Meninas recebi esse e-mail a algum tempo e gostaria de compartilhar com vocês.
Quero aproveitar e abrir espaço para quem quiser contar a sua história também, seja ela de sucesso ou de fracasso de amor ou frustração. O importante é mostrar que aprendeu algo com a história. Espero a história de vocês no meu e-mail: entendoelas@gmail.com.
Sabe há um tempo achei que tava vivendo um conto de fadas, conheci um rapaz e comecei a namorar sério. No início era tudo lindo, sorveteria, shopping. Nada de transas casuais, só fazíamos amor. Tudo muito básico, afinal de contas eu era a namoradinha que ele iria casar. Tínhamos uma relação estável. De repente ele começou a agir estranho, me tratava como se eu fosse um estorvo. Já não me ligava mais, agia como se fosse um desconhecido. Não me dirigia a palavra, e quando o fazia só me dava gritos era grosso muito grosso. Perguntava o tempo todo o que tinha feito e sofria com isso. Achava que não era mais tão boa pra ele, que o problema era comigo. Chorava, me desesperava. Até que ele me deu um pé na bunda. Nossa perdi meu chão. Meu príncipe encantado por quem tinha feito tudo, aquele pra quem tinha me doado tinha me dispensado, me desprezado. Foram meses de agonia, as pessoas me diziam que ele tinha voltado pra balada, que tava apavorando, pegando geral enquanto eu tava feito uma boba chorando pelos cantos.
Ah um belo dia resolvi mudar ♫
A menina boazinha resolveu mandar todo mundo pra PQP e fazer o que tinha vontade. Extravasar. Me sentia lesada, rejeitada, ofendida. Eu precisava provar pra ele e pra mim que eu era superior a tudo aquilo. Comecei a sair pra me divertir. Beber, dançar, caçar... Relacionamentos rápidos. Nada de nomes e-mails ou telefones, não me envolvo mais pra fazer tudo por um idiota que tudo que fez foi me magoar... Melhor ficar sozinha. Mais vale uma gaiola cheia de pássaros do que um voando por aí. Ah! o gostinho doce da liberdade.
Ah, quanto ao ex? Dia desses fui pra night com umas amigas, como toda mulher que se preza não sou de prestar atenção no ambiente, o ambiente que olhe pra mim, minha amiga disse que ele estava lá largado num sofá me olhando, como se eu fosse a única mulher na boate. De início senti meu coração fazer festa, em seguida abri um sorriso malicioso, a vingança é um prato que se come frio. A minha tem gostinho de sorvete. Fui me acabar na pista. Eu sou uma mulher correta, com quem merece.

Eu vi essa postagem e não resisti em deixar aqui meu comentário. Não quero me identificar por motivos pessoais, mais deixo aqui a certeza de que sou uma mulher! Achei legal a força da alto estima de nossa colega, porém acho que vc está gastando sua força com coisas erradas. Não tenha prazer com a vingança, pq ela não a levará para lugar nenhum. Quando vc fizer algo na sua vida, faça por vc. E quanto ao seu ex, ele não merece nada, foi um idiota e não quis mais vc, então deixe ele ir embora com Deus.
ResponderExcluirAgora o meu conselho vai para as meninas que irão ler está postagem: " Nós estamos em um momento em que as mulheres estão se desvalorizando muito e ate mesmo se vulgarizando as vezes, e é por isso que surgem idiotas como este garoto aí. Sair com um garoto a cada noite sem nenhum compromisso ou mesmo sem intençao de ter, só irá te satisfazer momentâneamente. Mas em algum momento vc se sentirá sozinha, e de repente ate infeliz, pq nós mulheres sentimos necessidade de termos alguém para compartilharmos. Eu sei que está dificil encontrar o homem perfeito, pq realmente não existem pessoas perfeitas...somos seres humanos. Mas se há a possibilidade de encontrar um cara legal, não vai ser em uma noitada bebendo todas que vc irá conseguir! Mostre o seu melhor sempre, e por vc!!
Enfim meninas, só queria dizer para todas vcs se valorizarem ao máximo...pq nós somos únicas e sem nós mulheres os homens tb não serão ninguem". Bjãoo
Isso aí colega, o segredo não é 'caçar' borboletas e sim cuidar do jardim e elas virão até vc... que bom que vc descobriu o valor que vc tem... bjocas
ResponderExcluirOi...
ResponderExcluiradorei, mulher tem que fazer isso mesmo, temos que ficar por cima sempre...
Bjos!
Iêêêê...
ResponderExcluirSe vingou hein amika...
Dançou gostosa na frente dele a night inteira hein??
Saiu de conciencia mais leve,vingada, de alma lavada e tudo???
ai me ajuda !!!!
Arruma um bom emprego,um bom homem e tenha uma boa vida e lembre dele com pena que é ai o caminho maduro da coisa...
É colega nem sempre temos o que queremos tive uma historia parecidissima com a sua é dificil superar mas aprendi que ngm morre de amor e que o mundos da voltas!!
ResponderExcluirVocê precisa fazer suas próprias escolhas, decidir sem que ele tenha que convencê-la. Mas sim, acredite em milagres. Pequenas coisas completamente surpreendentes que podem acontecer num estalo de dedos.