sábado, 28 de maio de 2011

Idas e Vindas do Amor...


Com a proximidade do dia dos namorados, começo a me sentir meio piegas. Como o tema em evidência é o amor, vamos falar desse sentimento inexplicável e da sua ação incomum que insistimos em contestar.

Me parece que todos já passaram alguma vez na vida pela famosa situação: A pessoa certa na hora errada. Isso é muito mais comum do que imaginamos. Mas o amor não tira férias e nem vacila. Podem se passar anos, se tiver que acontecer, vai ser no momento certo.

Você conhece alguém, se envolve, se apaixona. De repente, pelas definições do destino vocês se afastam. Fica no ar aquela sensação de algo mal resolvido. Cada um segue para um lado. Você foi fazer faculdade no norte, ele foi trabalhar no sul.

Passam-se anos, você teve alguns relacionamentos. Alguns duraram um pouco mais, outros menos. Mas o amor é realmente surpreendente. Você está naquele dia de tédio, vai pra internet.  Acessa o MSN e de repente, quem está online? Isso mesmo. Você não tem certeza se fala ou não. Abre e fecha a tela várias vezes. Inesperadamente recebe um oi.

Inexplicavelmente, aquele simples cumprimento mexe com você. Começam uma conversa descontraída e ambos percebem durante o papo, que estão muito mais amadurecidos. A conversa vai enveredando para assuntos mais pessoais.

Falam de família, romances, sexo. Quando o assunto é sexo, o papo se torna ainda mais atrativo. A conversa traz uma excitação incomum e uma certeza de que precisam se ver pra matar aquela vontade que se reacendeu depois de anos, tal qual um vulcão adormecido.

Continuam se falando diariamente e decidem se encontrar o mais breve possível. Apenas três horas de vôo os separam. Ambos se produzem com maestria, mostrando a evolução depois de alguns anos.

Quando finalmente se encontram, a química que existe é tão vibrante que dispensa qualquer cerimônia de um encontro. Beijam-se como se nunca tivessem se afastado. Estão loucos de vontade de se entregar um ao outro, sem reservas.

Uma fantástica noite de amor mostra que não haveria melhor momento para se encontrarem. Tudo é perfeito, estão em sintonia, vivendo o mesmo momento. Nesse reencontro percebem que devem ficar juntos, esse é o momento certo. O tempo que ficaram afastados foi necessário para que pudessem aprender coisas novas, amadurecer.

Como diz a música: “A gente ama verdadeiramente uma vez. Outras são  puras fantasias digo com nitidez...”

By Moisés Nunes @moisesnuness

3 comentários:

  1. Bom demais esse Blog!
    Toda mulher tem que ler. Parabéns!!
    Super bj... continuem escrevendo, escrevendo..
    A partir de agora, leitora assídua. ;)

    ResponderExcluir
  2. Parece a minha história a pessoa certa na hora errada.Parabéns pelo site!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que quem ainda não passou por isso, certamente vai passar. E se for realmente a pessoa certa, o destino se encarrega do restante.

    ResponderExcluir