quinta-feira, 30 de junho de 2011

Falando em sexo...

Hoje acordei com uma baita vontade de falar de sexo. Basicamente, falar o que muitos homens não tem coragem de revelar.
Você já ouviu algum homem dizer qual o tipo de mulher que ele quer na cama?

Você pode ter ouvido várias coisas do tipo: "gosto de mulher atrevida", "gosto de mulher ousada", "gosto das safadas", "gosto das mais românticas", etc...
No entanto a verdade mesmo é que a mulher que todo homem quer na cama é uma só, seja ela safada, atrevida, mandona, obediente, romântica ou qualquer outro adjetivo, a mulher que todo homem quer é a mulher que gosta de sexo. Isso mesmo a melhor mulher pra se transar é a que gosta de sexo. Você pode estar dizendo agora: mas quem não gosta de sexo? É obvio que toda mulher gosta de sexo. Exceto as que ainda não cometeram esse "pecado" todas gostam de sexo, pelo menos a grande maioria. E de fato você tem razão. Provavelmente quase todas as mulheres que já transaram gostam de sexo, isso é obvio. Mas há quem diga que não basta ser, tem que parecer. E essa é a grande diferença. Você gosta de sexo, certo? Mas, será que um homem consegue perceber isso em você? A questão não é gostar ou não de transar, é você deixar isso nítido. 
Não se trata de ser ou não boa de cama, se trata de gostar mesmo de fazer aquilo. Fazer com devoção, com propriedade, com empenho. O homem quer ver a vontade estampada no seu rosto. Ele quer sentir o desejo no seu olhar, no seu toque. Transar é ótimo, mas transar com muita vontade é melhor ainda. 
Vamos esquecer um pouco essa regra de que a mulher é romântica, que tem que haver sentimento, que tem que ser tocada, tem que isso, tem que aquilo. Tudo isso é válido e verdadeiro, mas por que a mulher não pode ser visual como o homem? Por que não pode ficar excitada só de ver o cara de cueca, por que não pode ter fantasias devassas e colocá-las em prática? Imaginar aquele gostosão da novela lhe possuindo, estar em milhares de lugares. Já está mais do que na hora de velhas regras, serem derrubadas. Antigos preconceitos precisam ser demolidos. A mulher precisa libertar essa tara selvagem. O sexo não precisa ser certinho e cômodo. Não precisa ser metódico, muito menos censurado. 
Você pode ser o que quiser na cama, com ou sem fantasia, vestida modestamente ou com muita ousadia, o importante é que o desejo esteja à flor da pele, que você sinta o sexo, viva aquele momento da melhor maneira possível. Saia do ócio!
E sabe qual é a pior mulher na cama?
Aquela do tipo machista, a que acredita que o homem é quem deve tomar a iniciativa. A que está com vontade(não o suficiente para ser mais ousada) mas está bitolada a ser passiva. Espera que o cara venha até ela, essa é a sua regra. 
Por favor, não queira ser essa mulher.

Beijos no coração e até a próxima...

10 comentários:

  1. João, adorei esse post!!! Não entendo por qual motivo muitas de nós, mulheres, acham que é charme fingir que não curtem o sexo tanto quanto eles! Greve de sexo, por exemplo...é punição pra quem?! Só pra ele? E dar sexo de presente? Só ele desfruta disso? É o tipo de pensamento retrógrado e machista que vive, ainda que disfarçado, na mente de muitas pseudo modernas.
    Espero que suas leitoras que ainda não tinham ouvido esse "click" mudem esse comportamento, e passem a expressar o quanto AMAM sexo! Vai ser muito mais gostoso, para elas, e para eles!
    Bjs!
    Fabí Madruga
    www.experimentaamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa...tapa na cara com luvas de pelica....amei a matéria....mulher tem que ser decidida...tem que ir com garra...com vontade...acordar o cara na meio da noite com aquele oral de tirar o fôlego...isso sim é que é mulher....obrigada pelos toques sempre....
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Realmente mulher tem que ser assim eu SOU eu faço pq gosto,faço com vontade,com desejo,como diz a colega acima acordar no meio da noite com aquela vontade e pegar o parceiro,fazer todas as fantasias que tem vontade,liberar o lado selvagem ainda bem que sou assim!!!sem palavras...teu post tá maraaaaaaaaaaaaaaaaaaavilhoso gato..bju da Mi

    ResponderExcluir
  4. eu sou uma mulher que adoro sexo sou do tipo que to sempre querendo,pq sera que to sozinha?????????????

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que beleza de blog hein. Virei sua fã número um.rsrs Parabéns pela redação informativa e agradável. Bjoks Mil

    ResponderExcluir
  6. oie falou tudo João,mas acho que o problema maior não esta em nos mulheres e sim em alhuns homens machista,que acha que mulher que toma iniciantiva e as vezes é um furacão na cama é taxada de safada e outras coisas..Eu particulamente amo sexo,adoro demostrar que estou interessada desde que vejo interesse também. e na hora do sexo vale tudo, sem vergonha ou tabu...
    PS:
    João gostaria de saber se possso divulgar um blog aqui para as suas seguidoras???

    ResponderExcluir
  7. http://www.cemhomens.com/
    É UM BLOG MUITO BACANA VALE A PENA SEGUIR!!
    OBG JOÃO!!

    ResponderExcluir
  8. Cara... vc é fera no assunto! rs ... Perfeito o texto... e é isso ae... confesso que fiquei com uma vontadinha de roubar esse texto e colocar no meu blog... Se vc deixar... posto ele e faço um link do teu blog lá! Me avise... Adorei mesmo!!!
    Acho que vc leu meus pensamentos em relação a esse assunto... Acho que nada pior que a mulher que vive esperando a iniciativa do homem... Affff... a mulherada tem q se soltar mesmo... e quebrar certas barreiras.
    To seguindo seus posts... e não perco por nada... hehe!!! Bjo

    ResponderExcluir
  9. Fique a vontade Thais, o meu texto é o seu texto, faça bom proveito dele.

    ResponderExcluir