terça-feira, 22 de novembro de 2011

Homem modesto x mulher humilde


Querida, escrevo para dizer que vou te deixar.
Fui bom marido por 7 anos.
As duas últimas semanas foram um inferno.
O seu chefe me chamou para dizer que você tinha pedido demissão e isto foi a gota. Na semana passada, nem
notou que não assisti ao futebol.
... Te levei na churrascaria que mais gosta.
Chegou em casa, nem comeu e foi dormir depois da novela.
Não diz que me ama, nunca mais fizemos sexo.
Está me enganando ou não me ama mais.

PS. Se quiser me encontrar, desista!

A Júlia, aquela sua 'melhor amiga' da academia e eu vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar!

Ass: Seu Ex-marido.


Resposta:
Querido ex-marido, Nada me fez mais feliz do que ler sua carta.
É verdade, ficamos casados por 7 anos, mas dizer que você foi um bom marido é exagero. Vejo a novela para
não lhe ouvir resmungar a toda hora.
Reparei que não assistiu futebol, mas com certeza, foi porque seu time tinha perdido e você estava de mau
humor. A churrascaria deve ser a preferida da amiga Júlia, pois não como carne há dois anos. Fui dormir
porque vi que a cueca estava manchada de batom..
Rezei para que a empregada não visse.
Mas, com tudo isto, ainda o amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas. Assim quando
descobri que eu tinha ganhado na Loteria, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o
Taiti, mas quando cheguei em casa você já tinha ido. Fazer o quê? Tudo acontece por alguma razão.
Espero que você tenha a vida que sempre sonhou.
O meu advogado me disse que devido à carta que você escreveu, não terá direito a nada. Portanto, se cuida!

PS. Não sei se lhe disse, mas a Julia, minha 'melhor amiga', está grávida do Jorginho, nosso personal.

Espero que isto não seja um problema...

Ass: Milionária, Gostosa e Solteira.


O Entendo Elas está de volta...  vocês duvidam? rsrsrs

sábado, 5 de novembro de 2011

HELP!!!


Oi Joao.. boa tarde!!!

Comecei a pouco tempo seguir vc no twiter e tbm a conhecer seu blog e confesso q estou adorando.. rs

Estou escrevendo pq queria tirar uma duvida...
qual seria o comportamento de uma mulher qdo fica no pe de um homem??? eu tenho essa duvida pq eu procuro ser o mais
discreta possivel... nao suporto a ideia de pensarem isso de mim.. o problema é q eu to afim de um cara q eu fiquei apenas uma vez... e essa vez ja fomos p motel.. adorei ficar com ele.. me pegou de um jeito q nao pude resistir..
o problema é q a gte começou a trocar mensagens... cv bastante no msn e tal... eu atualmente trabalho numa balada dia de sexta e sabado.. e a gte se conheceu lá.. e ele sempre ta indo.. vai cv comigo.. ficamos trocando olhares.. etc.. isso aconteceu no começo do ano.. de lá p tem sido assim.. depois de um tempo é q começamos a tocar no assunto de se encontrar.. mas tbm nao saia disso.. rs
Um belo dia denovo a msm cv... dai eu encostei ele na parede e perguntei se tava msm afim ou nao.. q eu nao ia ficar brava se ele falasse q nao.. ele respondeu q sim.. q é pq ele ta atolado de coisa p fazer do mestrado (aí ja achei desculpinha..mas fingi q entendi).. rs
cv bastante sobre isso, falei q eu realmente tava afim dele .. abri o jogo... mas acho q ficou a impressao de q eu só o queria p sexo.. mas na vdd nao é só isso. eu quero mais dele.. falou q qdo ele ficasse de boa a gte combinava..mas tbm nem cobro... estou na minha esperando ele me chamar p sair.. qdo a gte cv nem cobro sobre isso...
só q o problema é q to me cansando disso.. desse chove nao molha... msm estando afim.. as vezes eu penso q ele menti.. q ta me enrolando.. mas aí eu fico pensando pq isso.. ou sera q eu nao to sendo clara com ele o suficiente??? o problema é q ele é lindo e tem outras q tbm o rodeiam.. Entao Joao.. me fala: o q eu faço??? rss

Desde ja agradeço a atenção...


R.
Olá ...,Moça é o seguinte, essa situação aí, não era pra passar de um mês ou dois, mas você diz que o lance aconteceu no começo do ano.

Você tá encarando como se esse cara fosse a última bolacha do pacote. Tudo bem que o cara é lindo e tal, mas não dá pra ficar fissurada a vida toda. De repente você pode estar deixando de perceber outras oportunidades por estar focada nesse cara. Olha, tá na cara que pra ele tenha sido só uma transa. Se ele quisesse algo mais já teria tomado alguma atitude. Ele não deu o veredicto ainda porque talvez queira deixar "as portas abertas" para um outro dia.
Portanto minha querida, bota essa catraca pra girar, o cara pode até ser lindo e ter aquela pegada que te deixou louca, mas a vida é assim, como diz D2 "A vida é um eterno perde e ganha. Um dia a gente perde no outro a gente apanha. Apanha e nem por isso a gente vai fugir da luta. Num vou baixar a cabeça prá nenhum filho da puta". É isso aí. Chuta esse laço e segue teu caminho, você vai encontrar muito mais belezas e muito mais pegadas por aí. 
Let's Go!

E quanto a você que também precisa de uma opinião masculina sensata e honesta mande o seu e-mail para entendoelas@gmail. Estarei a inteira disposição para ajudá-la e seu e-mail só será publicado com a sua autorização, e a sua identidade será preservada. Beijos


sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Contos da meia noite - Delírios na quarta-feira

Ela era casada há 5 anos, não tinha filhos e a falta deles lhe fazia sentir incompleta. O marido viajava muito, ficava a maioria das vezes sozinha em casa, até que uma amiga lhe apresentou um site que disponibilizava salas de bate-papo na internet. Aquilo foi preenchendo seu tempo junto com a academia de ginástica e as sessões de drenagem linfática. Todas as noites, sagradamente, na ausência do marido ela corria para a cama, colocava o not book no colo e teclava com gente de diversas cidades do país.

Conheceu várias pessoas, umas interessantes, outras nem tanto, até que apareceu o Sex man 38, as conversas com ele ficaram constantes, ela morava em uma cidade a 150 Km de distância da dele. Todas as noites eles conversavam, e ele começou a despertar o interesse e o desejo sexual nela, mesmo sendo casada e nunca tivesse traído o marido se permitiu sair de sua cidade e ir encontrar com aquele homem quase desconhecido
.

Escolheu uma quarta-feira, pois o marido só chegaria à sexta-feira a noite, pegou o carro nervosa, ansiosa e cheia de amor pra dar e encarou os 150 Km de estrada. Combinaram de almoçar, sabendo que ela seria o prato principal. Chegou ao restaurante combinado, um pouco atrasada, devido a sua falta de prática no trânsito daquela cidade. Ele já estava esperando por ela, ao ser indicada pelo maitrê ao lugar que deveria se dirigir, se surpreendeu ao ver aquela figura tão máscula, tão elegante, bem melhor do que na web cam.
Trocaram cumprimentos, conversaram um pouco, mais nada escondia a vontade de se possuírem. Almoçaram. Ela bastante provocativa e enfeitiçando o rapaz, o convidou para irem a outro lugar e ficarem mais a vontade, a final de contas ela não tinha encarado tudo isso apenas por um almoço. Esperando há muito tempo por esse convite, ele após pagar a conta, pediu para ela deixar o carro no restaurante e ser conduzida por ele ao melhor e mais lindo motel da cidade.
Nessa hora veio seu casamento em mente, quanto tempo não ia a um motel com seu marido, nem lembrava há quantos anos isso não acontecia, a rotina já tinha tomado conta do seu casamento, logo tirou essa idéia da cabeça e tentou se concentrar no seu casinho.
Entraram no motel, ele a agarrou e beijou com todo prazer e tesão, ela, claro, retribuiu os beijos e amassos dele. Ele tomou a iniciativa de tirar toda a roupa sozinho. Aquele corpo malhado, esculpido na academia a deixou parada o admirando por alguns segundos “Que homem era aquele? Será mesmo que ela merecia tudo aquilo, só pra ela naquele momento?” mais uma vez deixou de lado os pensamentos bobos e aproveitou cada centímetro do corpaço daquele homem cheio de excitação e louco para levá-la a loucura.
Sem pestanejar caiu de boca em seu pênis, enorme. Sugava como se tivesse chupando o picolé mais gostoso de sua vida, e o melhor que estava mesmo, lambia, dava mordiscada, proporcionando a ele gemidos e um olhar de prazer. Ela passava a língua nos lugares mais prazerosos, lambia o saco, até perto do ânus. Ele puxava os cabelos dela, desejando que ela colocasse o seu “picolé” todo na boca, chamava de safada, cachorra e gostosa, aqueles palavrões a deixava mais excitada e com vontade de matar aquele homem de prazer e depois morrer em seus braços.
Tempos depois trocaram de posição, ele arrancou a roupa dela inteira e começou a lamber os seios, pegá-los entre as mãos com gosto, foi descendo até o umbigo com beijos por todo o corpo, até chegar no ponto crucial. O poder da língua dele era indiscutível, ele chupava a sua vagina vorazmente fazendo com que ela gritasse, gemesse e pedisse mais, mais, desejava aquele homem como nunca desejou ninguém em toda sua vida. Se permitiu ser colocada de quatro e penetrada no ânus. Cada metida era um gemido de prazer vindo dos dois, ele lhe dava tapas na bunda, puxões de cabelo e ela adorando tudo aquilo. Gozaram juntos, ela, pela segunda vez.
Foram juntos ao banheiro, no chuveiro não suportaram ficar apenas se olhando, a troca de caricias e os beijos quentes fizeram com que ela procurasse uma posição confortável e ele metesse aquele pênis enorme na sua vagina molhada de tanto tesão. As caricias, os beijos e a sensação de prazer que aquele homem lhe causou eram indiscutíveis. Queria permanecer ali para sempre, naquele sexo selvagem. Ela gozou, ele era insaciável queria sempre mais e ela adorando e aproveitando todo o fogo e vivacidade daquele homem. Minutos depois pode sentir aquele liquido quente escorrendo pelas suas pernas, aquele liquido que representava todo o prazer daquela tarde de quarta-feira. Os dois se olharam e continuaram a se beijar.
Percebendo que seu tempo naquela cidade estava se esgotando, vestiram-se rapidamente, e ele a deixou no restaurante, onde pegaria o carro e voltaria para casa transformada e abastecida até o próximo encontro. E este não demorou muito tempo para voltar a acontecer.

By Latin Lover

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

As “puritanas”


Há certo tempo que eu venho observando o comportamento de algumas mulheres/meninas que acompanham o BOG e confesso que em muitas das vezes eu morro de rir, com coisas que escrevem pra mim.

A cerca de duas semanas que venho divulgando uma loja virtual, a Chilly Online. Um Sex Shop, apenas um Sex Shop. No entanto tenho recebido alguns comentários nos links que divulgo que me chamam a atenção. Ontem por exemplo, alguém disse “È cada propaganda tsc aqui no twitter... MORRI! Kkkkkkkkk” Hoje já teve uma que comentou “tai uma coisa q vc não espera ler por aqui.....rss”.

Eu pensava que era só o sexo em si que assombrava as pessoas, mas tudo que está relacionado ao sexo também assombra. As pessoas mal sabem o que é um Sex Shop. Não se interessam nem em descobrir. Vêm uma loja de produtos eróticos como se fosse um filme pornô (nada contra rs).

Querem saber de uma coisa? As mulheres falam muito de sexo, talvez até mais que os homens, mas continuam tratando o sexo como um estranho. Não pesquisam, não se interessam, não desenvolvem, apenas criam um bloqueio, certamente criado pelos pais. O que a leva a ter uma vida sexual morna e sem graça. 

Sabe por que os homens gostam das putas? Por que elas sabem transar. #fato. Não adianta querer tapar o sol com a peneira. Tem muita mulher supervalorizando o amor e deixando o sexo em segundo (ou terceiro) plano. Ficam aí choramingando “Ah, ele não me ama” “se me amasse, não teria me traído”. Mas quer saber? Os homens são cafajestes? São. Mas as mulheres também têm sua parcela de culpa na história. Não é questão de fazer de tudo pra manter um relacionamento não. Independente disso ou daquilo os relacionamentos vão acabar. Sexo não garante nada, mas pelo menos ajuda na decisão.
Se você quer mesmo chamar a atenção de um homem, comece a ver o sexo como um aliado e não como um inimigo. Jogue fora esses preconceitos arcaicos, esse moralismo de quinta e se entregue ao prazer. Não por ele apenas, mas, muito mais por você. Sexo é maravilhoso, mas para descobrir isso, é preciso ter coragem de sair da “toca”.

E só um aviso ás mocinhas de 15 a 20 anos, eu sei que vocês estão na fase do encantamento, das paixões, dos amores, dos romances “inocentes”, mas lembrem-se que os meninos da idade de vocês estão na puberdade, então os hormônios estão a todo vapor, portanto não seria nada mal pensar em fazê-lo “feliz”. E há muitas maneiras de fazer isso, mas é claro, tem que ter vontade. Leiam, pesquisem, aprendam e PREVINAM-SE, depois é só relaxar e ... vocês sabem (rs).

O que você faria?


Você namora o cara mais "perfeito" do mundo, há um certo tempo, de repente, sem mais nem menos, eis que ele vem com uma proposta inusitada pra você: "Amor, eu queria conversar com você, é que eu adoro estar com você, dividir minha vida com você, fazer tudo com você, só que não sei se isso vai ser pra sempre. Então, pensando por esse lado, o que você acha de conhecermos outras pessoas? Mesmo que seja só free lance, a gente continua junto, só que podendo dar um escapada de vez em quando? 

E aí, numa situação dessa, o que você faria?



quarta-feira, 2 de novembro de 2011

HELP!!!

E-mail enviado em 10/10/2011

Boa Tarde!!
Você é só mais uma, das muitas pessoas que já expus a minha situação, mas vamos lá... Gosto do que você escreve, embora muitas vezes tenha dificuldade em entender e aceitar, talvez por não conseguir me livrar dos pré-conceitos e tabus.
Sou casada há 27 anos, o meu casamento está como qualquer outro com este tempo, o fogo já apagou e faz muito tempo, viramos dois e bons amigos, mas bons amigos de verdade. Eu e meu marido colocamos as cartas na mesa, não ficou nada para trás, falamos tudo o que pensamos sobre este relacionamento, ele concorda em tudo, mas a justificativa dele é muito forte, ele diz que não liga para isto, pois para ele a família, os filhos, toda esta união que existe entre nós, supera qualquer coisa. Já eu, tive outra criação, outros valores, talvez não tão corretos quanto os dele, para mim faz muita falta ter alguém ao meu lado, que eu me sinta apaixonada, que o deseje de verdade. Eu quero beijar, fazer sexo, tocar, mas com vontade, não de faz de contas, tem que vir de dentro, e só pelo fato de eu saber que tenho este vazio, já me sinto culpada e até traindo sem trair. Já estou com o apartamento praticamente certo para me mudar, mas o medo e a culpa me corroem a alma, culpa por fragmentar a minha família e medo da solidão, de não encontrar alguém que queira ter um relacionamento duradouro, tenho do meu lado uma pessoa boa, que tem alma pura e transparente. E se vir alguém que só me decepcione ou me faça sofrer?? Sinto-me muito doente, a cabeça muito confusa, com muito medo de me arrepender amargamente, por ter deixado minha família e gerado esta grande mudança no grupo familiar. Mas por outro lado sei que se eu ficar vou continuar do mesmo jeito, me sentindo culpada e muito infeliz, por não estar sendo honesta e o pior é que acabo não aproveitando desta maravilha, que é esta linda família reunida.
Estou apaixonada por uma pessoa, mas isto não me garante nada e me esforço muito para separar ele desta decisão, por que a busca da felicidade é só minha, ele iria apenas aproveitar da alegria de ter uma mulher feliz ao seu lado e é claro que ele seria o complemento desta felicidade.  
Só peço que dê a sua opinião a respeito, por que sei que esta decisão é só minha.
Um grande abraço!!

R. ..., seu caso é tão comum e ao mesmo tempo tão complexo, mas vamos lá...
Olha, primeiro você precisa entender uma coisa, não se pode ter tudo na vida #fato. Então pra você ganhar de um lado tem que perder do outro. É como aquele ditado "não tem como fazer uma omelete sem quebrar os ovos". Alguém tem que sair perdendo nessa história, não há uma solução que seja boa pra todo mundo. Enquanto você estiver receosa de causar danos nos outros, vai continuar causando danos em si mesmo.
Outra coisa, essa ideologia de família unida, tudo organizado e feliz é um conceito religioso e politico, mas não quero entrar nesses detalhes. O importante é que você tome uma atitude que seja mais importante pra você. Coloca na balança e pesa. Qual é a coisa mais importante pra você agora? Ter uma família "certinha", uma paixão, o quê? É bom estar convicta que essa decisão tem que ser somente sua, e pra que isso aconteça você precisa ser egoísta. Sabe, a sociedade nos impõe essa coisa de sermos humildes, pensar no próximo e tarárá, mas acontece que na maioria das vezes aceitamos ser infelizes para satisfazer aos outros. Então a pergunta é: Isso é justo? Você só tem essa vida, uma única oportunidade de viver e você vai ficar pensando no outro? E a sua vida onde fica? Uma coisa é ter caráter e ser honesto. Não ser sacana e não causar sofrimento nas pessoas injustamente, outra coisa é deixar de viver pela felicidade de alguém. 
Olha, você não é Jesus Cristo, não precisa se sacrificar pelos outros. Se Deus te deu uma oportunidade de viver é pra que você viva. Pra que você seja feliz. Portanto a minha dica é, viva por você, pra você. Busque a sua felicidade. Não se culpe por não atender as expectativas dos outros, tenha suas próprias convicções. E não pense tanto no futuro, pois o futuro é incerto, você pode acabar sozinha de um jeito ou de outro, quem vai saber? Então viva o hoje e a palavra de ordem é FELICIDADE!.

Espero ter ajudado, qualquer coisa é só chamar.
Beijos

E quanto a você que também precisa de uma opinião masculina sensata e honesta mande o seu e-mail para entendoelas@gmail. Estarei a inteira disposição para ajudá-la e seu e-mail só será publicado com a sua autorização, e a sua identidade será preservada. Beijos

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Caia de boca nele!

Sabe qual é um dos maiores problemas sexuais entre os casais? A boca. Falta de uso da boca. 
Nossa! Vocês já estão pensando bobagens aí não é? Não estou falando de sexo oral, nem de caricias, nem de chupadas, kkkkkk. Estou falando de DIÁLOGO. 
Exatamente. DIÁLOGO. É isso que falta na cama de muita gente. 
Os homens fingem que são os fodões e as mulheres fingem que gozam. Mas se formos colocar na balança a mulher omite muito mais seus desejos que os homens. As mulheres têm uma mania terrível de aceitar, ou se acomodar. O homem é mais mandão, tipo “vira” “deita” “sobe” “desce” “chupa”. A mulher ainda tem essa tendência em se comportar de forma passiva no sexo. O que é um grandessíssimo erro.
Moça, esse coisa de transar pra agradar ao homem já acabou há muito tempo, pelo menos deveria ter acabado não é? Mas parece que muitas de vocês insistem em alimentar hábitos totalmente desfavoráveis a vocês mesmas. 
Entenda uma coisa: Se você quer ter uma vida sexual de qualidade, ABRA A BOCA! FALE! Comente, pergunte, exija. Chega dessa coisa de ficar lendo essas PORRAS dessas revistas e sites que se dizem ser para o público feminino, mas que na verdade são uma grande apologia ao machismo. Várias e varias publicações ensinam truques, maneiras e jeitos de agradar ao homem, alimentando essa tradição de mulher servidora. Mas o que você precisa mesmo é ser sincera. Deixar tudo às claras, “eu não gosto disso” “eu gosto assim”, no entanto é obvio que tanto um quando o outro pode ceder aqui, ceder ali, pra proporcionar prazer ao outro, mas isso não deve ser uma regra. 
E o mais importante ABRA A BOQUINHA e comece a guiar seu parceiro. DIGA o que ele tem que fazer, como e onde. Se você ainda não se sente tão a vontade para falar pelo menos mostre, DÊ SINAIS, mas não deixe o cara perdido. Se você quer sair satisfeita, pelo amor de Deus ABRA A BOCA. Com o tempo ele vai se adaptando e vai saber o que você gosta e o que não gosta, ou você pensa que homem é vidente?