Hoje é Sexta-Feira!
Nossa! Passei uma semana ausente, mas parece que passei um ano inteiro. Ufa! Enfim acabou esse momento de mil coisas pra fazer, agora quero
recuperar o tempo perdido e voltar a minha dedicação a vocês. Vamos lá?
Como prevê o titulo hoje é Sexta-feira. E como sugere a música, dia de Bebemorar!
O cara todo cheio de pretensões, já tinha marcado de sair com a galera no final do expediente. Cerveja gelada, petiscos e tudo que uma sexta-feira poderia oferecer....
Faltando trinta minutinhos para o "sino tocar", a galera já em contagem regressiva, o celular do cara toca... Adivinhem quem era? Ela mesma, dona onça.
Temendo ouvir todo aquele blá, blá, blá de sempre, ele resolve não atender. Toca outra vez... e outra... Enfim o "mocinho" resolve atender o celular.
— Fala! o que é que você quer? Diga logo, vai começar o blá, blá, blá é?
— Calma meu amor, só queria falar com você. É que eu estava passando numa loja de lingeries hoje e vi uma fantasia de coelhinha bem sex, dai como nunca tinha comprado uma fantasia antes, resolvi comprar essa. Amor acabei de vesti-la, ficou tão linda em mim. Espera vou tirar uma foto e mandar pro seu celular.
Ela desliga. Dois minutos depois ele recebe o sinal de mensagem...
— Meu Deus do Céu!
O cara quase perde a fala. Ficou ali pregado na tela do celular contemplando sua linda esposa vestida de coelhinha, com uma daquelas calcinhas que cabem numa caixa de fósforos. O coração acelera e ele perde o ar.
Logo depois ela liga novamente:
— Amor! Você viu? O que achou?
Ele, quase sem fala, responde:
— Ficou bonitinho né? Gostei, você vai usar que dia pra mim?
Ela sem perder o rebolado:
— Pensei que a gente poderia inaugurar hoje meu amor. Estou cheia de idéias, passei o dia toda excitada. Louca pra deitar e rolar com você. Mas se você tiver outra coisa pra fazer a gente deixa pra outro dia.
O relógio mostra que faltam cinco minutinhos para as seis horas, nisso já tem um se ajeitando de lá, outro de cá. Uma passa batom, a outra arruma o cabelo, e começa aquele um-bora-um-bora. O cara fica num transtorno de dar dó. Toda aquela disposição pra curtir a tão esperada sexta-feira, começa a se transformar numa dúvida cruel. Ele abre e fecha o celular umas vinte vezes. Não sabe se vai ou se fica. A vontade de ir é enorme, mas aquela sutil provocação veio como uma flecha, uma tremenda surpresa. Ele nunca esperava isso da esposa. Casados a três anos e ela nunca o surpreendeu assim.
Ele fica esperando ela ligar novamente e nada. O "Sino toca", Todos os baladeiros da sexta-feira saem em disparada tomando seus transportes. O cara fica atônito, nada dela ligar novamente. Ele entra no carro devagar, já nem sabe mais para onde ir. Segue em sentido ao barzinho de costume, onde acontece a Happy Hour de todas as sextas. Quando chega a poucos metros do barzinho... plim, o sinal de mensagem mais uma vez. Ele nem sabe mais se olha ou não. Mas, nada como a curiosidade pra decidir. Abriu, e quase provoca um grave acidente. Perdeu a direção do carro e ia direto na frente de um caminhão, mas foi apenas um susto. Susto esse provocado por uma seqüência de fotos que o cara nunca tinha visto nem na playboy.
Virou a primeira esquina e correu pra casa, chegou em menos de dez minutos, sendo que o normal eram de vinte a trinta minutos.
Chegando em casa, correu pela casa a procurá-la, gritando alto:
— Amor, cadê você?
— Aqui no quarto, meu bem. Ela responde.
Quando entra no quarto o coração só faltou saltar pra fora do peito. Ela, completamente nua, apenas com as orelhinhas de coelhinha, deitada, a espera do "predador" e as gargalhadas.
— Você veio meu bem!
— Claro meu amor, estava louquinho pra que o dia acabasse só pra te encher de beijos, mas confesso que não esperava por isso.
— O nome disso é PODER meu bem....
E cai na gargalhada outra vez.
É isso aí meninas! Lebrem-se o poder é de vocês
Beijos no coração
Fui...

Mto boa !!! nada como umas boas orelhinhas de Playmate pra resolver as sextas ...
ResponderExcluirBjs
Sá