quinta-feira, 28 de abril de 2011

Prazer depois do prazer...


Não suporto a idéia de homens que imediatamente após deixar o corpo da mulher com que acabou de ter um momento de prazer, logo se levantam, vão tomar banho, querem se afastar, virar para o lado e dormir. Se lavam como se tivesse cometido um crime com o próprio corpo.

Saem da cama como um animal reprodutor que acabou de cumprir uma tarefa para agradar o seu dono. Levantam como um dever cumprido, um trabalho. Querem fazer desaparecer todos os sinais deixados pelo seu corpo. Lavam-se com aromas fortes para dizimar os odores do gozo.

Onde foi parar o prazer depois do prazer? O que aconteceu com o dormir de “conchinha” agarrados e vestindo apenas o afeto que há entre o casal? O que houve com aquele papo bem humorado, afagando a mulher que deita sobre o peito nu. Ou até aquele filme que vai passando despretensiosamente, embalando o sono de Morfeu dos amantes. Porque não ficar conversando sobre a infância ou sobre a forma como crescem as árvores?

Pode me chamar de saudosista, mas tiro o chapéu para os homens que tomam o cheiro da mulher como o seu próprio, que não se preocupam com os arranhões, ou em restabelecer a aparência. É lastimável desejarem apenas sair do quarto imediatamente, como se fosse o local de um crime.

Não suporto a idéia de homens que querem apenas recolher os seus pertences, se vestir e ir embora. Acho inconcebível o fato de homens não se permitirem um pouco mais de intimidade que não seja apenas o ritmado sexo.
O que passa pela cabeça de um homem que logo após o sexo vão rapidamente verificar as chamadas do celular? Tudo isso é muito frio, indiferente. Faço um convite às mulheres a não se tornarem cúmplices deste tipo de comportamento insano. Façam questão de um “cafuné“, de serem amadas infinitamente.

Enfim. Além do convite, deixo uma dica. Façam acontecer o inverso. Tratem os homens como meros objetos de desejo, virem para o lado e durmam. Isso vai fazer com que se sintam diminuídos e induzí-los a mudar de postura nas próximas vezes.

By Moisés Nunes @moisesnuness

terça-feira, 26 de abril de 2011

Sessão de Cinema...


COMER, REZAR, AMAR

O filme conta a história de Elizabeth Gilbert, vivida pela fantástica atriz Julia Roberts.  Ao completar trinta anos, Elizabeth tinha tudo que uma mulher moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer. Um marido apaixonado, uma casa espaçosa que acabara de comprar, o projeto de ter filhos e uma carreira de sucesso. Mas em vez de sentir-se feliz e realizada, sentia-se confusa, triste e em pânico. Enfrentou um divórcio, uma depressão debilitante e outro amor fracassado. Até que decidiu tomar uma decisão radical: livrou-se de todos os bens materiais, demitiu-se do emprego, e partiu para uma viagem de um ano pelo mundo.

O filme consiste nas memórias da autora, que viajou por três países – Itália, Índia e Indonésia – por um ano para tentar se reencontrar. Em Roma, estudou gastronomia, aprendeu a falar italiano e engordou os onze quilos mais felizes de sua vida. Na Índia dedicou-se à exploração espiritual e, com a ajuda de uma guru indiana e de um caubói surpreendentemente sábio, viajou durante quatro meses. Já em Bali, exercitou o equilíbrio entre o prazer mundano e a transcendência divina. Apaixonou-se da melhor maneira possível: inesperadamente. Lá ela aprendeu não só a amar mais autenticamente, como aprendeu a se deixar ser amada.

A atuação de Julia Roberts é sensacional. Ora nos comove com suas experiências tão bem retratadas com suas palavras, ora nos faz rir com seu senso de humor.

Se você é uma pessoa prática e objetiva e vive satisfeita com a própria vida, talvez a história do filme, baseado no livro, Comer, Rezar, Amar não lhe interesse. Por outro lado, para aquelas que têm um desejo de querer entender a vida, de querer entender-se, de refletir sobre a própria existência, e vive cheia de dúvidas, encontrará nos relatos de Elizabeth Gilbert uma vasta seqüência de grandes momentos, emoções e uma profunda busca espiritual. E se identificará profundamente com o filme.

É um daqueles filmes que segue tão rápido, que faz com que sintamos uma certa frustração por ter acabar tão depressa.

É um relato sobre a importância de assumir a responsabilidade pela própria felicidade e parar de viver conforme os ideais da sociedade. É um filme para qualquer um que já tenha se sentido perdido, ou pensado que deveria existir um caminho diferente, e melhor.
 
By Moisés Nunes @moisesnuness

Quem é você?

Responda rapidamente: Quem é você?

Até onde permanece a tua personalidade? o quanto você está disposta a mudar por alguém? Será que toda mudança vale a pena?

Infelizmente é muito comum vermos mulheres alterarem ou até mesmo enterrarem suas personalidades, hábitos e costumes, simplesmente para se adequar a vontade do seu parceiro. Mas, até que ponto é saudável mudar por alguém? Será que você alguma vez já mudou tanto para agradar alguém que acabou perdendo a sua própria personalidade?
É natural que num relacionamento sejam necessárias algumas mudanças. Algumas características podem, e as vezes até devem, ser mudadas, mas isso não significa que você deve perder a sua personalidade para poder se adaptar a uma outra pessoa.
Os homens, em geral, gostam de atuar como ditadores nos relacionamentos, querem manipular, mudar, corrigir, determinar. As mulheres por sua vez, acabam se submetendo e se permitindo serem "modificadas", apenas pelo fato de que amam seus homens.
Esse amor, muitas vezes enfraquece a personalidade das mulheres, as torna vulneráveis, inertes. E isso é um grande erro.
Por mais que seu amor seja correspondido, por mais que esse homem seja importante, a personalidade é tudo que uma mulher tem. A tua personalidade é que te define, que te identifica. Se você mudar tudo que há em você para satisfazer a alguém, você deixa de ser você. Um homem não deve te amar porque você se tornou aquilo que ele queria. Ele deve te amar por aquilo que você é, ou melhor dizendo apesar do que você seja.
Você tem que preservar os seus valores, as sua convicções, os seus medos, as suas qualidades, enfim preservar tudo aquilo que você edificou em você até hoje.  É claro que você pode e deve mudar quando lhe convier, mas esse é o detalhe que passa despercebido. A mudança só vale a pena quando lhe convém, quando lhe apraz, lhe é satisfatória.
Não mude porque alguém pediu, muito menos por alguém ter mandado. Mude quando julgar necessário, quando a mudança for te trazer algum benefício. Não mude por mudar, mude para evoluir, para prospectar o teu crescimento.
Nenhum homem merece que você deixe de lado a sua personalidade por ele. A tua personalidade é o teu cartão de identidade, não jogue isso fora.
Lembra daquela musica da Pity, "mesmo que seja estranho, seja você..." Pois é, independente do homem, do amor ou da situação, o mais importante é que você seja sempre você.

Beijos no Coração

Fui....


terça-feira, 19 de abril de 2011

O Valor de uma Dona-de-Casa

Existe uma cultura preconceituosa que conduz as pessoas a pensarem que o trabalho doméstico é indigno, ou então é fútil. Quando um homem é indagado sobre a profissão da esposa, e esta não trabalha fora, é comum ouvir repostas do tipo: “Ela não trabalha!” Ou então: “Ela não faz nada.” Quem sabe também: “Ela fica em casa!” Com o intuito de provar o contrário, e fazê-los entender de uma forma interessante, segue uma dica sagaz...

O VALOR DE UMA DONA DE CASA 



Um homem chegou em casa, após o trabalho, e encontrou seus três filhos brincando do lado de fora, ainda vestindo pijamas. 

Estavam sujos de terra, cercados por embalagens vazias de comida entregue em casa. 

A porta do carro da sua esposa estava aberta. 
A porta da frente da casa também. 

O cachorro estava sumido, não veio recebê-lo no portão. 

Enquanto ele entrava em casa, achava mais e mais bagunça. 

A lâmpada da sala estava queimada, o tapete estava enrolado e encostado na parede. 

Na sala de estar, a televisão ligada aos berros num desenho animado qualquer, e o chão estava uma mar de brinquedos e roupas espalhadas. 

Na cozinha, a pia estava transbordando de pratos; ainda havia café da manhã na mesa, a geladeira estava aberta, tinha comida de cachorro no chão e até um copo quebrado no balcão. 

Sem contar que tinha um montinho de areia perto da porta. 

Assustado, ele subiu correndo as escadas, desviando dos brinquedos espalhados e de peças de roupa suja. 

'Será que a minha mulher passou mal?' ele pensou. 

'Será que alguma coisa grave aconteceu?' 

Daí ele viu um fio de água correndo pelo chão, vindo do banheiro. 

Lá ele encontrou mais brinquedos no chão, toalhas ensopadas, sabonete líquido espalhado por toda parte e muito papel higiênico na pia. Uma verdadeira zona.

A pasta de dente tinha sido usada e deixada aberta, e a banheira transbordando água e espuma. 

Finalmente, ao entrar no quarto de casal, ele encontrou sua mulher ainda de pijama, na cama, deitada e lendo uma revista. 

Ele olhou para ela completamente confuso, e perguntou transtornado: Que diabos  aconteceu aqui em casa? 

Por que toda essa bagunça? 

Ela sorriu e disse: 

- Todo dia, quando você chega do trabalho, me pergunta: 
'- Afinal de contas, o que você fez o dia inteiro dentro de casa?' 
-'Bem... Hoje eu não fiz nada, meu amor !!!! 


By Moisés Nunes @moisesnuness 

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Quebrando o protocolo.

Albert Eisten só conseguiu transformar a história da ciência após ter transgredido uma regra estabelecida a centenas de anos, mas que os cientistas sempre se basearam nela e por isso não avançavam. Mas ele após ter ignorado essa regra consegui revolucionar o mundo cientifico.
Sei que há muito que comemorar em relação a evolução feminina, mas se formos analisar a fundo ainda existem dezenas de regras que precisam ser quebradas, transgredidas. Por exemplo: O homem é quem toma a iniciativa, é quem a convida para o motel, quem paga a conta, quem a leva pra casa, quem a pede em namoro, quem pede em casamento, compra as alianças, compra a casa, o carro, paga as contas, o plano de saúde, o colégio das crianças e por aí vai. Isso tudo faz com que o homem se torne o “cabeça” da relação. Por isso muitas mulheres acabam que por ficar como coadjuvantes, submissas.
Se a mulher quiser mesmo ocupar o seu lugar de destaque terá que fazer mais do que ocupar os cargos e funções dos homens no mercado de trabalho. É preciso uma transgressão dessas velhas regras, uma quebra de protocolo.
Já pararam pra analisar, mesmo ganhando mais, mandando e desmandando nas empresas, a mulher chega em casa, lava, passa, cozinha, serve, limpa, ou seja dentro de casa continua sendo a dona-de-casa. É preciso quebrar essa regra, por que não colocar o cara pra lavar, passar, cozinhar, limpar, arrumar, etc? Por que ele não sabe? Aprende! Tenho certeza de que a mulher não sabia gerir uma empresa, não sabia pilotar avião, nem mesmo manusear uma arma. E hoje faz tudo que qualquer homem faz. Só que os homens não estão fazendo tudo que as mulheres fazem. Então está na hora de Quebrar o Protocolo. Os homens também devem ser donos-de-casa.
Transgredir as regras não e somente um dever das mulheres casadas, as solteiras também podem se empenhar nesse papel. Por que esperar pra ser pedida em namoro? Por não fazer o pedido? Essa coisa de não querer parecer oferecida, é mais uma regra estabelecida a centenas de anos. Não espere que o cara te convide pra sair. Marque o encontro, telefone, escolha o lugar, e quando ele te perguntar você quer ir pra onde? Ou você quer fazer o que? Não hesite se sua vontade for transar com ele. Em vez esperar por um convite, convide, mesmo que seja só pra tomar um sorvete. E justamente essas mudanças de hábito que vão definir quem é a nova mulher. A mulher que toma as decisões dentro e fora de casa, no namoro ou no casamento. Quem toma a iniciativa, quem determina, quem comanda.
Esqueça as velhas regras, pense como Eisten, se pergunte : “e se fosse diferente?” Transgrida as regras. Quebre o Protocolo!

Beijos no coração

Fui...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Encontro de Casais 04

Hoje é Sexta-Feira!

Nossa! Passei uma semana ausente, mas parece que passei um ano inteiro. Ufa! Enfim acabou esse momento de mil coisas pra fazer, agora quero 

recuperar o tempo perdido e voltar a minha dedicação a vocês. Vamos lá?

Como prevê o titulo hoje é Sexta-feira. E como sugere a música, dia de Bebemorar!


O cara todo cheio de pretensões, já tinha marcado de sair com a galera no final do expediente. Cerveja gelada, petiscos e tudo que uma sexta-feira poderia oferecer....

Faltando trinta minutinhos para o "sino tocar", a galera já em contagem regressiva, o celular do cara toca... Adivinhem quem era? Ela mesma, dona onça.
Temendo ouvir todo aquele blá, blá, blá de sempre, ele resolve não atender. Toca outra vez... e outra... Enfim o "mocinho" resolve atender o celular. 

— Fala! o que é que você quer? Diga logo, vai começar o blá, blá, blá é?


— Calma meu amor, só queria falar com você. É que eu estava passando numa loja de lingeries hoje e vi uma fantasia de coelhinha bem sex, dai como nunca tinha comprado uma fantasia antes, resolvi comprar essa. Amor acabei de vesti-la, ficou tão linda em mim. Espera vou tirar uma foto e mandar pro seu celular.


Ela desliga. Dois minutos depois ele recebe o sinal de mensagem... 


— Meu Deus do Céu!


O cara quase perde a fala. Ficou ali pregado na tela do celular contemplando sua linda esposa vestida de coelhinha, com uma daquelas calcinhas que cabem numa caixa de fósforos. O coração acelera e ele perde o ar.
Logo depois ela liga novamente:

— Amor! Você viu? O que achou?

Ele, quase sem fala, responde:

— Ficou bonitinho né? Gostei, você vai usar que dia pra mim?

Ela sem perder o rebolado:

— Pensei que a gente poderia inaugurar hoje meu amor. Estou cheia de idéias, passei o dia toda excitada. Louca pra deitar e rolar com você. Mas se você tiver outra coisa pra fazer a gente deixa pra outro dia.

O relógio mostra que faltam cinco minutinhos para as seis horas, nisso já tem um se ajeitando de lá, outro de cá. Uma passa batom, a outra arruma o cabelo, e começa aquele um-bora-um-bora. O cara fica num transtorno de dar dó. Toda aquela disposição pra curtir a tão esperada sexta-feira, começa a se transformar numa dúvida cruel. Ele abre e fecha o celular umas vinte vezes. Não sabe se vai ou se fica. A vontade de ir é enorme, mas aquela sutil provocação veio como uma flecha, uma tremenda surpresa. Ele nunca esperava isso da esposa. Casados a três anos e ela nunca o surpreendeu assim.

Ele fica esperando ela ligar novamente e nada. O "Sino toca", Todos os baladeiros da sexta-feira saem em disparada tomando seus transportes. O cara fica atônito, nada dela ligar novamente. Ele entra no carro devagar, já nem sabe mais para onde ir. Segue em sentido ao barzinho de costume, onde acontece a Happy Hour de todas as sextas. Quando chega a poucos metros do barzinho... plim, o sinal de mensagem mais uma vez. Ele nem sabe mais se olha ou não. Mas, nada como a curiosidade pra decidir. Abriu, e quase provoca um grave acidente. Perdeu a direção do carro e ia direto na frente de um caminhão, mas foi apenas um susto. Susto esse provocado por uma seqüência de fotos que o cara nunca tinha visto nem na playboy.
Virou a primeira esquina e correu pra casa, chegou em menos de dez minutos, sendo que o normal eram de vinte a trinta minutos.

Chegando em casa, correu pela casa a procurá-la, gritando alto:

— Amor, cadê você?

— Aqui no quarto, meu bem. Ela responde.

Quando entra no quarto o coração só faltou saltar pra fora do peito. Ela, completamente nua, apenas com as orelhinhas de coelhinha, deitada, a espera do "predador" e as gargalhadas.

— Você veio meu bem!

— Claro meu amor, estava louquinho pra que o dia acabasse só pra te encher de beijos, mas confesso que não esperava por isso.


— O nome disso é PODER meu bem....


E cai na gargalhada outra vez.



É isso aí meninas! Lebrem-se o poder é de vocês

Beijos no coração

Fui...


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Me faça um favor!

Ultimamente eu tenho pedido a você muita coisa, para me seguir, para comentar os meus posts, para retwittar meus tweets etc. No entanto hoje eu gostaria de fazer um pedido especial, na verdade pedir um favor:

Gostaria de pedir, que mais do que nunca, você Seja Especial. Sinta-se especial, afinal você é um bem precioso, uma jóia raríssima, uma peça fundamental no tabuleiro da vida.

Gostaria de pedir, que antes de tudo, que você Seja Importante. Saiba que se você não fosse realmente importante, você não teria nascido. O mundo precisa de você, precisa da sua vida, seja para mudar ou simplesmente para ajudar outras vidas.

Gostaria também de pedir, que você Seja Capaz. Você tem uma capacidade enorme de criar, de fazer, de modificar, de produzir, enfim uma capacidade de  

ter capacidade. Talvez você nem imagine o tamanho dessa capacidade, mas pode ter certeza que ela existe e está aí, dentro de você.

Uma outra coisa que não poderia deixar de pedir, é que você Seja Soberana. Entenda de uma vez, que a mulher nasceu para ser superior, não simplesmente superior aos homens, isso seria fácil, mas superior a você mesma. Superior a todas as adversidades, superior a todas as criticas, a todas as barreiras. Você é um ser supremo, incontestável. Saiba usar isso a seu favor.

Seja Implacável.
Não tolere ofensas, humilhações, muito menos traições. Você é muito melhor que qualquer ser desprezível que não tenha a capacidade de ter valorizar. Você merece o melhor, então busque o melhor. Busque o que te faz bem.


Seja Sensacional.
Busque o topo, pois é lá que as pessoas devem te encontrar. Você é extraordinária, é surpreendente. Não se entristeça por ter fracassado. Todos nós fracassamos milhares de vezes, mas somente as mulheres sensacionais conseguem tirar proveito do fracasso, faça do teu fracasso um degrau e comece a subir rumo ao céu, onde, talvez, seja teu limite.

Se não for pedir muito, quero pedir também que além disso tudo Seja uma Estrela. Não pense que estrelas são apenas aquelas que brilham no céu, muito menos somente as de hollywood ou as que brilham nos palcos brasileiros. Você, mesmo no anonimato, tem o seu brilho, portanto deixe-se reluzir, não ofusque esse brilho que há dentro de você. Lembre-se você nasceu para brilhar.

Se ainda me resta um último pedido, quero aproveitar a oportunidade e pedi-la que reúna tudo isso que pedi hoje e SEJA PODEROSA! Busque o poder, use o poder e abuse do poder. Seja a cabeça e nunca, jamais, a calda, esteja por cima não por baixo. Esse poder é sua arma contra tudo e contra todos. Use-a. Use sem medo, sem pudor, sem hesitar. Saiba que as mulheres poderosas são as mais amadas, mais cobiçadas, mais respeitadas. No entanto não se prenda a velhos princípios, não se esconda, não se retraia. Se lembre que a melhor defesa é o ataque. Portanto ataque. Ataque poderosamente. Com altivez, com majestade e com muita dignidade. O poder é seu, está em suas mãos, então não fique aí parada. Corra, vá a luta e vença. Vença porque você pode, você é Especial, é Importante, é  Capaz, é Soberana, é Implacável, é Sensacional, é uma Estrela, e antes de tudo isso É PODEROSA!

Pois bem, se você realmente tem alguma estima por mim, peço-lhe humildemente que me faça esse favor!


Beijos no Coração...

Fuii...


quinta-feira, 7 de abril de 2011

Encontro de Casais 03

Quando um não quer, dois não brigam!


Em pleno Domingo o cara acorda, "futuca" a esposa e pimba!
 

Se levanta e vai tomar banho... debaixo do chuveiro fica a pensar.... "pronto, dever cumprido. Já tapiei a dona onça, agora  é ir com jeitinho e passar o domingão todo com a galera".

Estrategicamente, sai do banheiro e cheio de afagos e carinhos diz a mulher: Amor hoje vai ter uma partidinha de futebol e a rapaziada está contando comigo, você se importa se eu for?

Ela, inocentemente, responde: Claro meu amor, por que me incomodaria, quero ver meu maridinho feliz e sarado.
Ele, apesar de achar esse consentimento um pouco estranho, é atacado pela vaidade e passa a se considerar a inteligência em pessoa.


Ela completa.... antes que eu me esqueça, eu vou dar uma saidinha, rápida, ao shopping, é que marquei com as meninas para fazer umas comprinhas básicas.

Ele pra não perder seu domingão, nem faz cara feia... Certo meu amor, você sabe que horas vem?

Não querido, mas pretendo voltar logo, ela responde.


Pensando em tirar mais alguma vantagem , já que ela também ia sair.... Amor acho que depois do futebol o pessoal vai tomar uma cervejinha viu.


Ela
solícita que é... Está bem meu amor, mas não esquece de deixar o seu cartão de crédito comigo, vou precisar dele, pois já estou no vermelho.

Ele, fica um pouco receoso por causa do cartão, mas tudo é valido por um domingão de liberdade... Está bem querida vou deixá-lo aqui em cima da cama.


Já que vai ter que ceder o cartão, então pode tirar mais uma vantagenzinha né, pensa ele...  Então amor já que você vai demorar, depois do futebol e da cervejinha, vou aproveitar pra assistir o jogo do corinthians com o pessoal do escritório.


Claro meu amor, os rapazes do escritório vão também é?


Vão sim minha querida.


Então você não vai precisar do carro né? Deixa a chave ai que eu vou com ele.


Mas amor, eu não gosto de sair de carona.


Ô meu amor, você vai deixar sua mulher, toda linda, de salto, cheia de sacolas a pé?


Cheia de sacolas? Mas não eram só umas comprinhas básicas?


Ah, meu benzinho, você sabe como é mulher não é? A gente vai comprar só uma coisinha, mas acaba trazendo sempre mais.


Sempre mais... Estou começando a achar essa história meio sem graça, ele pensa. Mas como o domingão promete, ele persiste.


Então está bem minha rainha, mas faça um esforço pra não gastar muito.


Claro meu Tchutchuquinho, eu compreendo. Farei o possível. Só vou pagar as comprinhas e o almoço com o seu cartão. Ah e comprar umas lingeries.


Mas você não comprou isso tem dois dias?


Sim meu amor, mas foram pra mim, agora vou comprar pra dar de presente. Hoje vai ter uma festinha na casa da Tina, chá de lingerie, vai ser ótimo. Já que você vai assistir ao jogo do corinthians, então resolvi passar por lá.


Sim! mas é coisa só de mulher não é?


Claro, a não ser um primo dela que vai estar lá, ele chegou lá ontem e não conhece ninguém na cidade, vai ter que ficar por, mas ela prometeu que ele não iria atrapalhar


Como você sabe tudo isso?


Ela me ligou ontem e perguntou se tinha algum problema. E eu disse que não, afinal ele é só uma criança, tem 25 anos, não vamos nem perceber a presença dele.


25 ANOS? CRIANÇA? Criança que nada, deve ser um tarado, cheio de músculos, tirado a playboy. 


Calma meu anjo. Não precisa ficar assim. Você sabe que eu só tenho olhos pra você.


Sei é?


Claro que sabe meu bb lindo. Já está na hora de você ir, senão vai se atrasar para o futebol.


Futebol? que futebol? Não vou mais


Não vai? Mas por que?


Desisti, não estava muito afim de ir mesmo. Queria ficar aqui com você, assistindo um filminho, deitadinho na nossa cama, te fazendo um cafuné, mas você vai sair não é?


Eu ia meu amor, mas como você quer tanto ficar aqui comigo eu te faço companhia, deixo o shopping pra outro dia então. Vamos assistir filminho e comer pipoca. Tá bom assim?

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Menina ou Mulher?

Uma mulher... na hora de ser decidida, de lutar, de vencer, de buscar.
Uma menina... na hora de amar, de se entregar, de se envolver, de cuidar do seu amor.
Uma mulher... quando quer escolher, quando faz acontecer, quando diz pra que veio.

Uma menina... quando ouve um "Eu te amo", quando recebe um abraço sincero, quando é beijada com amor.

Uma mulher... Voraz na cama, feroz no desejo, insaciável no prazer.

Uma menina... Que chora, que sofre ao perder um grande amor, que sabe a grande dor da perda.

Uma mulher... Inteligente, capaz, soberana, perspicaz no mercado de trabalho, que sabe se impor e defender suas opiniões.

Uma menina... afetiva, doce, carente desde o berço, vítima de uma imensa vontade de amar.

Uma mulher... Protetora, mãe-pai, zeladora, dona-de-casa, carro, empresas.

Uma menina... sorridente, alegre, que gosta da vida, que vive, que brinca, que dança, que canta, que encanta.

Uma mulher... poderosa, que mete medo em qualquer homem, do tipo que não foge da luta, que enfrenta as adversidades da vida, que ultrapassa barreiras, que retira cuidadosamente todas as pedras que encontram pelo caminho.

Você talvez esteja a se perguntar: "Qual delas sou eu, a mulher ou a menina?"
Eu digo que são as duas. Hora mulheres, hora meninas, hora doces, hora azedas. As mulheres têm esse potencial ímpar de serem duas, exploram todos os sentimentos, todas as emoções que um ser humano pode imaginar. exercem o seu papel de mulher e continuam a serem meninas.
Não há uma mulher que não seja menina, nem tampouco uma menina que não seja também mulher. Esse é o grande diferencial do poder feminino, podem ser o que quiserem. E nós, os homens, somos simplesmente eternos meninos, espectadores dessa formidável criatura, que fora criada depois, mas com toda sua força de mulher e delicadeza de menina chegaram na frente, nos ultrapassaram sem olhar para trás, e hoje se quisermos ver onde estão temos que olhar para cima, olhar pro alto, subir uma rampa, lá em cima no topo poderemos encontra-la, vestindo uma faixa, onde se lê PRESIDENTA. Ali está representado a vitória da mulher, da menina.

Beijos no coração...

Fui...

terça-feira, 5 de abril de 2011

Despreze o Buquê!

Sabe aquele velho costume de jogar o buquê? Pois é dele mesmo que estou falando. É como jogar arroz, não pode faltar no casamento. 
Sem querer ser o carrasco do reino, gostaria de pedir licença para fazer uma pequena observação. Por acaso alguma das damas já parou pra analisar aquela "inocente" prática de jogar o buquê?
Creio que não tenham analisado ainda. Mas como meu destino é levantar suspeitas e inquietar os tranqüilos, vou colocar mais lenha na fogueira.

O que significa um bando de mulheres disputando um buquê?

Para você pode parecer uma simples brincadeira que faz parte da cerimônia do casamento, mas então porque será que os homens não participam?
Simples, na mente do homem a simples "brincadeira de jogar o buquê" se desenha uma cena de um bando de mulheres desesperadas por casar-se. E de fato talvez algumas ali estejam mesmo. 

Nesse caso faremos as contas: Mulher desesperada pra casar+buquê= Homem fugindo. Quanto mais a mulher se mostra extremamente interessada no casamento, mais o homem vai se achar alvo de um desejo colossal da mulher e não dele. Esse tipo de brincadeira acaba por desenhar que a maior interessada no casamento é a mulher. E por que ela tem tanto interesse no casamento? 

Nem sempre o homem vai entender que aquele interesse todo é apenas uma imensa vontade de tê-lo mais perto. De dormir abraçadinha  com seu amor e acordar só para admirá-lo. A mulher é um rio de sentimentos e cultua essas coisas. Mas o homem é razão. Nunca percebe as boas intenções que há da parte delas. Não conseguem perceber que querem apenas ficar grudadas neles e não prendê-lo como um cão. Querem viver para eles e não subordiná-los á suas vontades. Os homens muitas vezes não conseguem aproveitar essa oportunidade de serem amados. Defendem uma liberdade tola e infundamentada. Deixam de viver um grande amor por se acharem aprisionados. Mal sabem que a verdadeira prisão é o excesso de liberdade. 
Pois bem mulheres se eles acham que vocês estão loucas pra casar, e querem colocá-los numa prisão sem grades, então mostrem o contrário. Desprezem o buquê!
Mostrem que não estão loucas pra casar, que apesar de gostarem da idéia e estarem dispostas a se entregarem para fazê-los felizes, eles não são tão desejados assim. Já pensaram num casamento em que são os homens que vão pegar o buquê, ou a gravata do noivo, sei lá... 
Vocês mudaram a história por muitas vezes, então sugiro que o façam novamente. Mostrem que são eles que devem sucumbir pelo casamento e não vocês, as grandes estrelas, as mulheres poderosas do século XXI não se rendem jamais.


A idéia está lançada, eu iria adorar ver marmanjos de terno e gravata externando seu imenso desejo de contrair o matrimônio, rsrsrs. Mas como não cabe a mim, pois.... O Poder é de Vocês!


Beijo no coração...


Fui...

Encontro de Casais 02

E durante a visita da sogra...

Sogra – Por isso que não trabalha, fica tomando conta da vida alheia, minha
filha coitada, trabalhando dia e noite pra sustentar esse tipo de gente.
Homem – E essas suas dores é castigo de Deus por ficar julgando as pessoas
Honestas e de boa índole como eu.
Sogra – Deixa de ser boba minha filha, é com essa conversa mole que ele
te enrola a vida toda. Mas agora eu estou aqui pra não deixar você cair na lábia
desse aí.
Homem – Você está ouvindo? Esta mulher é a discórdia em pessoa, é a
sementinha do mal.
Mulher – Mas é sempre a mesma coisa? Vocês nunca conseguem parar de
brigar? Eu não agüento mais isso.

Há situações que a única forma de continuarem se falando é brigar.

Do outro lado da cidade, um casal de namorados apaixonado...

Homem – Eu te amo minha princesa, não consigo ficar longe de você!!!
Mulher – Eu também te amo meu amor!!
Sogra – Seu pai também começou assim minha filha. Depois mostrou o traste que era.
Homem – Não se preocupa meu anjinho, quando a gente se casar eu vou te fazer muito feliz.
Mulher – Fico tão contente de ouvir você dizer isso.
Sogra – Você não tem que pensar em casamento não minha filha. A mulher tem que ter independência. Ficar dependendo de homem? Não quero que minha filha faça a mesma bobagem que eu não.

Em alguns relacionamentos, a negatividade imposta pelos familiares, em geral as sogras dele ou dela, acaba por contagiar o clima do casal. Não sei se por instinto ou se por ciúmes, são criadas várias ilusões acerca do relacionamento.

Quando as mães começam a acreditar que estão sendo colocadas contra os filhos por influência do parceiro, a situação se agrava. Como agir para que este tipo de comportamento não tire o brilho do romance? Até que ponto o casal deve ser permissível com intromissão de terceiros no romance?

Se vocês descobrirem, me avisem, por favor, até hoje não descobri. O que eu faço? Tento abstrair até onde é possível (o nível de paciência é bastante variável) toda e qualquer manifestação negativa.


By Moisés Nunes  @@

domingo, 3 de abril de 2011

Contos da meia noite 04

Amanhã de Manhã!

De repente acordamos e nos damos conta de que estamos a sós. La fora uma chuva fina cai discretamente  o café já nos aguardava na mesa. Nos Servimos e nos contemplamos em silêncio aquele começo do dia, sem grandes expectativas. Saciados do delicioso café, Nos deitamos preguiçosos na cama. 
Após alguns segundos de silêncio, enfim um beijo indica que o dia começou para nós. Ela levanta e vai tomar seu banho matutino. Eu fico deitado a pensar em vão. Quando sem mais nem menos me ocorre um pensamento devasso. Não hesitei, tirei a roupa e bati na porta do banheiro. Ela, abriu sem reservas. Sem dizer absolutamente nada, peguei o sabonete e comecei a esfregá-lo em seu corpo. Ela também em silêncio, apenas consentia com o olhar. 
Comecei a ensaboar seus seios, que não escondiam a excitação. Apertava-os de leve e esfregava em círculos. Fui deslizando pela barriga, e fugi para as costas, como se não tivesse intenções de prosseguir. Voltei a esfregar-lhe a barriga, mas desta vez fui descendo até tocá-la intimamente. Ela apenas afastou um pouco mais as pernas para facilitar a "limpeza". Comecei a acariciá-la e a massagear seu clitóris. O clima começa a esquentar... paro com o movimento e permito que ela venha me possuir. Ela me beija com devoção, me encosto na parede e deixo que ela se alimente de mim. Ela começa a me chupar no pescoço, vem descendo passa delicadamente pela minha barriga e vai ao encontro do meu "mastro", que esperava ansioso pela sua chegada. Me chupa com vontade de onça faminta. Eu apenas acaricio sua cabeça. Ela prossegue naquela degustação maravilhosa. Tão habilidosa, me deixa louco de tesão e uma vontade assustadora de gozar. Espero aflito pela gozada quem vem como um vulcão em erupção. Em retribuição a essa maravilha que me foi proporcionada, viro-a de costas e após meter-lhe por trás, com as duas mãos aperto seus seios. Ela enlouquece de tesão, me pede em sussurros; "mete mais, mete mais". Eu como não me atrevo a desobedecer meto-lhe com vontade de predador. Ela continua com seus gemidos e sussurros de fêmea sendo atracada. Aumento a velocidade, ela grita. Se aperta contra a parede. Mais rápido. Ela geme num último suspiro.."vou gozar". Aquilo entra em meus ouvidos como uma flecha energética e enfio-lhe com tudo. E ela goza freneticamente.

sábado, 2 de abril de 2011

O Ciúme e a Liberdade!

A poucos dias recebi um pedido de ajuda de uma leitora que se declara "muito ciumenta e até paranóica, as vezes. Isso acaba que afastando o seu namorado, que afirma que a culpa é dela.


Vejamos:
É fato que, quando se ama conseqüentemente existe o medo de se perder a pessoa amada. Coisa que tem se agravado cada vez mais devido a facilidade com que rompem-se os relacionamentos hoje em dia. Isso acaba que deixando, principalmente as mulheres, mais vulneráveis e mais inseguras em suas relações.
Mas a pergunta é: Como evitar ou controlar esse ciúme se não há segurança, muito menos confiança no parceiro?
Existe uma frase perfeita do John Lennon que revela exatamente o segredo de se ter uma relação mais sincera e menos insegura e cheia de ciúmes.
Ele diz: "Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí."
Acredito que esse seja o grande segredo para dissolver todo esse ciúme que as mulheres alimentam. 
Talvez seja difícil conseguir deixar "livre" o homem que se ama, mas essa atitude vai te mostrar se ele é seu ou se você nunca o possuiu. Você nunca vai conseguir provar da fidelidade de um homem se estiver sempre a sua volta. Ser fiel na sua presença é fácil, mas você precisa saber se essa fidelidade também existe quando você está longe. Se ela existe quando você não está monitorando. Portanto deixá-lo livre é uma necessidade para que você possa entender se esse Amor e realmente forte ou se ele é tão frágil que não resistiria a um dia de liberdade. E se você descobrir que esse Amor é mesmo frágil então é melhor que não alimente-o mais. Não existem motivos para você amar alguém que não valoriza o teu amor. Não existe essa história de "o meu amor é bastante para nós dois". Isso é conversa de quem não se ama. De quem não tem auto-estima. De quem se humilha e se diminui diante de quem não merece nem o seu desprezo.


Um outro grande problema de quem alimenta esse sentimento é, automaticamente supervalorizar o outro. Ou seja quanto mais você aumenta o seu ciúme por ele mais você se diminui e se desvaloriza. O que ocorre é que você passa pra ele a idéia de que ele é mais importante e melhor do que você. De que ele é muito pra você e a qualquer momento vai encontrar outra melhor e te largar. Isso mostra o quanto você se sente insegura e não confia em seu potencial. E aqui pra nós, homem odeia isso.
Se você quiser inverter esse jogo, você precisa mostrar pra ele que a estrela do relacionamento é você. Ele tem que ver a segurança que você tem. Ele precisa descobrir que você não tem medo de perdê-lo e que você confia no seu potencial. Ele tem que entender que se ele te deixar quem vai perder é ele. E você vai logo encontrar outro cara bem melhor. Mais uma vez eu vou repetir: Não banque a "fraquinha". Você precisa entender de vez que a mulher precisa exercer o seu poder, tem que estar por cima. Homem nenhum tem pena de mulher super frágil, portanto não adianta chorar e mostrar que você morre de medo de perdê-lo. Ele só vai querer ficar longe. O lance é ser superior. Desprezar, desdenhar. Deixe ele só e saia com suas amigas. Se produza toda. Sai reluzente, poderosa. Daí você vai ver que agora quem sente esse ciúme todo é ele.


Não esqueça querida O Poder é seu!


Beijos no coração... 


Fui...







sexta-feira, 1 de abril de 2011

1º de Abril

1º de Abril, lembra.... Mentiras, que por sua vez lembra.... homens, rsrsrs. 
E nada melhor como um post no dia de hoje para falarmos um pouco sobre "As mentiras que os homens mais contam".


Vamos fazer uma tur pela relação de um casal qualquer para analisarmos onde começam as mentiras dos homens:


Eles se conhecem numa sexta-feira á noite, numa balada. Pinta um clima... trocam números de telefone... E logo ele diz: Amanhã eu te ligo (1ª mentira) Ele não pode ligar no sábado porque está com a namorada, o relacionamento já está por um fio, mas ele quer primeiro encontrar um outro galho pra poder pular.
Ele liga na segunda-feira no final da tarde e de imediato diz: Desculpa não ter te ligado no sábado é que eu tive que viajar a trabalho (2ª mentira). Ela, é claro ficou chateada, mas agora já passou, afinal não tinham nada mesmo.
De repente eles começam a namorar, nisso ele já terminou com a outra coitada. Só que tem um detalhe, ela ainda é virgem, e ele doido pra tirar esse "selo". Rola uma oportunidade, eles estão sozinhos. Ele na maior astúcia, começa a criar um clima. Chega no ouvido dela e diz: "Eu nunca gostei de ninguém como eu gosto de você" (3ª mentira). Ele está apenas preparando o bote. Ela, toda feliz(iludida), começa a deixar o clima esquentar... Ele vê que a coisa está dando certo, chega no ouvido dela novamente e diz: "Eu te amo" (4ª mentira). Ele pode até vir a ama-la futuramente, mas nesse dia era só um laço. Ela perde a cabeça com essa confissão e resolve deixar a coisa rolar... Só que tem um detalhe ela está morrendo de medo. Ele todo solícito como sempre a abraça e a beija (já tirando sua roupa). Ela está apavorada temendo sentir aquela dor desgraçada que suas amigas falaram, mas ele como "bom cavalheiro" que é, tenta acalma-la dizendo: "não vai doer nada" (5ª mentira). Ele se lembra que sua última namorada sentiu um dor da porra, mas  jamais quer que essa nova coitada imagine como é essa dor.
"Só vou botar a cabeçinha" (6ª mentira). Essa é uma das mais manjadas, mas acredite, eles ainda contam.
Pronto ela já "deu" pro cara doeu pra caralho, mas depois de alguns dias ela já esqueceu e tudo agora são flores e sexo é claro.
Passados alguns meses, estão os dois a passear... de repente passa uma gata do outro lado da rua, de shortinho, blusinha regata... o cara olha por uns 30 segundos, vai virando o pescoço... De repente se lembra que está acompanhado e... "eu não estava olhando pra ela não meu amor"(7ª mentira). É claro que ele estava, tanto que esqueceu até que estava acompanhado. Ela briga, xinga, esperneia e ele... "ô meu amor, você acha que eu ia olhar pra uma piriguete horrorosa daquela?" (8ª mentira) Claro que ele não é doido de confessar não é? Pra fechar com chave de ouro ele diz "Eu não te trocaria por nada nesse mundo" (9ª mentira). Seria tantas as coisas que ele trocaria por ela que nem caberia aqui.
Chega o dia dos namorados... Ele: "hoje é o dia mais feliz da minha vida, nosso primeiro dia dos namorados" (10ª mentira) Ele está morrendo de raiva por lembrar que não tem mais aquela vida de solteiro, e o pior que dia dos namorados só tem um e dia de solteiro tem 364.
Chega a grande data(pelo menos para ela). Aniversário de namoro. Ela já acorda toda feliz, pega o telefone e já vai ligando pra ele: "Bom dia meu amor, parabéns". Ele sem entender do que se trata: "mas hoje nem é meu aniversário". Ela começa a ficar nervosa: "Eu sei, hoje nós fazemos um ano de namoro". Ele, pra não perder o rebolado: "Eu sei sua boba, só estava brincando para ver o que iria dizer"(11ª mentira). Essa é ridícula, mas elas sempre acabam se convencendo.
Conversa vai, conversa vem, passa o noivado. Vem o grande momento. O casamento. Ele a ponto de chorar por estar acabando de vez com as chances de ser solteiro novamente, abre um lindo sorriso pra ela e diz: "Eu sou o homem mais feliz do mundo".(12ª mentira) kkk essa é digna de Oscar.
Primeiro final de semana juntos na nova casa ela vai toda confiante fazer o almoço para seu lindo maridinho... Serve o almoço toda feliz... espera por um elogio e nada. Não se contendo de tanta ansiedade ela acaba perguntado: "O que você achou meu amor?" Ele, após ter tomado uns 4 copos de água, por causa do excesso de sal que ela pôs na comida, responde com um sorriso: "Está maravilhoso meu amor, você cozinha melhor que minha mãe". (13ª mentira). Essa é foda, além de mentir ainda tinha que exagerar.

O casamento avança e com ele os problemas... O cara começa a querer reativar sua vida de solteiro... Não volta pra casa mais cedo como antes. Ela chateada liga pra ele, após a terceira tentativa ele atende e ela: "Amor você está onde?". Ele responde: "estou tomando uma cervejinha aqui com os amigos, mas é só umas duas, já estou indo pra casa. E pode ficar tranqüila que só tem homem aqui." (14ª mentira). Nossa! Nessa ele se superou. Reuniu um arsenal de mentiras num só dia. Já tinha tomado mais de 20, não fazia o menor plano de ir pra casa e ainda estava com mais 3 mulheres na mesa.
Outro dia ela fica sabendo que ele estava com um outra mulher dentro do carro. Assim que ele chega em casa ela em prantos pergunta: "Quem é ela? A quanto tempo estão juntos? Não tente me enganar." Ele calmamente responde: "Ô meu amor era só uma colega de trabalho que eu dei uma carona. O marido dela que me pediu pra deixá-la em casa." (15ª mentira). Essa eu nem vou me dar ao trabalho de comentar. deixo essa tarefa para vocês. 
O casamento vai adiante, com seus altos e baixos de sempre, com as velhas discussões sobre o relacionamento, a boa e velha DR. Numa dessas DRs, ela sem mais acreditar nele e nesse amor que ele jurava ter por ela finalmente desabafa: "Eu não acredito em você, não acredito no seu amor, nas suas histórias, você me enganou esse tempo todo... Ele olha profundamente nos olhas dela e diz: "Eu sempre te amei, sempre fui fiel a você. Você acha que algum dia em mentiria pra você? Você é a minha vida."


Fim da estória. 


É claro que não caberia todas as mentiras dos homens aqui. Se colocasse todas teria que passar anos escrevendo, kkkkkkkkkkkkkk




Um ótimo dia da mentira para vocês, rsrsrsr