quinta-feira, 30 de junho de 2011

Falando em sexo...

Hoje acordei com uma baita vontade de falar de sexo. Basicamente, falar o que muitos homens não tem coragem de revelar.
Você já ouviu algum homem dizer qual o tipo de mulher que ele quer na cama?

Você pode ter ouvido várias coisas do tipo: "gosto de mulher atrevida", "gosto de mulher ousada", "gosto das safadas", "gosto das mais românticas", etc...
No entanto a verdade mesmo é que a mulher que todo homem quer na cama é uma só, seja ela safada, atrevida, mandona, obediente, romântica ou qualquer outro adjetivo, a mulher que todo homem quer é a mulher que gosta de sexo. Isso mesmo a melhor mulher pra se transar é a que gosta de sexo. Você pode estar dizendo agora: mas quem não gosta de sexo? É obvio que toda mulher gosta de sexo. Exceto as que ainda não cometeram esse "pecado" todas gostam de sexo, pelo menos a grande maioria. E de fato você tem razão. Provavelmente quase todas as mulheres que já transaram gostam de sexo, isso é obvio. Mas há quem diga que não basta ser, tem que parecer. E essa é a grande diferença. Você gosta de sexo, certo? Mas, será que um homem consegue perceber isso em você? A questão não é gostar ou não de transar, é você deixar isso nítido. 
Não se trata de ser ou não boa de cama, se trata de gostar mesmo de fazer aquilo. Fazer com devoção, com propriedade, com empenho. O homem quer ver a vontade estampada no seu rosto. Ele quer sentir o desejo no seu olhar, no seu toque. Transar é ótimo, mas transar com muita vontade é melhor ainda. 
Vamos esquecer um pouco essa regra de que a mulher é romântica, que tem que haver sentimento, que tem que ser tocada, tem que isso, tem que aquilo. Tudo isso é válido e verdadeiro, mas por que a mulher não pode ser visual como o homem? Por que não pode ficar excitada só de ver o cara de cueca, por que não pode ter fantasias devassas e colocá-las em prática? Imaginar aquele gostosão da novela lhe possuindo, estar em milhares de lugares. Já está mais do que na hora de velhas regras, serem derrubadas. Antigos preconceitos precisam ser demolidos. A mulher precisa libertar essa tara selvagem. O sexo não precisa ser certinho e cômodo. Não precisa ser metódico, muito menos censurado. 
Você pode ser o que quiser na cama, com ou sem fantasia, vestida modestamente ou com muita ousadia, o importante é que o desejo esteja à flor da pele, que você sinta o sexo, viva aquele momento da melhor maneira possível. Saia do ócio!
E sabe qual é a pior mulher na cama?
Aquela do tipo machista, a que acredita que o homem é quem deve tomar a iniciativa. A que está com vontade(não o suficiente para ser mais ousada) mas está bitolada a ser passiva. Espera que o cara venha até ela, essa é a sua regra. 
Por favor, não queira ser essa mulher.

Beijos no coração e até a próxima...

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Por que as mulheres sofrem? Parte I

Sabe eu estava(como sempre) me perguntando o que eu iria escrever, qual seria o próximo texto. É que as vezes penso que já disse tudo, que já tratei de todos os assuntos, mas de repente começo a analisar e a reanalisar esse universo, cheio de complicações e complexidades, que é o universo feminino e então me vem uma imensidão de  coisas a escrever, e como sempre tenho que dividir com vocês.
Andei refletindo muito sobre esse assunto, visto que tenho ouvido e também presenciado muito sofrimento por parte de muitas mulheres. Então comecei a meditar e a me perguntar, Por que as mulheres sofrem?
E olha que isso não tem nada a ver com menstruação, cólica, dores de parto, nem nada desse gênero. Estava analisando o sofrimento amoroso, causado por homens. E olha que não são poucos os motivos que encontrei pra tentar explicar esse triste fenômeno. Tantos são, que vou descrevê-los por etapas. Portanto, hoje vou falar de apenas um dos motivos que, pelo menos ao meu ver, é um dos causadores do sofrimento feminino.
Talvez você nunca tenha pensado nisso, mas se parar pra analisar verá que no fundo tenho alguma razão.
A primeira resposta que encontrei a essa minha pergunta, por que as mulheres sofrem foi:

Porque elas desejam um namorado.

Essa foi minha primeira resposta. As mulheres sofrem porque elas querem um namorado. 

Você pode até está me achando ridículo, mas calma eu vou explicar....
O fato da mulher está buscando um namorado a deixa mais vulnerável na hora em que conhecem alguém, ou seja automaticamente ela já vai idealizar que aquele cara que ela acabou de conhecer pode vir a ser o seu namorado. Então, muitas vezes ela começa a fantasiar que está namorando e acaba não percebendo que essa não é a intenção do rapaz, que pode até não ser um cafajeste, apenas não quer namorar. No entanto essa vontade , talvez até excessiva, de ter um namorado acarreta em sofrimento. A mulher começa a sofrer por pensar que ali havia a possibilidade de um namoro. Isso não quer dizer que as mulheres não devem querer um namorado, mas é bom que essa vontade não vire uma obsessão, principalmente quando todas as suas amigas estão namorando e você não. Nesses momentos as chances de se precipitar e acabar sofrendo são muito grandes. Portanto, se você está nessa fase de querer um namorado, tente ser paciente, espere o momento certo e o cara certo. Procure identificar se namorar também é o desejo dele e não o culpe se não for, pois ninguém tem obrigação de querer namorar. Isso deve ser uma intenção particular de cada um. Você pode até decidir tentar conquistar o cara, mas não vá se frustar se não conseguir. Como eu já disse antes, ele pode estar mesmo disposto a ficar solteiro. E isso não é crime.
E pra finalizar, tente buscar a felicidade em todos os momentos da sua vida, independente de conseguir um namorado ou não. Se for pra vir ele virá, e se não for dane-se. Aproveite pra se divertir com os nãos da vida! Chega de chorar por cada coisa que dá errado. 

terça-feira, 28 de junho de 2011

Acredite em você!

Sei que esse texto pode parecer aquelas coisas de auto-ajuda, e longe de mim ter algo contra os conteúdos de auto-ajuda, mas independente de parecer ou não parecer, até porque não pretendo ficar rotulando o que eu escrevo, esse texto, assim como todos os outros, parte das minhas auto-análises da alma feminina, e podem ter certeza que essas palavras vão falar com alguém.
Sabe, é certo que as pedras no caminho de uma são diferentes em número e grau das pedras no caminho de outras. Talvez tenha sido fácil para algumas encontrar alguém pra dividir a vida, alguém para compartilhar os bons e os maus momentos, alguém que possa valer a pena. Contudo, essa "sombra" não é visível para todas que habitam sob o sol. Há quem acredite que não nasceu para o Amor, que a vida lhe tem sido ingrata e que até Deus lhe esqueceu, contudo, isso não passa de uma enorme enxurrada de decepções que acabam causando esse desânimo e esse auto-ceticismo. Sei que não é fácil se decepcionar e voltar a ter esperanças, principalmente quando essa decepção não é a primeira. A queda é dura e a dor é terrível, mas no fundo há males que vem para bem, ter perdido alguém nem sempre é uma coisa ruim, pode ser que em uma dessas voltas que o mundo dá você encontre alguém muito melhor. A questão é: Você ainda acredita que pode encontrar alguém que te ame de verdade? Sei que a sua resposta pode ter sido não e sei também os vários motivos que fizeram com que você perdesse a esperança, mas não posso permitir que o desânimo e o baixo astral sejam seus aliados. 
Hoje eu quero pedir apenas que Acredite em você! Você pode até deixar de acreditar no amor, mas nunca deixar de acreditar em você, nos seus sonhos, no seu talento, nas suas qualidades, no seu potencial, enfim, você não pode deixar de acreditar em tudo que você é, em tudo que você representa ou pode representar para o mundo. Você é especial, no fundo sabe que é. Então porque ficar se diminuindo, se depreciando? Se esse ou aquele ou todos os seus relacionamentos ainda não deram certo, não significa que a culpa é sua. Realmente é difícil encontrar alguém que esteja disposto a fazer alguém feliz, mas isso não é o fim do mundo. 
Você pode ser feliz com ou sem homem, isso só depende de você. É claro que você não quer ficar sozinha, eu sei, e nem ficará, eu acredito, mas se no momento não está dando certo esses relacionamentos, então descansa e dá tempo ao tempo, ficar angustiada e triste não vai resolver o teu problema, apenas vai te deixar ainda mais vulnerável a uma outra decepção.
Portanto pegue todas essas decepções, guarde-as numa gaveta e volte a acreditar em você. Sei que é muito mais do que acredita ser, sei que pode ir muito longe e conquistar coisas impossíveis, então ande logo, levanta essa cabeça, enxuga essas lágrimas e veste a roupa de mulher maravilha. Solta esses cabelos e por tudo que é mais sagrado ACREDITE EM VOCÊ!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eu nem sei o que dizer...

Um feriadão, festas e mais festas rolando, principalmente pelo nordeste, considerado a terra do Forró, e várias coisas a se observar nesse aglomerado de pessoas, homens e mulheres e muitos relacionamentos acontecendo de várias formas e tamanhos e modelos. No entanto vi tanto que nem sei o que dizer...
Por mais que eu me esforce pra tentar "mudar o mundo" devo confessar que o mundo é uma pedra dura, enquanto eu não passo de uma pequena gota d'água. É incrível como as mulheres estão sempre sofrendo ou pelos menos sendo prejudicadas. É como se as mulheres tivessem sido escolhidas para o segundo lugar, para serem minoritárias no mundo. Por um lado tenho que reconhecer que muitas mulheres estão se tornando mulheres poderosas, mas essas muitas, infelizmente ainda são uma minoria. 
Em meio a uma festividade onde a alegria deveria ser o prato principal, mulheres derramam lágrimas, angustiadas e entristecidas, tentando suportar o peso de um mau caráter que não lhe dá valor. Outras se desesperam tentando encontrar companhia pra sua solidão junina e nada encontram a não ser desculpas e telefones desligados. Onde foi parar aquele rapaz bonito e bonzinho que frequentava a sua casa e parecia querer algo sério? Parece que esse São João não era o dela. Mas quem sabe ele não volta no São Pedro?
Ainda tem aqueles do tipo "médico", chegam atrasados e logo vão embora. 
Sinceramente, me pergunto, será que ainda existe um remédio que possa curar a mente desses homens? Será que existe a possibilidade de mudarem ou a tendência é mesmo piorar? Meu lado esperança continua me dizendo que no fundo existe a possibilidade dessa mudança acontecer. E continuarei aqui escrevendo e tentando de alguma forma contribuir para que essa mudança possa de fato acontecer.
No entanto, como eu disse no começo, diante desses fatos recentes, eu nem sei o que dizer a vocês, que por algum acaso do destino se encontram ou se encontraram em uma dessas situações. Contudo vou retomar o meu fôlego e voltarei a doar-lhes os meus conselhos e todas as dicas que julgar necessárias e importantes para que vocês possam pelo menos se defender melhor.

Beijos no coração e até a próxima..... \o/

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Uma breve explicação

Olá meninas, primeiramente quero me desculpar pela ausência. No entanto gostaria de deixar claro que essa ausência não foi planejada. Tive uns problemas de saúde que iniciaram na madrugada de terça-feira e ainda restam alguns sintomas. Infelizmente isso me obrigou a me ausentar do Blog e das redes sociais e consequentemente de vocês. No entanto já estou me recuperando e espero voltar a rotina já na próxima segunda-feira. Até lá desejo que tenham um ótimo feriado, aproveitem bastante, brinquem, dancem, bebam e comam a vontade, festejam o quanto puderem. 
Esses são meus votos para todas vocês que me acompanham, me prestigiam e me oferecem gratuitamente um carinho especial.
Beijos no coração e até lá
Carpediem queridas! rsrs

terça-feira, 21 de junho de 2011

Contos da Meia Noite 06


O conto de hoje foi enviado por uma leitora!!

Trabalho há meses como "organizadora pessoal" de um biólogo, ele tem um charme, é bonito e percebo os seus olhares quando ele está perto, é muito educado, gentil. Às vezes conversamos um pouco enquanto vou organizando as coisas. Ele usa um perfume que me deixa tonta de tão bom.

Ele saiu pro trabalho e continuei as coisas, quando eu já estava indo embora meu celular toca, fui ver e era uma mensagem dele, dizendo: me espera, mas apenas de avental. Choquei quando li. Ri, pasmei, seria a palavra mais certa. Mas fui embora, não o esperei, pensei em nem voltar mais ali, mas que foi tentador, ahh! foi.

Na outra semana quando cheguei, em cima da mesa, um avental e um bilhete dele: Vou chegar às 15h, me espera!!! Bom, eu não tinha nada a perder, sou sozinha, ele também. Fiz as coisas, tomei um belo banho, e coloquei apenas o avental. Fui pra cozinha preparar o lanche pra ele, pois ele queria me ver assim.

Na volta da cozinha, escuto o barulho da porta, era ele que acabara de entrar, continuei o que estava fazendo, quando senti um beijo na nuca me arrepiando toda. Ele começou a passar a língua na minha nuca, na orelha, no pescoço, descendo pelas minhas costas nua, chegando em minha bunda, deu uma leve mordida. Eu fiquei ainda mais arrepiada, me virou me deu um beijo envolvente, gostoso demais, meus seios tocavam ele. Começou a me tocar com as mãos, puxar meu corpo mais junto dele, me pegou no colo, colocou-me em cima da pia, onde se deliciava em meus seios e ia tirando a roupa aos poucos.

Ele tinha um corpo escultural, um cheiro de tirar o fôlego. Completamente nu, baixou a cabeça e começou a passar a língua em todo o meu corpo, me deixando louca de tesão. Me pegou no colo novamente, me levou pra mesa,  me deitou e começou a me deixar mais enlouquecida, com sua língua, suas mãos, até me penetrar delicadamente. Mas eu não queria assim, queria mais forte, até que pedi, ele obedeceu, fazia movimentos fortes, eu não estava preocupada com os vizinhos. Eu gemia alto, gritava, ele gostava, pois a cada grito me dava uma palmada no bumbum, um puxão de cabelo, me chamava de gostosa, de tesão.

Nossos corpos estavam no auge, queríamos um momento nosso, ambos gozando juntos, e foi assim, olhando um no olho do outro, gozamos, ficamos ali na mesa de mãos dadas nos olhando, num êxtase total.

Mas não paramos, foi apenas um breve descanso, agora eu queria dar prazer a ele, comecei a percorrer o corpo dele com minha língua, minhas mãos, olhando seus olhos, percebendo seu tesão, seus arrepios. Queria deixar ele morto ali, sem ação. Ele tentou se movimentar, eu disse não, apenas eu agora, e continuei deixando ele louco com minha boca, minhas mãos, até sentir seu gozo, seu grito de prazer!!

By Moisés Nunes @moisesnuness

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Como surpreender um homem

Sei que muitas de vocês vão se surpreender no decorrer desse texto, pois o título não vai corresponder exatamente as suas expectativas e a ilustração é meramente uma ironia.
Talvez ao ler o título dessa postagem você tenha pensado: "Nossa achei a chave da felicidade!" E de fato é realmente a chave para a felicidade, talvez não seja a chave que você esperava, mas com certeza é a chave de que você precisa.
Antes de tudo, esqueça todas aquelas coisinhas de revistas femininas que ficam dando dicas de como agradar um homem. Esqueça aquelas dicas, elas até funcionam, mas são truques e dicas para que você continue agrandando o cara. Ou seja são dicas que só beneficiam a ele. E o que acontece muitas vezes é que você deixa de viver pra você, procura de todas as formas agradar o cara, e ele te dá um pé na bunda mais tarde. Mas, independente de estar ou não correndo esse risco, buscar fazer o que o homem gosta não vai surpreendê-lo. Pode até agradá-lo naquele momento, mas isso não faz com que ele se surpreenda com você.

Preste bastante atenção no que eu vou dizer: 

Se você quer mesmo surpreender um cara você tem que ser o que você quer ser. Você tem que ser Surpreendente. Surpreendente não só pra ele, mas pra todo mundo. Ser surpreendente pra você mesma. 
Se você quer surpreender um homem, você precisa ser uma mulher brilhante. Na vida profissional, na cultura, na arte, na música, enfim você precisa ser uma mulher de talentos. Mas não faça nada por ele, faça por você. Busque o seu crescimento, queira ser grande. Queira ser a melhor, queira ser mais. Não ouse ficar debaixo da asa de um homem, apenas tentando fazê-lo feliz, pois o tempo que irá desperdiçar tentando agradá-lo. você pode aproveitar para alimentar o seu crescimento.
Os homens param diante de mulheres talentosas, mulheres com diversas habilidades. Chefes, mandonas, inteligentes, intelectuais, ambiciosas, cultas. Como dizia o mestre Vinicius "Uma mulher tem que ter alguma coisa alem da beleza". E é exatamente desse Alguma coisa além que eu estou falando. Seja muito mais que bela. Seja muito mais que boa de cama. Tenha conteúdo. Tenha o que falar, o que ensinar, o que contar. Isso com certeza vale muito mais que aprender a decorar motéis e descobrir o que ele gosta que você faça. Afinal você é uma mulher poderosa e não um cãozinho de estimação que possa ser adestrado. 

Portanto, me surpreenda, surpreenda a sua família, os seus colegas de trabalho, surpreenda-se, e todos os homens cairão a seus pés.

Sensual e provocante!

Independente do grau de beleza que você tenha, é simplesmente inadimissivel não querer ser sensual. 
A sensualidade é, sem dúvida alguma, a maior arma da mulher. Qualquer homem se rende facilmente a uma mulher sensual. Por mais que seja bonita, uma mulher sem sensualidade vai deixar sempre a impressão de que falta algo nela, alguma coisa que a faça causar impacto.
Algumas pessoas costumam confundir sensualidade com vulgaridade. São duas coisas extremamente diferentes. Por exemplo você pode usar um decote, uma roupa relativamente curta e não estar sendo vulgar, tudo vai depender de como se comporta, de como o seu corpo se comunica.
A sensualidade vai além da maneira de se vestir. A sensualidade está no olhar, no andar, no jeito de falar, de sentar, enfim em todo o momento a mulher pode estar sendo sensual. Porém, vale lembrar que a sensualidade só será interessante se for aplicada de uma maneira natural. Quando você tenta usar a sensualidade de maneira forçada deixa de ser sensual.
Se até hoje você não se preocupou no modo como se comporta, se veste ou se comunica, fica ai a dica: Se quiser passar a ser uma mulher SENSUAL E PROVOCANTE você tem que começar a pensar em tudo. Andar, falar, vestir, dançar. A sensualidade pode ser aplicada a tudo em todos os momentos, não somente na hora da conquista. Ser sensual é praticamente um estilo de vida. A sensualidade combinada a elegância deixa qualquer mulher irresistível.
Fico deprimido quando vejo um mulher linda, mas que não sabe ser sensual, não se preocupa nem com o seu modo de andar, não consegue usar a beleza que tem a seu favor. No entanto, fico completamente admirado quando vejo uma mulher que mesmo não sendo tão bela, consegue impactar com a sua sensualidade. Ela chama a atenção de todos. Causa inveja. E de uma forma natural seduz e fascina quem a vir. 
Não entendo como tem mulheres que saem de casa toda mulambenta, parecendo mais um espantalho. É de uma completa grosseria com esse nome tão lindo que carregam, MULHER!
Não quero julgar nenhum estilo, muito menos combater a liberdade de expressão, pois acredito que uma mulher pode ser sensual, independente do seu estilo. Quero apenas expressar que, na minha humilde opinião, existem muitas mulheres que podem explorar muito mais o seu potencial, e que é possível ser uma mulher atraente, sedutora, sensual e provocante. E isso só depende de cada uma.

Beijos no coração e até a próxima...

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Divirta-se!

Estava aqui em meio a vagos pensamentos tentando discernir sobre o que deveria escrever hoje. Pensei, pensei, pensei... e plim! 
A ideia que me veio foi não pensar. Afinal, hoje é sexta-feira, passamos a semana inteira pensando, agindo, sofrendo, suando, correndo.... Pois então a minha dica hoje é, não pense! Divirta-se!
Isso mesmo divirta-se, com namorado, sem namorado, com paquera, sem paquera, com amigas, ou mesmo sem amigas, se dê ao luxo de se divertir. Procure fazer algo que possa te alegrar. Seja sair, cantar, pular, dançar, BEBER, rsrsr. Seja qual for a ideia, Divirta-se!
Pare um pouco de pensar em problemas, amores mau resolvidos, falta de companhia. Hoje mesmo que seja só, se proponha a se divertir. Senão tiver companhia pra sair ou não tiver pra onde ir, providencie um filme, uma comédia romântica por exemplo, prepare uma boa tigela de pipoca e dê boas gargalhadas.
Se tiver companhia pra sair, seja amiga ou "amigo", saia. Vá se divertir. Dançar coladinho, ou solto, cantar desafinado, cantar errado. Beber, seja refrigerante ou algo com álcool, seja o que for beba! No mínimo vá a uma pizzaria ou lanchonete ou qualquer lugar que venda comida e encha a pança, deixe esse regime de lado por hoje. Hoje é dia de se divertir. Fazer besteira, agir como criança, ser boba e até infantil. Não dê lugar a depressão, desânimo, frustrações e pensamentos negativos. Pense em você, somente em você e Divirta-se!
Coma muito, beba o que desejar, faça a festa, a sua festa. Caía na gandaia, livre-leve-e-solta. 
Se por acaso você tem alguém e esse alguém não quer colaborar com a tua diversão, coloque-o numa gavetinha e deixe-o trancado lá até que a sua diversão termine. O importante hoje é se divertir. Extravasar, se entregar, se permitir. 
Se permita ao menos por hoje esse momento de alegria, independente de como será o dia amanhã, independente de como foi o dia até aqui. Não deixe que nada tire a tua alegria de viver. 
Ser feliz pode ser apenas uma questão de escolha. Então deixe de lado tudo que tira a tua paz e a tua alegria e pelo menos por hoje DIVIRTA-SE!

Beijos no coração e até a próxima...

Li e recomendo...

Do mesmo escritor de O Caçador de pipas, Khaled Hosseini, esse é mais um daqueles livros que você lê e fica impressionado. E não apenas impressionado. Não há como lê A cidade do sol e não se emocionar, não rir e não chorar. 
Percorrer os caminhos dessa trama de sonhos, amores e perdas, muitas perdas, é viajar num mundo que pode até não ser o nosso, mas com certeza ele existe e está bem perto de nós. 
Ver mulheres transformadas em nada. Submissas, sofredoras, reduzidas a uma insignificância desumana e cruel. Por diversas vezes te dá vontade de invadir a narração, apenas pra tentar mudar o final trágico e inevitável que se desenha diante dos teus olhos. Confesso que muitas vezes fechei o livro e pensei em não mais  voltar a ler aquela história de "terror" que fala de mulheres que apanham, são pisoteadas, têm seus sonhos reduzidos ao pó daquela guerra, da qual a única participação que têm é tentar juntar e rejuntar os cacos que ainda lhe sobram de vida. O fato é que não se trata apenas de uma história inventada pelo homem, mas de um relato literário, detalhado, de um mundo que existe, mas que muitas vezes preferimos não saber que ele existe, já que somos impotentes a essa realidade de impunidade e frieza, causada por "homens" que se vestem de fuzis e mísseis para arrancar a beleza, a pureza e a felicidade de milhares de mulheres inocentes.
Esse é um livro que penetra profundamente na vida de quem o lê. Esse não é um simples Best Seller, é um livro perfeitamente escrito para que você tenha conhecimento dessa tragédia humana, e possa entender que por mais problemas e obstáculos que tenha, você é mais que feliz, diante da realidade vivida por essas pobres mulheres.
Vejam esse trecho do livro:

Atenção mulheres:
Vocês deverão permanecer em casa. Não é adequado uma mulher circular pelas ruas sem estar indo a um local determinado. Quem sair de casa deverá se fazer acompanhar de um mahram, um parente de sexo masculino. A mulher que for apanhada sozinha na rua será espancada e mandada de volta para casa.
Vocês não deverão mostrar o rosto em circunstância alguma. Sempre que saírem à rua, deverão usar a burqa. A mulher que não fizer isso será severamente espancada.
Estão proibidos os cosméticos.
Estão proibidas as jóias.
Vocês não deverão usar roupas atraentes.
Só deverão falar quando alguém lhes dirigir a palavra.
Não deverão olhar um homem nos olhos.
Não deverão rir em público. A mulher que fizer isso será espancada.
Não deverão pintar as unhas. A mulher que fizer isso perderá um dedo.
As meninas estão proibidas de freqüentar a escola. Todas as escolas femininas serão imediatamente fechadas.
As mulheres estão proibidas de trabalhar.
A mulher que for culpada de adultério será apedrejada até a morte.
Ouçam. Ouçam bem. Obedeçam. Allah-u-akbar.



  • Autor: KHALED HOSSEINI
  • Ano de lançamento2007
  • Número de páginas: 368

  • Beijos no coração e até a próxima...

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Contos da Meia noite 05

O relógio marca 00:00h, do aparelho de som se ouve o refrão da canção que toca, no me quitte pas, no me quitte pas...
Chegando do banho, paro a porta do quarto, me deparo com aquela cena perfeita. Ela, deitada de costas, com uma minúscula calcinha, segura em uma das mãos uma taça de vinho, na outra um morango coberto com creme de leite.
Não é preciso muito esforço para que rapidamente eu me aproxime. Pego num de seus pés e delicadamente o beijo. Ela permanece imóvel, apenas deixando ser beijada. Os beijos não param nos pés... sigo por suas pernas e coxas, nádegas e subo vagarosamente por suas costas, causando nela um ligeiro arrepio... enfim, pouso minha boca no seu pescoço e a beijo mais uma vez. Ela volta-se pra mim e nos beijamos longamente. Ao se encostar no meu corpo ela percebe que estou completamente nu, e não deixa de notar a forte excitação que vem de mim. O seu beijo fica mais intenso e gostoso, por um tempo ficamos ali ajoelhados apenas nos beijando e nos sentindo. Seus seios me tocam o peito e sinto a sua pele macia e gostosa sendo arranhada em meus pêlos. 
Aperto sua cintura com força e puxo-a mais para perto de mim, como se ainda houvesse alguma espaço vazio entre nós. A cinergia entre nós é tão perfeita que chego a sentir as batidas do seu coração em harmonia com o meu. Aperto mais forte a sua cintura, agora com as duas mãos, e passo a degustar devotamente seus seios. Ela aperta minha cabeça puxando meus cabelos... Ouço seus suspiros e alguns gemidos abafados.... deito-a na cama e ela caí, totalmente a meu dispor.
Finalmente arranco sua calcinha com os dentes, mas sem exageros na força. Fico parado por alguns segundos, ali, observando a sua nudez, seus poucos pêlos pubianos me chamam a atenção pela perfeição com que foram desenhados. Começo então uma longa caminhada de beijos, vindo dos seus pés e por fim parando entre suas pernas, ali não bastaria apenas a minha admiração, preciso sentir, lamber, beijar... E faço. 
E nesse ritmo de sentir, lamber, beijar, sinto seu gozo em meu paladar, acompanhado de um forte gemido que parecia de dor mais era puro prazer.
Só então  me deito sobre ela e a penetro. Beijo seus lábios e olho-a nos olhos, posso sentir o desejo que ainda permanece ali, vivo, aceso. Enrosco uma das mãos em seus cabelos e me dedico a uma leve mordida na sua nuca. Desço até encontrar novamente seus seios e os devoro. Mantenho um ritmo constante mesmo percebendo que o meu coração palpita forte e uma forte sensação de gozo começa a surgir, mas não quero que aquele momento acabe, continuo a penetrar-lhe com dedicação e entusiasmo, ela sente o meu gozo se aproximando e isso parece que lhe dá mais prazer, sinto nossos corpos em sintonia como se quisessem encontrar, juntos, a felicidade daquele momento. Não era preciso combinar nada. O desejo era um só. o êxtase daquele momento era compartilhado entre nós. E no ápice dessa mistura de sexo e fantasia, em meio a essa mistura de sensações não consigo mais me conter e deixo o maior dos prazeres me dominar, e gozo. Percebo então que o meu gozar não era apenas meu era nosso.

Cada um no seu quadrado

Um dos principais problemas durante um relacionamento, e porque não dizer, ao fim de um relacionamento é a falta de espaço próprio, de particularidades.
Todos nós temos os nossos prazeres pessoais, peculiaridades.

Abrir mão do que gostamos em prol de um relacionamento é um erro muito comum. O resultado disso é uma grande decepção quando essa entrega não é reconhecida, e na maioria das vezes não é.

Nunca se afaste dos seus amigos. Ter amigos em comum é normal, mas os seus amigos, são seus e os dele, são os dele. Não há lógica que me faça concordar com esse tipo de comportamento. Se afastar dos amigos porque o cara não gosta que você saia com aquela amiga mais descolada, ou se afastar da família pra estar sempre disponível. Isso é burrice!!!(perdoem-me a expressão).

Quando um relacionamento desse tipo acaba, o sofrimento é descomunal. Você acorda e não sabe onde estão os velhos amigos, o que estão fazendo. Não sabe como reagir a um flerte. Parece que você parou no tempo e o mundo continuou girando.

Uma das melhores coisas que inventaram foi o famoso vale-night. Tire um dia da semana pra você, pra fazer o que gosta. Saia com as suas amigas sem se preocupar. Não vejo este tipo de coisa como abandono, acredito que aumenta a relação de confiança entre um casal. Não esqueça que antes de estar com alguém você tinha uma vida.

Um relacionamento não precisa ser uma prisão. Saia e permita que o cara também o faça. Se não confia o suficiente pra deixá-lo livre, não há amor de verdade.

Amar de verdade é dar liberdade ao objeto do amor. Amor que sufoca é doentio e tem sempre um final trágico. “Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós.”

Beijos no coração!!

 
By Moisés Nunes @moisesnuness

quarta-feira, 15 de junho de 2011

"Dar ou não dar, eis a questão"

Não adianta dizer que não. Sei que pelo menos uma vez na vida você já tenha ido pra cama só para agradar o seu homem. A não ser que seja virgem é claro. 
Mas a pergunta é: Até que ponto vale a pena ceder aos caprichos do homem?
De certo que muitas vezes você acaba sendo surpreendida e aquilo que seria uma obrigação passa a ser uma grande diversão. Mas, infelizmente, na maioria das vezes é só mais uma transa pra ele. E o cara parece nem saber disso.
De fato é comum num relacionamento ambos buscarem agradar ao outro, porém isso não pode de maneira nenhuma ser tido como uma regra ou uma obrigação. Agradar ao outro é algo que precisa de espontaneidade para que seja válido. Você não vai conseguir ser feliz apenas querendo agradar. 
Sei que vocês mulheres compartilham a ideia de que se não aceitar, se não ceder, se não for boa de cama o suficiente pra ele, ele vai procurar outra na rua. Mas você quer mesmo saber a verdade? Você pode dar cambalhotas, salto mortal, fazer aparecer e desaparecer coisas, mas se ele estiver disposto a buscar novas aventuras ele vai fazer isso. Aprenda uma coisa, sexo de qualidade não é sinônimo de fidelidade. Existem dezenas de fatores que podem influenciar pra que o cara deseje conhecer um outro alguém. De certo que um deles é o sexo, mas é apenas um deles. Você não pode, nem deve pensar no sexo como uma forma de cativar o parceiro. Embora isso não seja muito evidenciado, mas no fundo o sexo é algo muito mais individual do que se pensa. Apesar de ser feito a dois o sexo é uma busca particular pelo prazer obtido através do corpo do outro. 
Querer simplesmente agradar ao outro e não se satisfazer é como fazer a comida e ficar com fome. Você não vai ser feliz e nem fazê-lo feliz se mantiver esses hábitos. 
Se não estiver disposta, não se sinta obrigada. Para que o sexo seja prazeroso ambos precisam estar dispostos, você precisa estar exalando desejo e ele determinado a buscar esse êxtase do gozo.
 Não faça por fazer, deixe pra fazer pra valer. Se ele não entender que será melhor uma transa inesquecível do que uma breve satisfação particular, é porque não merece ter você na cama.
E só mais uma dica, o melhor sexo é o sexo que foi adiado. Se torna mais intenso, mais desejado. 
Não importa se vai transar ou fazer amor, o que importa é que faça por você.

E lembre-se: quando um não quer dois não transam! rsrsrs

No mais...
Beijos no coração e até a próxima a qualquer momento...

terça-feira, 14 de junho de 2011

"A estatua de sal"

Acredito que vocês já tenham lido ou pelo menos ouviram falar a respeito da história da mulher de Ló, que olhou para trás e virou uma estátua de sal.
Assim como a mulher de Ló, existem muitas mulheres que continuam a olhar para trás, não se despredem do passado. Isso geralmente acontece quando um relacionamento chega ao fim e fica algo mau resolvido. É muito comum entres as mulheres terminar um relacionamento e continuar ligada ao ex. Existem vários fatores que influenciam para que isso ocorra, entre eles a forte ligação entre os dois, principalmente quando a família dos dois também se envolvem na relação. Outro fator que gera esse elo é o convívio, que por muitas vezes causa aquele velho "costume" de estar com aquela pessoa. Se acostumar com os hábitos, a intimidade e tudo mais causa uma certa dependência entre os dois e quem mais sofre com isso é a mulher. Existe também a ligação sexual, filhos, problemas e histórias em comum, enfim uma série de fatores que fazem com que a mulher acabe se prendendo ao seu homem. O grande problema é que quando o relacionamento acaba fica difícil para a mulher "deletar" de vez esse cara da sua cabeça. Bem que poderia ser assim simples como no computador, bastaria um shift+del para deletá-lo de vez e pronto bola pra frente.
Contudo como isso não é possível, aconselho que, nem que seja apenas por um minuto, pare, procure o primeiro espelho, se olhe, olhe dentro dos seus próprios olhos e se pergunte: 
será que vale mesmo a pena ficar olhando para trás?
Eu sei que as razões são muitas e que é muito difícil parar de pensar nele, mas a tua vida precisa continuar. Você precisa viver novas experiências, novos relacionamentos, novas aventuras. Chega de ficar lembrando o quanto era bom com ele, tenho certeza de que você pode viver algo muito maior e melhor.
Não queira ser essa estátua de sal. Olhe pra você, você e linda, cheia de vida, não pode ficar aí parada olhando para o passado, olhando para trás. Ele pode até ter sido uma grande maravilha pra você, mas está na hora de dar um passo a frente, mudar de ares, recriar novas emoções.
Manter contato, mesmo que seja por redes socais, chat pode ser um grande erro. Pare de se importar, não busque mais informações dele. Viva a sua vida! 
Não importa mais o que aconteceu ou o que faltou acontecer, é hora de você começar a se importar mais com a sua vida e a sua felicidade, você é a única responsável pelo seu progresso.

Então, agora que você já leu esse post, começa essa limpeza mental, pega uma caneta e começa a escrever uma nova história pra tua vida...


No mais...
Beijos no coração e até a próxima... 

Li e recomendo:

Os delírios de consumo de Becky Bloom 

Olá Minhas amadas e queridas, gostaria de indicá-las esse livro super interessante da  Sophie Kinsella.

O livro narra uma divertida história de uma garota complexa e comum. Uma  jornalista que tem a missão de escrever artigos sobre financias, mas que  não entende nada do assunto, ou melhor é a pessoa menos indicada para a função, visto que, é uma tremenda consumista. Desorganizada com as despesas e embaraçada com as constantes cobranças do seu gerente de banco, "Bex", apesar de tudo, carrega uma imensa vontade de mudar. Um livro divertido e muito gostoso de se ler, com certeza você vai ficar presa e não vai querer desgrudar até chegar a última página.

 "Rebecca sou eu. São minhas irmãs. São todas as minhas amigas que já saí­ram para comprar um chocolate e voltaram para casa com um par de botas. Rebecca é todas as mulheres (e homens) que já se viram parados diante de uma vitrine e souberam, com certeza absoluta, que precisavam comprar aquele casaco e... ai, meu Deus, calças que combinassem com ele!" - Sophie Kinsella

Autor: KINSELLA, SOPHIE
Tradutor: FRAGA, ELIANE
Editora: 
RECORD
Beijos no coração e até a próxima...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

MULHER

MULHER

Para entender uma mulher
é preciso mais que deitar-se com ela…
Há de se ter mais sonhos e cartas na mesa
que se possa prever nossa vã pretensão…

Para possuir uma mulher
é preciso mais do que fazê-la sentir-se em êxtase
numa cama, em uma seda, com toda viril possibilidade… Há de se conseguir
fazê-la sorrir antes do próximo encontro

Para conhecer uma mulher, mais que em seu orgasmo, tem de ser mais que
amante perfeito…
Há de se ter o jeito certo ao sair, e
fazer da saudade e das lembranças, todo sorriso…

- O potente, o amante, o homem viril, são homens bons… bons homens de
abraços e passos firmes…
bons homens pra se contar histórias… Há, porém, o homem certo, de todo
instante: O de depois!

Para conquistar uma mulher,
mais que ser este amante, há de se querer o amanhã,
e depois do amor um silêncio de cumplicidade…
e mostrar que o que se quis é menor do que o que não se deve perder.

É esperar amanhecer, e nem lembrar do relógio ou café… Há que ser mulher,
por um triz e, então, ser feliz!

Para amar uma mulher, mais que entendê-la,
mais que conhecê-la, mais que possuí-la,
é preciso honrar a obra de Deus, e merecer um sorriso escondido, e também
ser possuído e, ainda assim, também ser viril…

Para amar uma mulher, mais que tentar conquistá-la,
há de ser conquistado… todo tomado e, com um pouco de sorte, também ser
amado!”

Dia dos solteiros!

Parabéns aos que compartilharam presentes, emoções e carícias no dia de ontem! 

Mas, hoje eu quero falar do outro lado da moeda, ou seja, falar de vocês que não fizeram parte dessa "festa do amor". Ganhar presentes é bom, ter alguém pra passar o dia dos namorados agarradinho é muito bom e melhor ainda é se esse dia for comemorado também debaixo dos lençóis. Mas, porém, contudo, todavia, há quem diga que melhor sozinho do que mau acompanhado. E nisso eu concordo plenamente. 
Tenho certeza de que muitas de vocês lamentaram não ter alguém pra compartilhar essa data, mas olhando por outro lado, há males que vem para bem. É muito melhor você estar sozinha do que com alguém que te queira mau, com alguém que não sabe reconhecer o teu devido valor. E depois disso vamos pensar nos benefícios de ser solteira. Você não pode basear sua vida apenas em um parceiro, existe muito mais a se conquistar do que um homem. Não permita que teus sonhos sejam confeccionados no amor. A vida te oferece muito mais que um homem. Começa a pensar também na tua vida profissional, na tua carreira, na tua realização como mulher. Pensa no quanto você é capaz, em tudo que pode realizar. Procura se divertir, conhecer novas pessoas, novos lugares, viver novas experiências e novas emoções. A vida é muito mais que um namorado, um marido ou um companheiro, Não quero dizer que não seja importante ter alguém , mas isso não pode ser o primeiro objetivo da tua vida. Ter alguém é bom sim, é ótimo, maravilhoso, no entanto você precisa aprender a viver o você. Conhecer você melhor, descobrir os teus limites as tuas capacidades, buscar outros dons. 
É muito bom estar só. Estar acompanhada de você mesma. Aproveita esse momento free e viva intensamente. Sem reservas, sem censuras, viva o impossível, viva tudo aquilo que você não pode viver quando tem um compromisso com alguém. Se hoje você não precisa dar explicações a ninguém, aproveite esse momento e exagere, extravase, pinte o sete, rsrsrs.
Viva tudo que há pra viver enquanto se está "só". Se permita!
E lembre-se, existe apenas um dia dos namorados, mas existem 364 dias para os solteiros, então não exite, não fique aí parada o dia dos solteiros é hoje, e amanhã, e depois e depois e depois....

Beijos no coração e até a próxima...

sábado, 11 de junho de 2011

Cantadas Idiotas e suas respostas

Pra não quebrar o nosso clima de descontração desse fim de semana, encontrei essas essa coleção de cantadas idiotas e resolvi compartilhar com vocês. Aproveitem pra aprender algumas respostas legais, creio que vão precisar, afinal neste sábado as ruas estarão cheias de homens vazios, rsrsrs


1. Cantada.: Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta.: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado
no rabo também?

2. Cantada.: Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte.

3. Cantada.: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene

4. Cantada.: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns três meses de malhação.

5. Cantada.: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador.

6. Cantada.: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu também não acreditava em assombração.

7. Cantada.: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho... Posso provar?
Resposta: Pode... (cospe no chão e vira as costas)

8. Cantada.: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!

9. Cantada.: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!

10. Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem sim, por quê? Sua mãe tá no cio?

11. Cantada: Este lugar a seu lado está vago?
Resposta: Está sim, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar nele.

12. Cantada: Então, o que você faz da vida?
Resposta: Eu sou travesti.

13. Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Viu sim. Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas, lembra?

14. Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Sim, e é justamente por isso que eu não vou mais lá.

15. Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.

16. Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Resposta: Está na lista.
Réplica: Mas eu não sei o seu nome.
Tréplica: Também está na lista, na frente do número
do telefone.

17. Cantada: Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.
Resposta: É verdade, pra pegar mulher!

18. Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.

19. Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

20. Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil de encontrar.

Beijos no coração e até a próxima....

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Nunca deixe uma mulher esperando!

Sexta-feira, final do expediente, a mulher liga para o namorado:
▬ Amor, você está por onde?
▬ Estou aqui no barzinho meu bem, tomando a primeira cerveja da noite.
▬ Amor, você pode passar aqui pra me pegar?
▬ Claro querida, eu só vou terminar essa cervejinha e já vou.
▬ Certo, mas não demora muito porque eu estou sozinha.
▬ Está certo meu bem, vou já.
Nesse momento acaba de chegar mais um amigo do cara na mesa, eles não se viam hà tempos e ele sem perceber começa a se empolgar na conversa. Assunto vai, assunto vem e quando o cara olha no relógio fica doido, passaram-se 45 minutos. O curioso é que ela não ligou mais nenhuma vez. O cara dá um pulo da cadeira e entra no carro, saí a mil...
Chegando no trabalho da namorada, lá está ela a esperá-lo. Ele todo assustado se apressa em explicar...
▬ Ôoo, meu amor, me perdoe é que o pneu do carro furou bem na hora que eu estava saindo.
Ela, calmamente responde:
▬ Não se preocupe querido, não fiquei chateada, estava aqui matando o tempo jogando no celular. Nem percebi que tinha demorado.
Ele estranha muito a atitude dela, então continua a se desculpar...
▬ Ah! meu amor, mas você sabe que odeio te deixar esperando, porque essas coisas têm que acontecer justo comigo? Peneu de carro só fura na hora errada.
▬ Eu sei meu amor, não precisa se desculpar, já disse que eu entendo.
▬ Entende mesmo?
▬ Claro. Você não acredita?
▬ Acredito, mas é que... deixa pra lá.
Passados alguns minutos.... Ela diz:
▬ Amor, acabei de me lembrar, preciso ir ao shopping, rápido.
▬ Mas, agora meu bem?
▬ Sim amor, tenho que ir agora, sem falta.
▬ E o que tem de tão importante no shopping agora pra você fazer? O shopping agora tá lotado, nem tem onde estacionar, é um inferno ir ao shopping a essa hora.
▬ Ahhhhhhhhh! Para de resmungar e vai logo, ou você não pode fazer esse favor pra sua namorada?
▬ Claro que posso. Respondeu ele, queimando de raiva.
Enfim, após longos 35 minutos procurando uma vaga pra estacionar, entram no shopping. Ela sem exitar vai direto a uma loja de grife que ela sempre passou em frente, mas nunca se ousou a entrar.
Sem olhar para trás, entrou na loja, cumprimentou as atendentes e escolheu uma para atendê-la.
▬ Boa noite, gostaria de experimentar uns vestidos, você pode me acompanhar?
A atende cheia de charme e elegância, começou a atendê-la prontamente. Enquanto isso o cara  expressava uma interrogação enorme no olhar, mas se manteve calado, contido na sua aflição.
Passados mais de 50 minutos entre vestidos e mais vestidos a escolher, finalmente a moça se decide.
▬ Eu vou levar esse.
O cara, lógico, arregala os olhos e fica espantado, mas antes que abrisse a boca ela chama:
▬ Amor, o cartão!
▬ Como?
▬ O seu cartão de crédito.
▬ Mas...
▬ Anda logo meu benzinho a moça está esperando. Ou será que não tem mais limite?
O cara em pânico total, olha envergonhado para aquelas atendentes super maravilhosas e meio gaguejando diz:
▬ Ñ Ñ Não m m m meu a a amor, eu tenho limite sim, pode passar. Aqui está!

A moça dá um sorriso de canto de boca.
▬ Obrigado querido, você é o melhor namorado do mundo.

Os dois saem da loja, e muitos metros longe da loja, depois de retomar o fôlego o cara berra:
▬ VOCÊ ESTÁ MALUCA? QUE MERDA VOCÊ FEZ? PIROU?
Ela sutilmente responde:
▬ Isso é pra você aprender a nunca mais me deixar esperando.

Beijos no coração e até a próxima, rsrsrs