quarta-feira, 19 de outubro de 2011

HELP!




Caro colega, se você entende tanto as mulheres, ajude-me... eu conheci um homem e começamos a nos relacionar, depois de 2 meses de envolvimento demos início ao namoro. O tal cara, não fazia nada da vida, apenas tocava em grupo de pagode, ganhando R$ 50,00 por final de semana. Mas vi nesse homem grande potencial, então comecei a incentivá-lo... fiz currículos para ele e comecei a procurar empregos, um belo dia uma amiga me disse que o namorado dela estava bem empregado, então pedi ajuda a ela e prontamente ajudou-me, deu o currículo do meu namorado para o dela. Ele foi chamado, começou a trabalhar e está bem, um mês após ter sido contratado esse cara termina comigo, diz que estou o prendendo... q ele sente falta da vida de solteiro. Diga-me o que faço com esse filho da puta????


R. kkkk, desculpa ..., mas não pude evitar o riso.
Mas falando sério agora...
Minha vó, que muito me ensina com suas frases, diz: "Cada um que faz é pra si" Ou seja, o que você fez por ele, contará pra você, assim como o que ele fez com você, contará pra ele. Você não precisa tomar nenhuma atitude pra se vingar ou para fazer com que ele pague. O maior inimigo dele é o próprio destino. Não há como escapar do destino. Ele sempre vem lhe devolvendo a colheita que semeou. 
O melhor que você tem a fazer agora é comemorar. Comemorar muito, pois uma pessoa medíocre e sem caráter não merecia estar com você. E da próxima vez, se quiser investir em alguém, invista em VOCÊ. Nunca é demais investir em você mesma. Assim você elimina as chances de se decepcionar.
E só um outro pequeno conselho, não perde seu tempo com quem não vale a pena, procure alguém que tenha algo a somar com você e não alguém pra dividir o que tem, e não estou me referindo a dinheiro.
Espero ter ajudado
Beijos e qualquer coisa é só entrar em contato.

E quanto a você que também precisa de uma opinião masculina sensata e honesta mande o seu e-mail para entendoelas@gmail. Estarei a inteira disposição para ajudá-la. Beijos

8 comentários:

  1. O comemorar é até valido. Deus te deu um livramento, isso é um encosto #liberte-se.
    Mais que eu não deixava barato, isso eu não deixava mesmo... O Destino sou eu que faço. Juro a você que pagava uns moleques para darem uma bela surra nele, de deixar muído sem sair de casa uns 3 dias, só pra satisfazer a meu Ego...

    ResponderExcluir
  2. Ame-se. Cuide-se. Se você estiver bem , segura de si, vai surgir alguém a sua altura! Amandinha você é sinistra!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, acho que vingança não vale a pena. É um desperdício de tempo e energia com alguém muito insignificante...

    ResponderExcluir
  4. SINTO NA PELE SUAS PALAVRAS E VEJO QUE É A MAIS PURA VERDADE, SINCERAMENTE VOU COMEMORAR. BJOS

    ResponderExcluir
  5. Seja lá o que façamos para(ou por) alguém é bom que seja sem esperar algo em troca.É a melhor forma de não se decepcionar, se vier algo bom é lucro! Madame Formosa

    ResponderExcluir
  6. Você deu o seu melhor. Orgulhe-se de você, do que você fez por ele. Se ele não soube reconhecer é por que é ingrato e burro. Pois você poderia fazer muito bem a ele. Quem saiu perdendo foi ele e não você, querida! Sigam em frente e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Vou na contramão dos comentários, o que para vc seria dígno? Que ele se casasse contigo ou continuasse deixando vc dirigir a vida dele por mais tempo? Vc pousou de mãe e os filhos são assim mesmo, os incentivamos, preparamos e os soltamos ao mundo e eles querem voar qdo estão prontos. Vc teve uma baita experiência de sucesso, identificou dificuldades em outra pessoa, ajudou-a e deu certo, essa pessoa cresceu, agora só falta vc crescer tb e sentir-se grata a tudo que viveu.

    ResponderExcluir
  8. Dica do dia: Quando fizer algo a alguém, faça pq essa pessoa precisa. Ceteris paribus! Não espere nada em troca, sério mesmo. Vc ajudou o cara! Isso é legal! Mas não espere que ele fique contigo só por causa disso. Ele não te deve nada. Gratidão é uma coisa, ter sentimento para entrar em um relacionamento é outra.

    ResponderExcluir