quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

4ª REGRA para manter o PODER no relacionamento.

Sabem, estou sempre em contato com mulheres que sofrem ou já sofreram  por causa de alguém, em especial os homens. No entanto vocês já pararam para se perguntar o famoso "onde foi que eu errei?" Já?
Pois então creio eu que muitas de vocês(mulheres) pecam muito por amar demais. E muito mesmo. 
Desde que anunciaram(Paulo/homem) que o amor tudo suporta, o amor tudo perdoa, tudo isso, tudo aquilo.. as mulheres passaram a serem vítimas de uma sociedade completamente machista e preconceituosa. 
Ou seja:
Quem ama mais? A mulher, portanto quem será que perdoa mais? Ela mesma A mulher
No entanto quem será que erra mais? Quem mais trai? 
Isso ele mesmo, o homem
Vocês não acham que essa história de o"AMOR" tudo suporta, tudo perdoa é muito conveniente para os homens não? Claro que é. Paulo chega lá e faz uma definição de AMOR que lhe convém e séculos e séculos depois continuamos a seguir seus ensinamentos. PORQUE?
Porque a sociedade continua machista como a dois mil anos atrás. E sabe de quem é a culpa? De Vocês mulheres. Porque?
Porque continuam amando mais do que a si mesmas, continuam a perdoar sem serem amadas, continuam se subestimando se submetendo a essa sociedade calhorda e sacana.


Portanto eis a próxima...


4ª REGRA: Ame-se em primeiro lugar, valorize o seu amor, ame a que te ama e não a quem vive te pedindo perdão.


Parem de se colocar como vítimas, afinal quem sabe o seu devido valor sabe quem sairá perdendo. Esqueça essa história de querer ser a irmã Dulce e viver perdoando erros de cafajestes ordinários.
Vocês são o sal da terra, o brilho dessa mundo. Porque ficar se humilhando por pessoas desprezíveis e medíocres?
Enquanto vocês não se derem o devido valor, os homens vão continuar usando e abusando. Parem de pensar em tudo, em todo mundo.
Antes dos filhos, dos pais e da sociedade, antes de tudo isso nasceu a mulher, para gerar a humanidade. Por que então hoje vocês vivem se humilhando e se submetendo se foram vocês que geraram, que deram vida a sociedade.
De certo eu não me refiro a todas as mulheres, mas a maioria que ama demais, que perdoa demais, que sofre demais.....


Vocês podem exercer melhor esse papel. Está na hora de colocar homem safado debaixo do pé. Chega de tanto perdão, chegar de amar quem não ama vocês. 


PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO NISSO! 
VOCÊS MERECEM TER O MELHOR, SEMPRE. iSSO É FATO


"Chega de gastar vela boa com defunto ruim"


Beijo no coração


Fuiiiiiii

2 comentários:

  1. Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável… Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
    Hoje sei que se chama… Amor-próprio.
    (Charlie Chaplin)

    E me amo, me adoro ♥

    ResponderExcluir
  2. Continuamos seguindo as palavras de São Paulo pq ele sempre tem algo que nos ensinar e esse amor sobre o qual fala o texto nao se tata de qualquer amor. Paulo indica o amor como o melhor caminho para se alcançar os maiores dons divinos.
    Hoje as pessoas dizem q amam sem se quer saber o q eh amor e sem se dedicar de forma adequada a ele. Quem ama perdoa sim, mas quem ama tambem nao trai.
    E eh claro q devemos amar 1. a nós mesmos afinal, como vou me dar a alguem se nao me possuo.

    Nao fiquem devendo nada a ninguem a nao ser o amor mútuo - Paulo aos romanos.

    ResponderExcluir