Nesse ponto inicia-se uma verdadeira história de superação, força de vontade e determinação. Erin começa suas atividades, sem a menor noção do que vai fazer e além de tudo, com a rejeição das colegas de trabalho.
O fato é que Erin é realmente um mulher de talento. Após começar a organizar a papelada de um novo caso, Erin percebe que há algo de errado com a investigação e começa a investigar por conta própria. Erin some por duas semanas e quando volta ao escritório descobre que fora demitida.
Depois de perceber o grande trabalho que a moça tinha feito Ed, seu chefe, readmite a moça e passa a dedicar tempo integral ao caso.

Um exemplo de muita ousadia e coragem Erin Brockovich, não é simplesmente um filme. É um relato de um mulher que sem nunca ter entrado numa sala de aula de um curso de direito, sem nenhuma noção do que era advogar, sem nada a conhecer de leis e crimes, ela conquistou a maior indenização já paga num litígio direto na história dos Estados Unidos, cerca de US$ 333 milhões. Isso mostra que embora enfrentando muitas adversidades uma mulher poderosa consegue superar todos os obstáculos que surgem a sua frente.
Uma história real, brilhantemente representada por Julia Roberts. Algo não somente para ser assistido, mas também para ser pensado, ser repetido por você e por todas a mulheres que lutam para criar seus filhos, as mulheres que enfrentam a vida com honestidade e sabedoria.
E como eu digo sempre, O Poder é de Vocês!!!
Beijos no coração...
Fui...

Incrível....ASSISTIR ESSE FILME HOJE... ESTOU DE QUEIXO CAIDO COM ESSA COINCIDÊNCIA...FILME ESPLÊNDIDO.
ResponderExcluir