terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eles não gostam das coitadinhas.


Pra quem acredita que fazer o papel da menininha carente, medrosa e chorona vai sensibilizar algum homem, sinto muito em informar, mas essa é a pior forma de atrair a atenção deles.
Os homens não gostam das coitadinhas. Acredite. Por que será que eu falo tanto em mulher poderosa? Por que será que eu me empenho tanto em torná-las fortes e audaciosas? A resposta é bastante simples. Porque homens não gostam de coitadinhas.
homens gostam de mulher que tem personalidade, que sabe o que quer. Mulher que sabe discutir, defender suas idéias. Mulher que não espera o tempo passar, mas que avança em paralelo  as inovações. Mulher que não anda cabisbaixa e sim com a cabeça erguida, demonstrando toda a sua magnitude.
Se você quer mesmo chamar a atenção de um homem seja forte, corajosa, petulante. Saiba que os fracos não têm vez e por isso você deve mostrar toda a sua audácia.
Ficar quietinha no canto não vai sensibilizar homem nenhum. Melhor dizendo, os fracos em geral não sensibilizam a ninguém e muito menos aos homens.
Não espere que alguém tenha pena de você. Não queira isso. Queira que as pessoas te admirem pela sua capacidade e não pela falta dela. Esqueça aquelas velhas palavras “eu preciso de você” “eu não vivo sem você” “você é meu porto seguro” “você é meu chão”. Aprenda a suportar o peso que lhe é entregue, afinal Deus dá o frio conforme o cobertor. Comece a acreditar que você é muito resistente, que tem muito poder e que pode suportar as tempestades da vida.
Ser a coitadinha não é uma opção inteligente. A opção mais inteligente pra você é ser a poderosa, a forte, a magnânima a inabalável.
Seja uma fortaleza, uma rocha. Comece a enxergar as coisas por outra ótica. Veja o quanto as mulheres poderosas são admiradas e comece a ser também uma mulher poderosa.
Chega de chororô, de fraqueza, de depressão. Erga a cabeça e solte seu berro de leoa.

Outras Redes sociais:
e-mail/msn entendoelas@gmail.com


6 comentários:

  1. ‎"Vocês homens não são de nada. Quando encontram uma mulher de verdade, que fala o que pensa, broxam."

    ResponderExcluir
  2. não sou nada poderosa rss bom, meu blog me denuncia.. mas tb não sou fingida.. nao adianta tentar passar algo q vc nao é.. seja poderosa ou coitadinha, seja autentica. Se passar pelo q nao é tb nao é uma atitude inteligente.

    ResponderExcluir
  3. Parte de mim é uma mulher poderosa, sexy e decidida mas uma outra parte é uma menina carente boba e romântica...

    ResponderExcluir
  4. Texto simples e maravilhoso. Me sinto até mais motivada! :D

    ResponderExcluir
  5. Meninas, que tal não serem nada do que diz o texto ou qualquer outra coisa que digam? Sejam simplesmente vocês mesmas! Se você é "boba e carente", ame-se assim mesmo. Se é uma leoa, curta-se da mesma forma! Não somos massas de modelar que se encaixam em moldes pré-estabelecidos.

    ResponderExcluir