Esse era o objetivo dele. transar com você. E ele já conseguiu isso. Portanto se ele gostou muito ele vai continuar te procurando, mas toda aquela atenção que ele te dava antes vai começar a desaparecer. Vai começar a ser mais frio, mais ausente e você ao contrário dele vai começar a procurá-lo mais e mais aí é o momento dele te dispensar. Então é melhor cortar o mau pela raiz. Transe sem medo e descubra logo como ele se comporta depois. Geralmente esse tipo não vai ter um pós transa com você. Vai transar e dormir ou vai arrumar um motivo pra ir logo embora. Então Alerta vermelho mais uma vez. Depois da transa puxe conversa com ele, veja se depois de satisfeito ele ainda é aquele cara super atraente de antes. Caso contrário cartão vermelho ele só queria mesmo transar. Você acabou de virar estatística. Então inevitavelmente você virou, mas devolva isso pra ele, mostre que ele também virou sua estatística.


5º Alguns cafajestes adoram dar presentes. Mimar as vítimas. Aproveite mas fique atenta. Deixe ele te mimar a vontade, mas continue atenta aos 4 itens acima. Deixe-se levar pelos encantos dele e vá executando o processo de detecção do cidadão em questão. Se ele não passar nesses itens acima. Cartão vermelho. Agradeça os mimos e vire a página.


Por hoje é só meninas. Logo logo estarei de volta com a segunda parte de como detectar um cafajeste. Até lá.


Beijos no coração....


Fuiiiiiiiiiiii


2 comentários:

  1. Olha pudia jurar que vc escreveu isso para mim..rsrsrs.......adooreii...magnifico.

    ResponderExcluir
  2. Eu não diria um cafajeste, pq tem q ser muito hábil nesse campo; tem alguns que são irreconhecíveis, mas q com o tempo se tornam inesquecíveis. Aproveitem enquanto podem... eles duram pouco!

    ResponderExcluir