Não suporto a idéia de homens que imediatamente após deixar o corpo da mulher com que acabou de ter um momento de prazer, logo se levantam, vão tomar banho, querem se afastar, virar para o lado e dormir. Se lavam como se tivesse cometido um crime com o próprio corpo.
Saem da cama como um animal reprodutor que acabou de cumprir uma tarefa para agradar o seu dono. Levantam como um dever cumprido, um trabalho. Querem fazer desaparecer todos os sinais deixados pelo seu corpo. Lavam-se com aromas fortes para dizimar os odores do gozo.

Pode me chamar de saudosista, mas tiro o chapéu para os homens que tomam o cheiro da mulher como o seu próprio, que não se preocupam com os arranhões, ou em restabelecer a aparência. É lastimável desejarem apenas sair do quarto imediatamente, como se fosse o local de um crime.
Não suporto a idéia de homens que querem apenas recolher os seus pertences, se vestir e ir embora. Acho inconcebível o fato de homens não se permitirem um pouco mais de intimidade que não seja apenas o ritmado sexo.

Enfim. Além do convite, deixo uma dica. Façam acontecer o inverso. Tratem os homens como meros objetos de desejo, virem para o lado e durmam. Isso vai fazer com que se sintam diminuídos e induzí-los a mudar de postura nas próximas vezes.
By Moisés Nunes @moisesnuness