Sabe aquela sensação de que você já viu esse filme antes?
Pois é, o nome disso é Dejavu.
As mulheres estão tão habituadas as decepções, as traições, que acabam tendo a sensação de estar vendo o mesmo filme novamente, mesmo que não estejam. Sabe, é bom amadurecer algumas idéias e não se precipitar nos julgamentos. É altamente desastroso culpar alguém que não tem culpa. Apesar de parecer que todos os homens são iguais, posso garantir a vocês que não o são. E ser colocado no mesmo saco é altamente decepcionante. Pense você.... o cara faz de tudo pra ser o melhor, pra ser o homem da sua vida. Ele quer fazer a diferença, quer mudar a sua opinião, mas você o trata como um igual. Isso é frustraste pra ele. Ele se decepciona, se sente incapaz, um perdedor.
Sabemos quem são os homens, e o quanto eles se esforçaram pra causar todo esse ceticismo por parte das mulheres, porém o justo não deve pagar pelo pecador. Você precisa reconhecer quando o cara é diferente, quando ele merece um crédito. Baixa um pouco essa guarda e vai observando se ele merece mais crédito, se ele merecer baixa um pouco mais a guarda. Não é bom que ele se esforce em vão. Ser julgado e muitas vezes condenado sem ter culpa é terrível.
Não deixe que uma boa oportunidade passe por causa de um Dejavu. Sei que essa sensação de que todos os homens são iguais é muito comum, mas tente evitar que isso estrague a dedicação e o carinho que ele oferece a você. Evite desconfianças desnecessárias. É claro que você não pode fechar os olhos e acreditar que o amor é cego e se entregar sem reservas, mas também agir como São Tomé e desconfiar de tudo é um grande empecilho pra que a paz e a harmonia habite entre vocês. Ele nunca vai usufruir da sua confiança e você nunca se sentirá segura o suficiente pra se entregar.
Pense nisso! Dê a Cezar o que é de Cezar e esqueça esse Dejavu, isso é só uma sensação!
Beijos no coração!!!!
Nossa era tudo que eu precisava ler...como sempre querido arrasou...bjus
ResponderExcluirJá achei uma resposta a minha dúvida de ontem. 'Homens deveriam vir com manual de instrções' rsrs. Suas falas estão muito bem colocadas, pena que nós mulheres já conhecemos a teoria inteira, o ruim é praticá-las.
ResponderExcluirOs dedos das mãos não são iguais, imagine se as pessoas fossem, o importante é prosseguir.
ResponderExcluir