Enquanto Maria atualiza suas redes sociais, compra esmaltes pela loja virtual, ainda vê as últimas notícias do seu time, João, muito prendado, lava a louça e monitora a máquina de lavar...
▬ JOÃO! Você já terminou com a louça? Preciso que vá ao supermercado.
▬ Ainda não Maria, mas termino em 10 minutinhos.
▬ Certo. Eu espero.
▬ Pronto, terminei.
▬ Certo, então, por favor, você vai ao supermercado e compra uma vodka e uma dúzia de limões, Estou louca pra tomar uma caipirinha hoje. Ah! E traz também um salame daquele que eu gosto, é bom ter um tira-gosto também não é?
▬ Só isso mesmo?
▬ Sim.
João sai e 15 minutos depois volta com as solicitações de Maria nas mãos.
▬ Você foi rápido, diz Maria. Mas que marido eficiente eu fui arranjar. Por isso que agradeço a Deus todos os dias.
▬ Uhum! Foi tudo que João disse.
▬ Você quer que eu prepare agora? Perguntou ele da cozinha.
▬ Não João, pode deixar que eu mesmo faço, não gosto da sua caipirinha, você nunca acerta na harmonia dos “componentes”, ou sai muito doce, ou muito amarga. Pode deixar que eu mesmo preparo. Você corta o salame e prepara um tira gosto, isso sim você faz muito melhor que eu.
Enquanto Maria apreciava a sua caipirinha e se degustava com seu tira-gosto, João aproveitava pra limpar a casa, coisa que fazia com tamanha maestria. Terminado os afazeres domésticos, João se deita no sofá para acompanhar mais um capítulo da sua novela favorita...
▬ Olha Maria, a Antonieta vai voltar para o Carlão, mas os dois se merecem mesmo!
▬ Que Antonieta João? E que diabos de Carlão é esse? Nunca vi esse povo.
▬ Da novela Maria, você não está vendo?
▬ Vendo essa porcaria? Me respeite, por favor! Eu quero é que essa merda acabe logo, para que eu possa ver meu jogo. Hoje é dia do timão arrebentar. Isso é que é coisa pra se ver.
João, Sem argumentos resolve se calar e aproveitar a sua novela sozinho...
▬ Há que merda, hoje só tem duas partes, agora vou ter que esperar até amanhã para saber o que irá acontecer, tudo por causa desse merda de jogo.
▬ Ah! João deixa de reclamar de tudo, que coisa, parece meu avô. Vai pegar mais salame que agora eu não vou poder mais levantar, o timão já entrou em campo.
O jogo começa e Maria se envolve na partida, como se estivesse no estádio...
▬ Bora timão, bora timão! Ela grita sem parar, entre um palavrão e um elogio.
Enquanto isso João aproveita para adicionar mais fotos no se facebook e também bisbilhotar a vida dos amigos, coisa que ele adora fazer.
O jogo termina, juntamente com o décimo copo de caipirinha da Maria ela sai para o banho. Ao voltar Maria encontra João já deitado e toda amistosa deita-se ao seu lado. Abraça-o e lhe dá um beijo no pescoço. Ele nem se quer reage, então ela resolve ser mais enfática. Começa a acariciá-lo a barriga e o peito, parece que agora ele vai reagir, pois ele se vira e lhe dá um beijo. E fala logo após:
▬ Ah, Maria, hoje não, estou com dor de cabeça.
Se você leu e gostou volte ao começo da postagem e clique em curtir e na parte azul do Retweet, assim seus amigos também poderão ter a oportunidade de ler, Obrigado!
Outras Redes sociais:
e-mail/msn entendoelas@gmail.com

heheh muito bom
ResponderExcluir=)
Esse texto só me fez pensar naqueles anos(quase 30)q trabalhei,cuidei filhos,fui esposa e doméstica.
ResponderExcluirNinguém merece!
Não gostei, não! Estereótipos reversos..
ResponderExcluirEsse é o João q tanto procurei pra casar nos anos 60 e não encontrei... aí, fidei casando mesmo com o Gilberto kkkkkkkkk
ResponderExcluirMt bom mesmo!!! Uma visão da atualidade com humor. Amei, vc é óooootimo
ResponderExcluirespero q isso nunca aconteça comigo. Imagina homem acompanhando novela??? Deus me livre!!
ResponderExcluir