Conheceu várias pessoas, umas interessantes, outras nem tanto, até que apareceu o Sex man 38, as conversas com ele ficaram constantes, ela morava em uma cidade a 150 Km de distância da dele. Todas as noites eles conversavam, e ele começou a despertar o interesse e o desejo sexual nela, mesmo sendo casada e nunca tivesse traído o marido se permitiu sair de sua cidade e ir encontrar com aquele homem quase desconhecido
.
Escolheu uma quarta-feira, pois o marido só chegaria à sexta-feira a noite, pegou o carro nervosa, ansiosa e cheia de amor pra dar e encarou os 150 Km de estrada. Combinaram de almoçar, sabendo que ela seria o prato principal. Chegou ao restaurante combinado, um pouco atrasada, devido a sua falta de prática no trânsito daquela cidade. Ele já estava esperando por ela, ao ser indicada pelo maitrê ao lugar que deveria se dirigir, se surpreendeu ao ver aquela figura tão máscula, tão elegante, bem melhor do que na web cam.
Trocaram cumprimentos, conversaram um pouco, mais nada escondia a vontade de se possuírem. Almoçaram. Ela bastante provocativa e enfeitiçando o rapaz, o convidou para irem a outro lugar e ficarem mais a vontade, a final de contas ela não tinha encarado tudo isso apenas por um almoço. Esperando há muito tempo por esse convite, ele após pagar a conta, pediu para ela deixar o carro no restaurante e ser conduzida por ele ao melhor e mais lindo motel da cidade.
Nessa hora veio seu casamento em mente, quanto tempo não ia a um motel com seu marido, nem lembrava há quantos anos isso não acontecia, a rotina já tinha tomado conta do seu casamento, logo tirou essa idéia da cabeça e tentou se concentrar no seu casinho.
Entraram no motel, ele a agarrou e beijou com todo prazer e tesão, ela, claro, retribuiu os beijos e amassos dele. Ele tomou a iniciativa de tirar toda a roupa sozinho. Aquele corpo malhado, esculpido na academia a deixou parada o admirando por alguns segundos “Que homem era aquele? Será mesmo que ela merecia tudo aquilo, só pra ela naquele momento?” mais uma vez deixou de lado os pensamentos bobos e aproveitou cada centímetro do corpaço daquele homem cheio de excitação e louco para levá-la a loucura.
Sem pestanejar caiu de boca em seu pênis, enorme. Sugava como se tivesse chupando o picolé mais gostoso de sua vida, e o melhor que estava mesmo, lambia, dava mordiscada, proporcionando a ele gemidos e um olhar de prazer. Ela passava a língua nos lugares mais prazerosos, lambia o saco, até perto do ânus. Ele puxava os cabelos dela, desejando que ela colocasse o seu “picolé” todo na boca, chamava de safada, cachorra e gostosa, aqueles palavrões a deixava mais excitada e com vontade de matar aquele homem de prazer e depois morrer em seus braços.
Tempos depois trocaram de posição, ele arrancou a roupa dela inteira e começou a lamber os seios, pegá-los entre as mãos com gosto, foi descendo até o umbigo com beijos por todo o corpo, até chegar no ponto crucial. O poder da língua dele era indiscutível, ele chupava a sua vagina vorazmente fazendo com que ela gritasse, gemesse e pedisse mais, mais, desejava aquele homem como nunca desejou ninguém em toda sua vida. Se permitiu ser colocada de quatro e penetrada no ânus. Cada metida era um gemido de prazer vindo dos dois, ele lhe dava tapas na bunda, puxões de cabelo e ela adorando tudo aquilo. Gozaram juntos, ela, pela segunda vez.
Foram juntos ao banheiro, no chuveiro não suportaram ficar apenas se olhando, a troca de caricias e os beijos quentes fizeram com que ela procurasse uma posição confortável e ele metesse aquele pênis enorme na sua vagina molhada de tanto tesão. As caricias, os beijos e a sensação de prazer que aquele homem lhe causou eram indiscutíveis. Queria permanecer ali para sempre, naquele sexo selvagem. Ela gozou, ele era insaciável queria sempre mais e ela adorando e aproveitando todo o fogo e vivacidade daquele homem. Minutos depois pode sentir aquele liquido quente escorrendo pelas suas pernas, aquele liquido que representava todo o prazer daquela tarde de quarta-feira. Os dois se olharam e continuaram a se beijar.
Percebendo que seu tempo naquela cidade estava se esgotando, vestiram-se rapidamente, e ele a deixou no restaurante, onde pegaria o carro e voltaria para casa transformada e abastecida até o próximo encontro. E este não demorou muito tempo para voltar a acontecer.
By Latin Lover
UAUUUUUUUUU, FIQUEI COM VONTADE AGORA. VOU DORMIR SOZINHA AHHHHHHHHHHH.
ResponderExcluirAchou João kkkkkkkk. Só que ela esqueceu que quem escreve os contos não é você né?? É a Latin Love hehe
ResponderExcluirUauuuuu....
ResponderExcluirA Latin Lover podia dar uma melhoradinha no português...
ResponderExcluirSe deu bem...mas poderia ser um maníaco, por via das dúvidas eu não me arriscaria .
ResponderExcluirAdoro esses contos...parece q estava relatando os meus devaneio sexuais!!!
ResponderExcluirA bandida