quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Boa noite!


Você pode até deixar de acreditar no amor, mas nunca deixar de acreditar em você, nos seus sonhos, no seu talento, nas suas qualidades, no seu potencial, enfim, você não pode deixar de acreditar em tudo que você é, em tudo que você representa ou pode representar para o mundo.





Se você leu e gostou volte ao começo da postagem e clique em curtir e na parte azul do Retweet, assim seus amigos também poderão ter a oportunidade de ler, Obrigado!

Outras Redes sociais:
e-mail/msn entendoelas@gmail.com

Deixe a toalha cair!

Não sei se vocês vão concordar comigo, mas em minha opinião, há um número impressionante de mulheres sexualmente tímidas. 

O que eu denomino “Sexualmente tímidas”?

São mulheres que, independente, do seu comportamento diante das pessoas, em público, são tímidas na cama.
Acredite! Isso não acontece só com você. De fato, existem muitas mulheres por aí bem descoladas, não fazem a menor cerimônia na hora de tirar a roupa, mas a grande maioria, ainda se sente insegura na hora de se despir, pelo menos no começo da relação, o que não é nenhum pecado. Creio eu, que isso é fruto dessa ditadura da beleza que se instalou entre nós e em grande parte, eu diria até no papel principal, está o grande vilão das mulheres, os homens.
Por quê?
Porque se, somente se, os homens fossem mais inteligentes, cavalheiros e gentis, isso, talvez, nem existisse.
O que toda mulher quer, independente da sua aparência física, é se sentir bem. Ela sabe que não é perfeita, que por baixo da roupa de qualquer ser humano há inúmeras imperfeições, mas quem precisa se lembrar disso?
Acontece que têm uns garotinhos por aí que ao invés de tranqüilizar a mulher, de trabalhar a sua auto-estima, para que ela se sinta a vontade e possa relaxar, fazem questão de estragar tudo. Basta lembrá-la de uma imperfeição para que a mulher se contraia e se feche. E é claro que vocês têm toda a razão, afinal que mulher iria se sentir a vontade pra tirar a roupa diante de um “perito” de merda?

Contudo, como a intenção aqui não é criar expectativas a respeito dos homens, mas sim contribuir para o crescimento pessoal de cada mulher, tenho uma sugestão para as minhas leitoras lindas e formosas.
Antes de tirar a roupa, lembre-se que é bela, que, independente da avaliação do cidadão que estiver prestes a ter o privilégio de estar com você e compartilhar da sua intimidade, você é uma mulher perfeita. E qualquer imperfeição que venha a existir será irrelevante diante da magnitude do seu ser. Não se preocupe com a opinião dele, se não for das melhores, ótimo. Assim você saberá que é superior a ele, pois somente um homem com a mente pequena estaria preocupado com o seu corpo, sendo que poderia estar desfrutando da companhia de uma pessoa maravilhosa como você. Não tenha vergonha do seu corpo. Não se compare a ninguém. Você é única e especial. Saia da defensiva e encare a situação como ela deve ser encarada. De frente.

Primeiro, lembre-se de quem você é – Uma mulher perfeita e maravilhosa
Segundo, não tente se esconder, deixe ele saber quem você é.
Terceiro e último, jogue a timidez fora, se prepare para entregar-se ao prazer e DEIXE A TOALHA CAIR! 


Se você leu e gostou volte ao começo da postagem e clique em curtir e na parte azul do Retweet, assim seus amigos também poderão ter a oportunidade de ler, Obrigado!

Outras Redes sociais:
e-mail/msn entendoelas@gmail.com

Adão & Eva - longe do paraíso - 02



Eva acordou completamente feliz, não que não tenha havido um motivo especial, ontem rolou uma picante noite de amor com Adão. O sorriso ia de uma orelha a outra. O dia inteiro foi assim, risos à toa, cabeça nas nuvens, uma felicidade só.

Adão chega em casa, á noite, com cestos de frutas que havia apanhado o dia inteiro, frutas de todos os tipo e cores. Eva, toda feliz e romântica, vai correndo ao seu encontro, pula em cima dele e lhe dá um beijo apaixonado...

▬ Adão onde você estava?
▬ Colhendo frutas meu amor.
▬ E por que demorou tanto?
▬ Ah! É que eu quis ir mais longe, hoje, para buscar frutas novas
▬ Nossa! Mas você demorou muito, estava morrendo de saudade.
▬ Eu também.
▬ Jura?
▬ Claro.
▬ Jura mesmo?
▬ Juro, não acredita em mim?
▬ Ah! Acredito, foi só pra ter certeza mesmo, rsrs
▬ Queria tanto ter um jeito de falar com você quando estivesse fora, sei lá, algo que levasse a minha voz até você. Algo que me deixasse ainda mais perto de você.
▬ Seria ótimo, Eva, mas também gosto de ficar longe um pouquinho, é bom pra sentir saudade.
▬ Não gosto de ficar longe de você, sentir saudade é horrível, não sei como pode pensar assim.
▬ Adão, posso te fazer uma pergunta?
▬ Pode, claro.
▬ Você me acha bonita?
▬ Claro meu amor, mas que pergunta.
▬ Acha mesmo?
▬ Sim, não já falei.
▬ Jura?
▬ Juro Eva.
▬ E se eu ficar feia?
▬ Você nunca vai ficar feia Eva, você é linda
▬ Mas, eu era mais bonita quando era menor, e se eu crescer mais e ficar bem feia?
▬ Eva, acho que não vamos crescer mais, já faz tempo que estamos nesse tamanho. Acho que só cresceremos até aqui. E mesmo que crescesse mais não ficaria feia.
▬ Jura?
▬ Juro Eva.
▬ Então tá.
▬ Mas se eu ficasse feia você me abandonaria?
▬ Não Eva, não te deixaria por nada, mesmo que ficasse feia.
▬ Ah! Então existe a possibilidade de eu ficar feia?
▬ Não sei Eva, como eu vou saber? Você faz tanta pergunta sem fundamento.
▬ Sem fundamento? Uma hora você diz que eu nunca vou ficar feia, na outra diz que talvez eu fique. E eu é que digo coisas sem fundamento?
▬ Eu não disse que talvez você ficasse. Não coloque palavras na minha boca.
▬ Disse sim. Você só está comigo porque eu estou bonita, quando eu estiver feia você vai me largar. Eu já entendi tudo.
▬ Entendeu o que Eva, você tá confundindo tudo. Eu não disse nada disso. E como eu vou te deixar se nós fomos feitos um para o outro? Nós temos que ficar juntos.
▬ AHHHH! Então você só está comigo porque tem que ficar não é? Eu sabia. Você só está comigo porque é obrigado, você não me ama e só vai me querer enquanto eu estiver bonita, quando eu ficar velha e feia você me larga. Por isso não acredito em homem nenhum, são todos iguais, mentem descaradamente só para nos levar pra cama e no outro dia somem. Aposto que estava tentando achar outra mulher, ainda vem com essa história de frutas novas. Ora essa, fruta nova, fruta nova. São todos iguais mesmo.
▬ IGUAIS COMO EVA, TODOS QUEM? SÓ EXISTIMOS EU E VOCÊ, E SÓ EU DE HOMEM. COMO QUE HOMEM É TUDO IGUAL SE SÓ EXISTE EU DE HOMEM
▬ AH! MAIS EU SEI, VÃO EXISTIR MAIS E VÃO SER TODOS IGUAIS A VOCÊ. VOCÊ VAI VER!



Se você leu e gostou volte ao começo da postagem e clique em curtir e na parte azul do Retweet, assim seus amigos também poderão ter a oportunidade de ler, Obrigado!

Outras Redes sociais:
e-mail/msn entendoelas@gmail.com

Perguntinhas básicas!!!


( )Uma paixão avassaladora com prazo de validade ou ( )um amor pra vida inteira?





Se você leu e gostou volte ao começo da postagem e clique em curtir e na parte azul do Retweet, assim seus amigos também poderão ter a oportunidade de ler, Obrigado!

Outras Redes sociais:
e-mail/msn entendoelas@gmail.com


Pense nisso!



Hoje é um ótimo dia para tomar decisões. Dia de decidir a quem você vai entregar o seu amor, de decidir qual amor você vai aceitar. De decidir que chega de tristeza e que é hora de ser feliz, pois o tempo não pára.
João Gilberto



Se você leu e gostou volte ao começo da postagem e clique em curtir e na parte azul do Retweet, assim seus amigos também poderão ter a oportunidade de ler, Obrigado!

Outras Redes sociais:
e-mail/msn entendoelas@gmail.com

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Procura-se uma decepção!


Em minha opinião, a maioria das mulheres deveria carregar uma placa com essa frase, assim seria bem mais fácil entender o que querem. 

Caso típico:
Ela acaba de sair de uma relação conturbada, onde o cara foi terrivelmente sacana com ela. Ela está profundamente decepcionada com a raça masculina, diz que não quer ver mais um homem, nem pintado de ouro, pelo menos não tão cedo. Diz que agora vai cuidar da sua vida, da sua Carrera, vai voltar a estudar, fazer aquela pós-graduação que foi adiada etc. Diz que nunca mais vai pensar em casamento, que não vai se apaixonar mais por ninguém, que homem nenhum merece o amor dela. Que de agora em diante vai extravasar, pegar quem quiser e depois descartar, como eles fizeram esse tempo todo.

Bom, isso me parece aquela famosa frase que todos dizem na segunda-feira, quando acordam com uma puta dor de cabeça, o mundo todo girando feito um carrossel, uma náusea dos infernos e a primeira coisa que se consegue pronunciar é: “Nunca mais eu bebo”. Só que, assim como no caso da ressaca, esse “nunca” parece ter um pequeno prazo de validade.

Com o passar dos dias, ela começa a sentir a presença daquela venha companheira de desastres. A famosa “carência”. Afirmo que vocês poderiam encontrar uma desculpa melhor para entrar em mais uma roubada. É incrível como aparecem “ombros amigos” nesses momentos. Um elogio, uma massagem no ego, “ele não merecia você”, “você é muito especial para gostar de quem não gosta de você”.
Nossa! Parece que todos eles compraram um manual de instruções chamado como se aproximar de uma mulher vulnerável. E como eles gostam de bancar o bonzinho nessas horas, fazem toda a dramaticidade digna de um Oscar, tão perfeita quanto a de um hollywoodiano.  E logo você está pronta pra mais um gole, que sugere uma garrafa, que acaba em mais uma ressaca e outro “nunca mais eu bebo”. Bem que poderiam substituir essa frase por “Pai! Afasta de mim esse cálice”. O que acham?

Meninas, a minha intenção aqui não é julgá-las, muito menos condená-las por qualquer que sejam suas decisões. Não cabe a mim o peso do cajado. Quero apenas que façam uma analise dessas situações e comecem a se perguntar o porquê dessa necessidade de estar sempre com alguém. Será mesmo uma necessidade ou apenas um capricho? Por que tanta pressa em ocupar esse lugar que ficou vago? Não seria melhor evitar encontros quando se sabe que está vulnerável? Não seria o momento de repensar tudo que aconteceu, o que foi bom, o que foi ruim, tentar entender os por quês e decidir o que poderá ser mudado e o que deve continuar daqui pra frente?
O fim de um relacionamento é um bom momento para reflexões, para tomar decisões, para dar uma guinada na vida, se for necessário. Não é o momento de se ceder a esses “ombros amigos” oportunistas que ficam de plantão, esperando o momento de dar o bote, parecendo agentes funerários na porta do hospital à espera dos familiares desolados dos recém finados. Não se apresse a querer ajudar o destino, ele não precisa da sua ajuda. “Curta” esse momento, que apesar da dor, pode ser um momento crucial para se tomar grandes decisões e aproveitar grandes oportunidades. Afaste-se dos “agentes funerários”, eles estão em todos os lugares a espera da próxima vítima.


Se você leu e gostou volte ao começo da postagem e clique em curtir e na parte azul do Retweet, assim seus amigos também poderão ter a oportunidade de ler, Obrigado!

Outras Redes sociais:
e-mail/msn entendoelas@gmail.com



Perguntinhas básicas!!!


No texto de hoje falarei sobre Decepção! Então, para começarmos, vou mandar essa perguntinha básica:

As mulheres procuram uma decepção ou a decepção é que está sempre encontrando as mulheres?


Respondam e vejam, logo mais, a minha opinião sobre o assunto no próximo post.

domingo, 28 de agosto de 2011

João & Maria – Um casal super moderno


Enquanto Maria atualiza suas redes sociais, compra esmaltes pela loja virtual, ainda vê as últimas notícias do seu time, João, muito prendado, lava a louça e monitora a máquina de lavar...

▬ JOÃO! Você já terminou com a louça? Preciso que vá ao supermercado.
▬ Ainda não Maria, mas termino em 10 minutinhos.
▬ Certo. Eu espero.
▬ Pronto, terminei.
▬ Certo, então, por favor, você vai ao supermercado e compra uma vodka e uma dúzia de limões, Estou louca pra tomar uma caipirinha hoje. Ah! E traz também um salame daquele que eu gosto, é bom ter um tira-gosto também não é?
▬ Só isso mesmo?
▬ Sim.
João sai e 15 minutos depois volta com as solicitações de Maria nas mãos.
▬ Você foi rápido, diz Maria. Mas que marido eficiente eu fui arranjar. Por isso que agradeço a Deus todos os dias.
▬ Uhum! Foi tudo que João disse.
▬ Você quer que eu prepare agora? Perguntou ele da cozinha.
▬ Não João, pode deixar que eu mesmo faço, não gosto da sua caipirinha, você nunca acerta na harmonia dos “componentes”, ou sai muito doce, ou muito amarga. Pode deixar que eu mesmo preparo. Você corta o salame e prepara um tira gosto, isso sim você faz muito melhor que eu.


Enquanto Maria apreciava a sua caipirinha e se degustava com seu tira-gosto, João aproveitava pra limpar a casa, coisa que fazia com tamanha maestria.
Terminado os afazeres domésticos, João se deita no sofá para acompanhar mais um capítulo da sua novela favorita...

▬ Olha Maria, a Antonieta vai voltar para o Carlão, mas os dois se merecem mesmo!
▬ Que Antonieta João? E que diabos de Carlão é esse? Nunca vi esse povo.
▬ Da novela Maria, você não está vendo?
▬ Vendo essa porcaria? Me respeite, por favor! Eu quero é que essa merda acabe logo, para que eu possa ver meu jogo. Hoje é dia do timão arrebentar. Isso é que é coisa pra se ver.
João, Sem argumentos resolve se calar e aproveitar a sua novela sozinho...
▬ Há que merda, hoje só tem duas partes, agora vou ter que esperar até amanhã para saber o que irá acontecer, tudo por causa desse merda de jogo.
▬ Ah! João deixa de reclamar de tudo, que coisa, parece meu avô. Vai pegar mais salame que agora eu não vou poder mais levantar, o timão já entrou em campo.

O jogo começa e Maria se envolve na partida, como se estivesse no estádio...

▬ Bora timão, bora timão! Ela grita sem parar, entre um palavrão e um elogio.
Enquanto isso João aproveita para adicionar mais fotos no se facebook e também bisbilhotar a vida dos amigos, coisa que ele adora fazer.
O jogo termina, juntamente com o décimo copo de caipirinha da Maria ela sai para o banho. Ao voltar Maria encontra João já deitado e toda amistosa deita-se ao seu lado. Abraça-o e lhe dá um beijo no pescoço. Ele nem se quer reage, então ela resolve ser mais enfática. Começa a acariciá-lo a barriga e o peito, parece que agora ele vai reagir, pois ele se vira e lhe dá um beijo. E fala logo após:


▬ Ah, Maria, hoje não, estou com dor de cabeça.




Se você leu e gostou volte ao começo da postagem e clique em curtir e na parte azul do Retweet, assim seus amigos também poderão ter a oportunidade de ler, Obrigado!

Outras Redes sociais:
e-mail/msn entendoelas@gmail.com

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Merda! Transei no primeiro encontro :(


Século XXI, o tempo é cada vez mais escasso. As pessoas se movimentam em alta velocidade nas ruas, nas calçadas, nos becos e vielas. O ponteiro do relógio gira freneticamente no pulso, enquanto o mundo vive sua vida digital. Network, smartphone, tablets, redes sociais... Tudo acontecendo em milésimos de segundos, como no twitter. E, em meio a toda essa agitação global tecnológica, eis que surge a questão:
Será que eu devo transar com ele no primeiro encontro?

E depois? O que será que ele vai achar de mim se eu transar com ele já de cara? E se eu não transar? Será que vai me achar uma careta, sem atitude? E se eu não vir-lo mais nunca? E se eu perder essa oportunidade? E se eu aproveitar e me der mau? Ahhhhhhhh, que droga de dúvida!

Não há evolução tecnológica que consiga resolver todos os dilemas femininos, principalmente em se tratado dos homens. Eles são sempre o “"YING & YANG" na vida das mulheres. Contudo não há como evitar as decisões, já que tudo na vida exige uma decisão. E não decidir também é uma decisão, portanto essa seria a opção menos inteligente.
Mas em se tratando de uma situação dessas, qual seria a melhor escolha? Correr o risco? Evitar o risco? Tentar adiar? Qual seria a melhor decisão a tomar para evitar uma frustração?

A melhor decisão é ser racional. Exatamente. Ser RACIONAL.
Já que se trata do primeiro encontro, levando em consideração que se conheçam há pouco tempo, é crucial que a razão esteja acima de qualquer exibição de sentimentos. Pelos menos nesse momento deixe que a razão a guie. Se você é do tipo que se apega facilmente e entende que transar num primeiro encontro vai florescer expectativas, então é bom que esteja bem segura em relação ao cara, tendo pelo menos algumas referências dele, caso decida mesmo se entregar. Mas se você é do tipo resolvida, que sabe onde pisa, então, mesmo tendo no fundo uma expectativa de um futuro relacionamento, vale muito a pena correr esse risco. Se não rolar mais nada é por que não tinha que rolar mesmo e você, sendo uma mulher resolvida, vai saber lidar com isso.

O importante disso tudo é não se machucar. Sexo casual é ótimo, desde que se tenha os pés no chão, a cabeça pode estar nas nuvens, rsrs. E outra, não se preocupe com a opinião dele a seu respeito, se você transar ou não com ele nesse primeiro encontro. Um homem inteligente vai saber aproveitar, se acontecer e saberá entender, caso não aconteça. Um homem sincero, certamente será transparente e lhe deixará informada se aquilo será apenas um sexo casual ou se poderá ir adiante. No entanto como os homens, ainda, tendem a serem pouco inteligentes e menos ainda sinceros, então é bom que você tome as rédeas da situação e faça valer a sua decisão.
Se der vontade faça, se não der não faça e pronto! E daí o que ele vai pensar? Você é quem define o que você é e o que deixa de ser. Dane-se se ele não entender. Afinal, homem burro, não vale a pena não é?

E como diz a brilhante Maria Gadú, “Deixa estar, que o for pra ser, vigora”


Se você leu e gostou volte ao começo da postagem e clique em curtir e na parte azul do Retweet, assim seus amigos também poderão ter a oportunidade de ler, Obrigado!

Outras Redes sociais:
e-mail/msn entendoelas@gmail.com




Perguntinhas básicas!!!


Transar no primeiro encontro aumenta as possibilidades de se dar mau?

Responda a pergunta que será tema da postagem de hoje!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O que vestir hoje à noite?


Você já pensou no que usar hoje /amanhã/depois/ á noite para impressionar ele? Não? Já?
Posso dar uma dica? Posso? OK
Não que eu queira me meter na sua intimidade, mas queria poder contribuir para um possível crescimento nesse contexto.
Sei que toda mulher quer estar poderosa, adornada de uma bela e sexy lingerie, ou talvez brincar de coelhinha, enfermeira, policial, bombeiro. Seja qual for a fantasia ou a lingerie, todas querem inovar e apimentar a relação, mesmo que seja só de vez em quando.
E já que todas querem mesmo apimentar a relação vou dar um toque:

Antes de ir comprar a sua lingerie sexy ou fantasia, se aproprie de um imenso desejo. Alimente esse desejo, não deixe que nada impeça você de alimentá-lo, afinal hoje pode ser uma grande noite, só depende de você.
Hoje não é dia de banho. Hoje é dia de lavar-se de todo o stress, todos os problemas, toda negatividade. Hoje é dia de banhar-se com destreza, com carinho. Sentir seu corpo, suas curvas, sejam elas acentuadas ou não. Dia de eliminar aqueles pêlos indesejáveis, estar com uma pela completamente macia e gostosa. Dia de estar exalando aromas delicados, suaves , sem exageros.

Tudo pronto para começar? Não!

Aconselho que antes de usar o que comprou, beba um cálice de tesão. Dê a essa noite a importância que ela merece, não precisa ter uma data especial, nem um motivo extra pra comemorar. Comemore a vida. Comemore o prazer de viver.  O sexo. A plenitude dos sentimentos. A fusão de corpos ardentes de desejo, unidos pelo mesmo objetivo, dar e receber prazer.

Nossa! Você não comprou nada? Que pena!
Que pena nada. Você não precisa de nada novo, de nada diferente, se tiver, ótimo, mas se não tiver, vista-se de paixão. É, isso mesmo, de uma paixão ardente, possessiva. Uma paixão avassaladora, voraz. Vista-se dessa paixão e faça dessa noite a melhor que já teve. Você não precisa de um motivo, muito menos de uma lingerie nova. O que você precisa é estar vestida de desejo. Desejo de dar o máximo de prazer e de receber muito mais do que precisa.
Faça acontecer esse espetáculo de luxúria e encanto. Você não precisa de nada além de seu corpo nu, apaixonado, entregue, para tornar esta noite inesquecível.

O dia é hoje, a hora é agora, faça acontecer.

Lembre-se, você não precisa de mais nada!


Se você leu e gostou volte ao começo da postagem e clique em curtir e na parte azul do Retweet, assim seus amigos também poderão ter a oportunidade de ler, Obrigado!

Outras Redes sociais:
e-mail/msn entendoelas@gmail.com



Perguntinhas básicas!!!


O que você usaria, na noite de hoje, para surpreender um homem?

Respondam a pergunta que será tema da postagem de hoje!



quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"Eu quero um homem pra chamar de meu"

A mulher que ainda não citou essa frase, que atire a primeira pedra. Ui! Doeu, rs
Sei que é muito boa a sensação de entoar essa palavra “meu”. “meu” namorado, “meu” noivo, “meu” marido. Imagino o quanto seja bom para vocês pronunciarem essa palavra. O grande problema é que, muitas vezes, as mulheres esquecem que “meu” é pronome possessivo. Pos-ses-si-vo. Ou seja, determina posse de algo ao de alguém.
Tomando essa ótica das coisas, até onde se pode levar adiante essa possessividade? Será que há nisso algum direito? Será que é mesmo preciso determinar posse de alguém para que se constitua um relacionamento?
Ele precisa ser “seu” para que você o ame? Por quê? Será que não poderia apenas amá-lo, enquanto ele possa se valer da sua singela liberdade? Não? Não mesmo? Por quê?
“Meu” namorado, não significa “meu” objeto. “Meu” marido, não significa minha propriedade.

Ele é meu!
Tudo bem que muitas de vocês exaltam essa frase na mais pura inocência e com a melhor das intenções, e isso é uma ótima atitude. Contudo, não podemos fechar os olhos para as que se apropriam da palavra e se acham no direito de determinar o destino do outro.
Por mais que você o ame, por mais que goste de dizer que ele é seu e que você é dele, não leve isso ao pé da letra. Tanto você quanto ele precisam ser os donos dos vossos destinos. Ele está com você por escolha. Você precisa entender que se ele escolheu estar com você, é por que quer estar com você, então por que entrar nessa de criar uma jaula pra colocá-lo dentro?
Estar o tempo todo cercando, na defensiva, querendo bisbilhotar carteira, celular, roupa, carro, papéis, não vai impedir que ele faça o que tiver que fazer. A única coisa que você pode conseguir é afastá-lo de você, principalmente se ele for inocente, afinal que inocente quer ser tratado como culpado?

Ele é livre. Você também. O amor aproximou vocês, não para se apossarem um do outro, mas para que livremente possam gozar dos seus benéficos. Não é preciso domar, nem ser domado. Deixem essa coisa de domínio para os adestradores de animais. Viva a liberdade, a liberdade da escolha, a liberdade de poder ir e vir, de se divertir como aprouver.
Encha um cálice de livre-arbítrio e brinde ao amor gratuito, que vem de boa vontade, que fica o tempo que quer. Que não promete, mas que cumpre o seu papel principal, que é trazer alegria aos livres corações.
Que tal ao invés de você dizer “Eu quero um homem pra chamar de meu” você diga “Eu quero um homem para amar e poder ser amada por ele”

♫♫ Me deram uma gaiola como casa, amarraram minhas asas
E disseram para eu ser feliz
Mas como eu posso ser feliz num poleiro?
Como eu posso ser feliz sem pular ?
Mas como eu posso ser feliz num viveiro,
Se ninguém pode ser feliz sem voar?
♫♫
                   Djavan / Gabriel O Pensador



Se você leu e gostou volte ao começo da postagem e clique em curtir e na parte azul do Retweet, assim seus amigos também poderão ter a oportunidade de ler, Obrigado!

Outras Redes sociais:
e-mail/msn entendoelas@gmail.com


Toda mulher quer, se ainda não encontrou, encontrar um cara "perfeito". Não um perfeito livre de defeitos, mas um que seja perfeito para ela. Isso é #fato.

Diante dessa afirmação, minha pergunta é:


Você está preparada para encontrar esse cara perfeito, para retribuir toda a perfeição que ele possa ter? Ou será que um homem "perfeito" não merece uma mulher "perfeita"?


terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eles não gostam das coitadinhas.


Pra quem acredita que fazer o papel da menininha carente, medrosa e chorona vai sensibilizar algum homem, sinto muito em informar, mas essa é a pior forma de atrair a atenção deles.
Os homens não gostam das coitadinhas. Acredite. Por que será que eu falo tanto em mulher poderosa? Por que será que eu me empenho tanto em torná-las fortes e audaciosas? A resposta é bastante simples. Porque homens não gostam de coitadinhas.
homens gostam de mulher que tem personalidade, que sabe o que quer. Mulher que sabe discutir, defender suas idéias. Mulher que não espera o tempo passar, mas que avança em paralelo  as inovações. Mulher que não anda cabisbaixa e sim com a cabeça erguida, demonstrando toda a sua magnitude.
Se você quer mesmo chamar a atenção de um homem seja forte, corajosa, petulante. Saiba que os fracos não têm vez e por isso você deve mostrar toda a sua audácia.
Ficar quietinha no canto não vai sensibilizar homem nenhum. Melhor dizendo, os fracos em geral não sensibilizam a ninguém e muito menos aos homens.
Não espere que alguém tenha pena de você. Não queira isso. Queira que as pessoas te admirem pela sua capacidade e não pela falta dela. Esqueça aquelas velhas palavras “eu preciso de você” “eu não vivo sem você” “você é meu porto seguro” “você é meu chão”. Aprenda a suportar o peso que lhe é entregue, afinal Deus dá o frio conforme o cobertor. Comece a acreditar que você é muito resistente, que tem muito poder e que pode suportar as tempestades da vida.
Ser a coitadinha não é uma opção inteligente. A opção mais inteligente pra você é ser a poderosa, a forte, a magnânima a inabalável.
Seja uma fortaleza, uma rocha. Comece a enxergar as coisas por outra ótica. Veja o quanto as mulheres poderosas são admiradas e comece a ser também uma mulher poderosa.
Chega de chororô, de fraqueza, de depressão. Erga a cabeça e solte seu berro de leoa.

Outras Redes sociais:
e-mail/msn entendoelas@gmail.com


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Não basta ser boa, tem que ser fantástica.

 Sabe quantas mulheres boas existem por aí?  Sabe quantas mulheres fantásticas existem?
Certamente não precisaríamos contratar um censo para nos provar que existem centenas de milhares de mulheres boas. No entanto, poucas mulheres conseguem ser vistas como fantásticas. Por quê?
Por que muitas mulheres se conformam em serem apenas boas. Não existe problema nenhuma em ser uma boa mulher, se essa a sua pergunta. Mas a pergunta que deve se fazer é: Por que ser boa se eu posso ser fantástica?
Eu poderia simplesmente dizer que todas as mulheres são fantásticas, que apenas o fato de serem mulheres já as tornam fantásticas, mas isso não é verdade.
Perde-se por acreditar que as mulheres fantásticas são apenas aquelas da televisão. “Puxa Fernanda Montenegro é mesmo fantástica”. “Nossa, como Paola Oliveira é linda, isso é que é uma mulher fantástica.” Um puro engano. É óbvio que essas mulheres são fantásticas, afinal elas se propuseram a serem. Mas o que as tornam diferentes das mulheres boas não é a fama, o estrelato, é simplesmente a determinação de ser uma mulher fantástica.
Penso que houve um dia em que a Fernanda ou a Paola acordaram, olharam para o teto e decidiram, naquele momento, que seriam uma mulher fantástica. E elas acordaram pra viver essa decisão.
Poderia ser você a estar lá, poderia ser sua tia, sua mãe, sua vizinha, sua prima, sua amiga, enfim poderia ser uma mulher comum, mas não, são elas. Elas, que um dia decidiram deixar de ser comum e se tornar fantásticas.
Estou dando o esse exemplo, não por que são os únicos, poderia citar várias mulheres fantásticas que marcaram a história. Maria Quitéria, Olga, Heloísa Helena, Dilma, Maria, Madonna, entre outras.  Não é difícil lembrar algumas. No entanto, será que alguém poderia me lembrar de alguma mulher boa que marcou a história? Não, não podem. Sabem Por quê? Por que não existem mulheres boas que fazem história, que surpreendem, que marcam.  As mulheres que serão lembradas, serão as fantásticas. As mulheres que atiçarão a cobiça dos melhores homens serão as fantásticas.
As mulheres fantásticas estão para os homens fantásticos, assim como os homens fantásticos estão para as mulheres fantásticas.

 Não é preciso sair na capa das revistas para ser uma mulher fantástica. Você pode ser fantástica aí mesmo, no seu mundo, na sua sociedade, no seu grupo. Na sua faculdade, no seu trabalho, poderá ser fantástica em tudo que você faz. Esse é o segredo.
Se não pode provar ao mundo que é fantástica, então prove pra si mesma. Prove pro seu marido, pro seus filhos, mostre para a sua família o quanto você é fantástica. Você pode. O tempo ainda não acabou. Enquanto houver sopro de vida em seus pulmões, haverá a possibilidade de se tornar uma mulher fantástica.
Aproveite. Comece agora a fazer as mudanças necessárias para que amanhã você possa se olhar no espelho e dizer: Nossa! Como eu sou fantástica.

Outras Redes sociais:
e-mail/msn entendoelas@gmail.com 

Pense nisso!

"A tua personalidade é que te define, que te identifica. Se você mudar tudo que há em você para satisfazer a alguém, você deixa de ser você. Um homem não deve te amar porque você se tornou aquilo que ele queria. Ele deve te amar por aquilo que você é, ou melhor dizendo apesar do que você seja."
João Gilberto


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

NOVIDADES!!!!

Meninas, é com muito, mas muito orgulho que venho comunicar a vocês que o Entendo Elas, o blog de vocês, acaba de formar sua primeira parceria.
A grande e importantíssima parceira do nosso Blog é uma loja virtual muito charmosa e completamente interessante. A loja COISINHAS DE MULHER, confiou no nosso Blog e nos deu a oportunidade de mostrar a nossa grande importância, afinal aqui se faz presente as mulheres mais importantes do mundo, vocês.

Tenho absoluta certeza de que essa parceria trará grandes benefícios para todos nós e principalmente para vocês que me acompanham com tanto carinho.

E para selar essa nossa parceria a loja COISINHAS DE MULHER estará sorteando no próximo dia 09/09, entre as leitoras do nosso Blog uma linda peça que com certeza cairá muito bem em qualquer mulher de bom gosto.

Porém até o sorteio vocês precisam escolher entre as 3 opções a seguir qual desejam que seja sorteada.





Camisão xadrez



Casaco florido manga longa



Vestido de renda com laço 
 
                 











Usem a enquete ao lado para dar o seu voto. Depois de dar o seu voto aproveite para visitar essa loja, que apesar de bem novinha, vem trazendo muita qualidade e bom gosto. Acessem, olhem, comprem! Afinal uma mulher que se presa nunca deixa de comprar.

Coisinhas de Mulher!

Loja: http://coisinhasdemulher.com.br
twitter: @Coisinha_mulher
Facebook: 
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002282588312




quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pergunta do Dia:






A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa apenas de uma mulher. O homem é capaz de trair e de amar ao mesmo. A traição do homem é hormonal, para satisfazer a lascívia. Não é como a mulher. Mulher tem que admirar para trair.
Verdade ou mito a ser quebrado?

By Moisés Nunes - @moisesnuness

Por que elas choram?



Ontem a leitura de um livro me conduziu a essa pergunta: Por que as mulheres choram?
Imediatamente meu veio uma resposta:

As mulheres choram porque têm coragem!

Coragem de assumir que amam. Coragem de assumir que querem, que sentem falta, que sentem medo, que dói.
Coragem de dizer “você é tudo pra mim” ao mesmo tempo em que pronuncia “você não merece o meu amor”.
 
As mulheres choram porque são transparentes:

Não escondem o que sentem. Não metem pra si mesmas tentando esconder que amam. Apenas amam e admitem o seu amor aos quatro cantos do mundo. Mesmo que uma mulher tente esconder um amor, ainda assim estará estampado no seu rosto que amam.
Quanto vale um amor oculto? Nada. As mulheres mais do que ninguém sabem que um amor não pode ficar no anonimato, por isso amam e fazem questão de anunciar este amor. E choram quando ele chega e choram quando ele parte.

As mulheres choram por que são frágeis e hiper sensíveis?
  
Não! As mulheres choram por que têm sentimentos. Ódio, medo, vergonha, dor, alegria, AMOR. As mulheres são constituídas de sentimentos. São revestidas de sensibilidade. E essa presença de sensibilidade não as tornam tênues e indefesas. As tornam ainda mais resistentes e verdadeiras fortalezas.

Lágrimas correm nos olhos de mulheres que admitem que perderam.
Aos prantos uma mulher confessa “eu não quero te perder, você é tudo pra mim”. Chorando ela vê seu amor partir sem olhar para trás. Choramingando ela se ergue lentamente e começa a recolher os cacos de si que se espalharam pelo chão. De pé e ainda com as lágrimas a correr-lhe os olhos ela recomeça a andar. Olhando o horizonte vazio ela se lembra de tudo que foi bom, de todas as alegrias, de todos os “eu te amos”, do sorriso, do cheiro, da cor, da força, da voz... Lembra-se de tudo que aquele homem foi para ela. E chora.

Essa é a mulher, mesmo diante do fracasso, junta os seus cacos e ainda assim, abatida, desnorteada, tem a força necessária para lembrar-se do dia feliz.
O que faz a mulher chorar não é fragilidade é a força!
Outras Redes sociais:
e-mail/msn entendoelas@gmail.com

Pense Nisso!

Nenhum homem merece a sua inteira dedicação. Aquela história de "Meu universo é você" só faz sucesso com o Roupa Nova. O seu universo é você. O seu mundo é a suas escolhas e a sua personalidade. Não viva pra ninguém, nem por ninguém. Viva COM alguém. Alguém que te ame e que respeite as tuas escolhas. Adquira a liberdade de ser Você.
João Gilberto


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pergunta do Dia:


"Sexo com amor é bom, mas sem amor é melhor ainda." O que acham dessa afirmação?


By Moisés Nunes - @moisesnuness

O poder é seu!



Faz tempo que eu não escrevo sobre auto-estima não é mesmo? Talvez as novas leitoras do blog nem conheçam o meu apoio ao que eu chamo de “alimento feminino”.
Eu realmente não consigo entender como tem mulheres cheias de qualidades, de fortes personalidades, que simplesmente se submetem a um carinha qualquer e jogam fora todo o seu potencial.
Antes de qualquer coisa é bom lembrar que as mulheres foram feitas para serem cabeças e não caudas, foram feitas para estarem por cima e não por baixo.
Apesar de estar já a 7 meses escrevendo sobre isso, ainda recebo vários e-mails de mulheres que se submetem as sacanagens de homens safados e sem a menor compaixão por elas. Mas querem saber de uma coisa? A culpa é delas. Fico me perguntando constantemente, o que leva uma mulher a se inclinar a um cara que não a ama? Onde está o amor próprio dessa mulher? Será que ela não sabe que merece algo melhor?
Eu poderia até dizer que realmente existem mulheres que gostam de ser maltratadas, têm uma certa queda por cafajestes, gostam de sofrer.  Mas quanto a essas eu não posso interferir, se elas gostam mesmo de sofrer então que sofram, se preferem assim, então paciência. O que não podem é ficar reclamando que o cara não presta e não ter a coragem de tomar uma atitude. Quando você está com um cara que não te valoriza, que é um tremendo cafajeste, você só tem duas escolhas. Ou você aceita e fica em paz, aprende a viver com essa situação, ou você dá um basta e toma uma atitude. Não faz sentindo você ficar a vida inteira reclamando que o cara não presta, isso todo mundo já sabe. O que as pessoas não entendem é por que você ainda continua com ele. Acaso está esperando que aconteça um milagre e ele mude?

Mulher, linda, perfeita, maravilhosa, se olhe no espelho e tente enxergar a GRANDE mulher que existe dentro de você. Não é justo que você continue dentro desse “buraco” que você entrou. Tome uma atitude, dê um basta nisso. Você PODE viver algo muito maior que essa vidinha medíocre, sendo humilhada e destratada. TODA mulher tem o direito de ser amada e respeita. Exija esse direito da vida.
Você é sublime, singular, uma vencedora. Não se coloque em segundo plano. Ocupe a posição que lhe é de direito, o topo.
Vista-se da vitória, afinal O PODER É SEU.

Outras Redes sociais:
e-mail/msn entendoelas@gmail.com

Continuem votando no Entendo Elas para o Top Blog 2011,  Clique aqui!


Pense Nisso!

Vocês Podem cantar:  "Tente outra vez". ou dizer: "Provisoriamente não cantaremos o amor, que se refugiou mais abaixo dos subterrâneos. Cantaremos o medo, que esteriliza os abraços, não cantaremos o ódio porque esse não existe, existe apenas o medo, nosso pai e nosso companheiro."
No entanto aconselho que tentem outra vez. E até mais outras e mais outras...
Vocês podem até fazer outras escolhas erradas, mas afinal como aprenderão a andar sem que caiam e se machuquem?



João Gilberto
Trecho do texto Tente outra vez, Leia mais!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pense Nisso!





Ame o seu corpo. Seja apaixonada por você. Pela sua vida. Pare de se comparar com as outras e se compare ao seu ontem. Se olhe no espelho e diga : Hoje eu sou gostosa e amanhã eu serei ainda mais, menos apenas que depois de amanhã. 
João Gilberto


Votem no Entendo Elas para o melhor Blog de 2011. Clique aqui!


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Adão & Eva – Longe do paraíso


Que Adão e Eva foram o primeiro casal da história todo mundo já sabe. O que vocês ainda não sabem é como era a vida conjugal dos dois...


Havia um lindo e ensolarado dia, os pássaros cantavam nas árvores, outros animais pastavam no campo. Era um belo dia de Domingo.

▬ Eva! Vamos logo, você está demorando.
▬ Ah! Ok. Vamos nos atrasar não é mesmo? Vamos deixar todos esperando.
▬ Ah! Pare de reclamar. Para que se arrumar tanto, se só temos eu e você nesse lugar?
▬ Muito bem. E para que tanta pressa se só tem eu e você nesse lugar?
▬ Por que eu não gosto de esperar.
▬ Ah! Legal. E eu não gosto de sair desarrumada.
▬ Se arrumar pra que? Quem mais vai te ver além de mim?
▬ Não sei. Vai que de repente aparece uma outra mulher do nada. Falando nisso, acho que vou mudar a roupa.
▬ PRA QUE?
▬ Não sei. Essa roupa é muito simples e fácil de fazer. Vai que essa outra mulher faça igual.
▬ Mas que outra mulher?
▬ Sei lá. A que possa aparecer do nada.
▬ Você por acaso está ficando maluca? Aqui só tem eu e você. Não tem outra mulher.
▬ É. Eu sei, mas se aparecer? Nunca se sabe. Pelo menos poderia ter, assim eu não precisaria ter que te aturar o tempo inteiro. Poderia sair com ela, fazer roupas novas. Falar bobagens, rir. E também teria alguém pra me queixar de você.
▬ Nossa! Isso seria mesmo ótimo. Por que assim eu poderia escolher com quem eu iria ficar. Não seria obrigado a ficar com você.
▬ Como é a história Adão? Repete isso aí, por favor!
▬ Oras, se tem duas então eu posso escolher. Estou errado?
▬ NÃO. IMAGINA. ESTÁ CERTÍSSIMO. Por que ainda está comigo então? Se não quer ficar comigo meu filho, não fique. Quem está lhe obrigando? Está pensando que eu vou morrer se você for embora? Está pensando que você é o único biscoito do pacote?
▬ E tem outro por acaso? Você deveria dar graças a Deus por eu estar com você.
▬ Ah! Mas eu não sou obrigada a ouvir isso. Você tá pensando que está falando com quem? Com alguma mulher sem valor? Pois saiba que, quem não lhe quer mais sou eu. Seu velho ranzinza, mal humorado.
▬ Eu? Mal humorado? Kkk, deve ser por que eu tenho um mulher histérica dentro de casa.
▬ HISTÉRICA EU? Não digo que é a sua mãe por que não tem uma. Quer saber do mais, suma da minha vida. Eu viverei muito melhor sem você. ME DEIXE EM PAZ. FORA!
▬ Está bem, se é assim que você quer, eu vou mesmo. Não sabe o bem que está me fazendo.

Nesse momento, ele se vira, e começa a sair...

▬ Êpa! Onde você pensa que vai? Se passar dessa porta eu nunca mais olho na sua cara.
▬ Não foi você mesmo que me mandou embora?
▬ E você vai correndo? É assim que diz que me ama? Na primeira briguinha desiste de tudo.
▬ Você é maluca, não sabe o que quer da vida. Eu deveria ir mesmo embora.
▬ Você está doido é pra ir encontrar essa outra mulher. Está pensando que vou deixar você ir correndo pros braços dela? Está muito enganado. Você é meu e de mais ninguém.
▬ Hum, isso é mesmo uma grande novidade. Sou só seu.
▬ Pare de brincadeira. Você sabe que sou ciumenta, histérica, mas eu te amo.
▬ É mesmo?
▬ Claro que é, você acha que só estou com você por que só tem você aqui? Claro que não. Você é o melhor homem do mundo. O mais lindo, o mais inteligente...
▬ Jura?
▬ Claro. Pode perguntar a qualquer pessoa.
▬ Ah! Eva, eu te amo tanto, você é tão linda!
▬ Eu sei meu amor, ninguém nunca vai nos separar.
▬ Não vai mesmo. Fomos feitos um para o outro.
▬ Que lindo meu amor. Eu também te amo muito.
▬ Eu sei sua boba.

Então eles se beijam por um longo tempo...

▬ Amor, e se aparecesse mesmo outra mulher, você ainda assim iria ficar comigo?
▬ Claro meu amor, você é a única mulher que eu amo. Não te trocaria por ninguém.
▬ Jura?
▬ Sim. Eu te amo muito. Pode perguntar a qualquer pessoa.

Outras Redes sociais:
e-mail/msn entendoelas@gmail.com

Votem no Entendo Elas para o melhor Blog de 2011. Clique aqui!